Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Don_Mazzali

Jogatina (Platoon mp3t) desse final de semana 17 ou 18/03?

Escolha uma opção de cada grupo de perguntas.  

20 votos

  1. 1. Qual o melhor dia e horário para jogatina desse final de semana?

    • Sábado (17/03) às 20h com tolerância de 15min
    • Sábado (17/03) às 23h com tolerância de 15min
    • Domingo (18/03) às 14h com tolerância de 15min
    • Domingo (18/03) às 20h com tolerância de 15min
  2. 2. Qual (quais) modo(s) de jogo(s) você prefere?

    • 5 mapas (5 round`s) no modo conquest em servidor DICE normal
    • 5 mapas (5 round`s) no modo conquest em servidor DICE hardcore
    • 3 mapas (6 round`s) no modo rush team em servidor DICE normal
    • 3 mapas (6 round`s) no modo rush team em servidor DICE hardcore
    • 3 mapas no modo conquest e 2 no modo rush team (7 round`s) em servidor normal
    • 3 mapas no modo conquest e 2 no modo rush team (7 round`s) em servidor hardcore
  3. 3. O que você acha sobre essa jogatina do Platoon mp3t?

    • Legalzinho, mas acho que uma vez por mês está de bom tamanho
    • Legal, quero que tenha todo mês (serão 2 jogatinas por mês valendo pontos)
    • Excelente ideia, quanto mais jogo mais acumulo pontos bônus facilitando minha entrada no time titular
    • Não gostei da ideia, nunca participo de nada... na verdade só gosto de reclamar!
      0


Recommended Posts

Manolos a enquete deste tópico tem três perguntas, escolha e vote numa opção de cada uma das perguntas.

 

Como o time titular tem 12 jogadores e o server comporta no máximo 24, portanto tem 12 vagas disponíveis para os membros do platoon, os 12 primeiros a votarem na enquete e postarem aqui sua confirmação terão prioridade na hora da jogatina, os demais podem ficar na espera... pois infelizmente sempre tem os que não cumprem o compromisso assumido.

 

Quero ver essa galera aqui nas jogatinas, pois já estamos com 95 membros no platoon mp3t!! :face8:

 

O acesso ao time principal mudou, agora o modo mais fácil de chegar lá será participando das jogatinas mensais (dois por mês)... as notas obtidas nas jogatinas que acontecerem até a data de encerramento das inscrições do próximo campeonato interno (ainda não definido) irão contar como 40% do total de pontos da tabela final.

 

 

Penalidades por ausência no jogo

 

Os jogares do time titular, assim como os demais que postaram confirmando presença, tem obrigatoriedade de participar no horário que der mais votos na enquete, o não comparecimento por duas vezes no mesmo mês terá como penalidade o desligamento do time (para os titulares) com abertura de vaga e a substituição imediata pelo reserva #1 da lista.

 

Para os demais jogadores que confirmarem presença e não aparecerem receberão a penalidade de -150 pontos no próximo campeonato interno que venham participar. Os que derem presença até a data limite e participarem de todos os mapas e modos (de acordo com a enquete) irão receber +50 acumulativos para usar no proximo campeonato interno.

 

Regras Gerais:

 

>Não vale uso de munição 12g Frag;

>Não vale MAV kill;

>Não vale uso de MAV para exploração de glitch;

>Existem penalidades sobre ausência nos jogos (veja acima em penalidades);

>Devido ainda não ter possibilidade de fechar a sala/servidor temos que jogar o mapa na sequencia que conseguimos entrar, o Join deve ser dado rapidamente para evitar entrada de gringos na sala;

>Sempre fique online na PSN cerca de 20min antes da jogatina, já com o BF3 aberto... não espere a galera pedir para você trocar o jogo enquanto esperam por você;

>Seja pro ativo, não fique esperando contato do colega/amigo, chame num chat do skype ou PS3 e vai agilizando os SQD`s, deixar que os outros decidam por você sem mesmo dar opinião pode gerar conflito e desanimo na hora da jogatina;

>Reclamações sobre a partida (exemplo: fulano usou 12g Frag) devem ser postadas no battlereport da partida, se confirmada a reclamação o membro em questão será penalizado com -50 a cada infração;

>Qualquer duvida poste aqui, mas antes leia esse post todo, reclamações/criticas/sugestões podem ser enviadas por MP para os colaboradores do Platoon. Tente usar este topico somente para votar na enquete e postar sua confrimação de presença.

