Ir para conteúdo
MCFBrandao1

PSN Americana x Cartoes de Credito

Recommended Posts

Comprei meu PS3 lá no EUA agora em Outubro e veio junto uns cartões da PS, tenho dois cartões de 1 mês free, mas ele pede pra cadastrar o CC, cadastro meu CCI que tneho do Banco do Brasil, mas ele não aceita!

Se eu comprar um PSN card de U$20 ele ainda vai pedir CC? Como faço pra poder usar esses bônus que ganhei???

 

 

PS: Tenho uma conta USA e um BR.

 

Sim, so pode usar PSN Plus quem tem cartao de credito. Pra usar cartoes pre-pago, pra colocar dinheiro na wallet, ate pouco tempo atras nao precisava, eu usei um defe ter uns 2 meses, 3 no maximo!

 

- Sent from the Future using my Delorean

- Enviado do Futuro usando meu Delorean

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei semana passada um cartão de $50(USD) na Amazon, usei um cartão Visa Internacional emitido no Brasil. A Amazon me mostrou o código direto na tela, logo após a compra, sem problemas. Já adicionei na minha Wallet usando o redeem code que recebi.

 

Mas só lembrando, pra se cadastrar no Plus, por exemplo, vai precisar de um cartão de crédito que seja aceito pela PSN americana, não basta ter dinheiro suficiente na Wallet, a comprovação pelo cartão é obrigatória.

 

- Sent from the Future via Delorean

- Enviado do futuro via Delorean

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me tira uma duvida. Se eu comprar um PSN Card na Amazon, ela mostra o codigo na tela, ou envia o cartão? Estou perguntando isso pq me disseram que precisava ter cadastrado o endereço na Amazon como americano, confere?

 

 

 

Comprei semana passada um cartão de $50(USD) na Amazon, usei um cartão Visa Internacional emitido no Brasil. A Amazon me mostrou o código direto na tela, logo após a compra, sem problemas. Já adicionei na minha Wallet usando o redeem code que recebi.

 

Mas só lembrando, pra se cadastrar no Plus, por exemplo, vai precisar de um cartão de crédito que seja aceito pela PSN americana, não basta ter dinheiro suficiente na Wallet, a comprovação pelo cartão é obrigatória.

 

- Sent from the Future via Delorean

- Enviado do futuro via Delorean

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Me tira uma duvida. Se eu comprar um PSN Card na Amazon, ela mostra o codigo na tela, ou envia o cartão? Estou perguntando isso pq me disseram que precisava ter cadastrado o endereço na Amazon como americano, confere?
Eu tenho endereços americanos e brasileiro cadastrado na Amazon, já fiz compra nela pra entregar aqui no Brasil e lá nos Estados Unidos também. Na dúvida, cadastre um endereço americano.

 

Mas o importante é o botão de finalizar a compra ter escrito "Get the code" ou "Get the code now", que significa, receber o código, ou receber o código agora. Aqui aparece isso pra mim.

 

- Sent from the Future using my Delorean

- Enviado do Futuro usando meu Delorean

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu tenho usado a PSN mexicana para comprar games online... É a mesma loja da americana, o mesmo preço e os mesmos jogos, mas a aceitação no cartão de crédito é muito maior... na americana não consigo comprar com o meu cartão, na mexicana normal...

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...