Ir para conteúdo
Visitante Diego_Lazov

Payday: The Heist - Guia de Troféus

Recommended Posts

Como faço pra adquirir o jogo? Não encontro na PS Store

 

Vc procurou na americana campeão? Eu acho que na brasileira não tem não... Coloca em search e vai colocando as letras

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa diego o roadmap n ajuda nada, você escreveu em algum lugar como se troca de arma ou até mesmo como se consegue a 12 pros trofeus ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Então, a minha PS Store é a brasileira, tem como eu mudar pra PS Store americana sem ter que criar uma nova conta?

 

Desculpa a demora ^^. Então, vc tem que criar uma conta americana. Qualquer endereço serve (eu e acho que a grande maioria colocamos o endereço da prórpia Sony Entertainment :hehe: )

 

Poxa diego o roadmap n ajuda nada, você escreveu em algum lugar como se troca de arma ou até mesmo como se consegue a 12 pros trofeus ?

 

Cara, a Reinbeck (cal.12) vc consegue evoluindo a classe Support. Pra mim é a melhor arma do jogo por matar quase todos os inimigos com um tiro só e com um alcance razoável pra uma shotgun! É a arma que eu mais uso. Vc pode evoluir a classe Sharpshooter e mais rapidamente conseguir a Locomotive 12G, mas ela não é tão eficiente quanto a outra...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...