 

 

Pontos possíveis de conseguir através das jogatinas do Platoon (validado pelo battle report da partida):

 

[ +5] Assault Rifle Ribbon

[ +5] Machine Gun Ribbon

[ +5] Carbine Ribbon

[ +5] Sniper Rifle Ribbon

[ +10] Hand Gun Ribbon

[ +5] Air Warfare Ribbon

[ +5] Transport Warfare Ribbon

[ +5] Ground Warfare Ribbon

[ +5] Surveillance Efficiency Ribbon

[ +5] Maintenance Efficiency Ribbon

[ +5] Resupply Efficiency Ribbon

[ +5] Medical Efficiency Ribbon

[ +30] M-COM Attacker Ribbon

[ +40] M-COM Defender Ribbon

[ +30] Flag Attacker Ribbon

[ +40] Flag Defender Ribbon

[ +10] Ace Squad Ribbon

[ +80] Participar tendo postado no topico a confirmação de presença e jogar ate o final do combinado, não exceder a tolerância de tempo.

[-200] Confirmar presença e não aparecer na jogatina

[ -30] Chegar atrasado, mas jogar menos da metade dos mapas

[ -20] Chegar atrasado, mas conseguir jogar metade dos mapas

[ -50] Ser kikado do server por atingir 5 team kill

[-250] Fazer boost de alguma ribbon ou matar o parceiro para pegar algum tipo de veículo ou para atingir um objetivo primeiro

[ -60] Cometer qualquer outra infração que esteja na regra

 

A fiscalização é por conta de cada um... viu alguém fazendo algo errado na partida? Poste no battle report dela, é isso que ira valer!

 

Resultados das jogatinas passadas e tabela de pontos:

 

10/03/2012 - mp3t titular 5 x 1 platoon mp3t (6 round`s com 4 mapas no modo conquest e 1 mapa rush team Hardcore)

 

 

 

jogatina1.png

 

A enquete e confirmações (post) de presença encerram dia 16/03/2012.

 

Hooah! >8)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

votado!

 

Sugestao para o proximo campeonato: Don no proximo campeonato eu tb acho q deveria valer pontos nas Kills, ja q eu sou um desses q prefiro kills do q armar M-COMs, eu prefiro segurar o time adv nas kills e deixar q meu time arme

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do horário escolhido eu vou poder participar, portanto não vou votar nem confirmar presença.

 

No terceiro item votaria na primeira opção. Eu achei muito boa a jogatina com o pessoal do clã, mas acho que uma vez por mês é mais do que suficiente. Até por que não quero comprometer todos os meus finais de semana com o clã (já teremos CFs), não falo por mim já que somente de vez em quando tenho compromisso na sexta ou sábado. Mas tem pessoas que tem namorada e outras coisas pra fazer e fds é o tempo que essas pessoas tem pra isso. Marcando todos os finais de semana a agenda dessas pessoas irá ficar complicada. E não quero que no próximo campeonato interno alguém fique na minha frente só pq jogou em todas as jogatinas, sendo que fui melhor no campeonato (a pessoas ficou na frente pelos pontos bônus das jogatinas).

 

Essa é minha opnião!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
votado! Sugestao para o proximo campeonato: Don no proximo campeonato eu tb acho q deveria valer pontos nas Kills, ja q eu sou um desses q prefiro kills do q armar M-COMs, eu prefiro segurar o time adv nas kills e deixar q meu time arme

 

Já pensei nisso, mas ai a galera ia esquecer o famoso PTFO e ficar correndo somente atras de kill... prefiro que 90% dos jogadores se foquem em defender ou atacar o objetivo... no conquest é melhor tirar tickets por ter mais bandeiras por mais tempo do que sair caçando os adversarios... kill aqui é consequência da disputa pela bandeira.

 

:joia:

 

Dependendo do horário escolhido eu vou poder participar, portanto não vou votar nem confirmar presença. No terceiro item votaria na primeira opção. Eu achei muito boa a jogatina com o pessoal do clã, mas acho que uma vez por mês é mais do que suficiente. Até por que não quero comprometer todos os meus finais de semana com o clã (já teremos CFs), não falo por mim já que somente de vez em quando tenho compromisso na sexta ou sábado. Mas tem pessoas que tem namorada e outras coisas pra fazer e fds é o tempo que essas pessoas tem pra isso. Marcando todos os finais de semana a agenda dessas pessoas irá ficar complicada. E não quero que no próximo campeonato interno alguém fique na minha frente só pq jogou em todas as jogatinas, sendo que fui melhor no campeonato (a pessoas ficou na frente pelos pontos bônus das jogatinas). Essa é minha opnião!

 

Blz, deixa para votar se vai ou não no ultimo dia... lembrando que só pode deixar de participar de uma jogatina a cada mês. 1/4. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pensei nisso, mas ai a galera ia esquecer o famoso PTFO e ficar correndo somente atras de kill... prefiro que 90% dos jogadores se foquem em defender ou atacar o objetivo... no conquest é melhor tirar tickets por ter mais bandeiras por mais tempo do que sair caçando os adversarios... kill aqui é consequência da disputa pela bandeira.

 

:joia:

 

 

 

Mas na verdade o kills tb nao precisa ter uma pontuação alta e sim um media, para nao tirar o objetivo do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas na verdade o kills tb nao precisa ter uma pontuação alta e sim um media, para nao tirar o objetivo do jogo

 

Blz, conforme regras... sugestões/criticas/reclamações por MP. :-P

 

Para não bagunçar este topico, lá podemos conversar uma maneira de pontuar Riboon de arma, bandeira e M-Com.

 

Agora é fodz ficar entrando de membro em membro e vendo o status para conferir essas coisas, nos turnos já fica saturado imagina agora... :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto acho que não vou poder. Cheguei de viagem hoje mas provavelmente volte a viajar no final de semana e ficar mais uma semana fora. Após isso fico tranquilo pra voltar à jogatina. Se houver alguma mudança nos planos eu aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei. Que horas foi essa jogatina do sábado? Fiquei no BF3 até, tipo, 1 da manhã - aí saí pra tomar umas geladinhas…

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sabado 20h, eu quero participar. :face5:

 

Então vote no horário e torça para ser o mais votado. ;-P

 

Mesmo sendo de outro clan. Eu posso jogar Don? ^^

 

Sim, vc é ativo aqui no forum... basta votar na enquete e confirmar presença postando aqui... e aparecer no dia da jogatina que tiver mais votos. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Não gostei da ideia, nunca participo de nada... na verdade só gosto de reclamar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :coolface:

legal a ideia , jah votei mas dependendo do horario fica meio dificil , mas beleza , sempre que a tv estiver livre estarei lah :forever:

sobre o que o lunatic falou , concordo com tudo , menos na parte das jogatinas , acho 1 vez por mês deve ser mais pra frente , agora que o clan ( time ) começou deveria ter pelo menos 2 vezes , pra galera meio que pegar a moral de jogar em conjunto , se não a maioria vai dar uma CODista :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Não gostei da ideia, nunca participo de nada... na verdade só gosto de reclamar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :coolface:

legal a ideia , jah votei mas dependendo do horario fica meio dificil , mas beleza , sempre que a tv estiver livre estarei lah :forever:

sobre o que o lunatic falou , concordo com tudo , menos na parte das jogatinas , acho 1 vez por mês deve ser mais pra frente , agora que o clan ( time ) começou deveria ter pelo menos 2 vezes , pra galera meio que pegar a moral de jogar em conjunto , se não a maioria vai dar uma CODista :coolface:

 

Eu mesmo disse para não fugirmos do foco desse topico, mas podemos deixar dois jogos 12x12 (oficialmente) com o platoon, mas ai irei aumentar os pontos de +50 para +80 e os de falta de compromisso de -150 para -200. :joia:

 

Podem comentar sobre isso quando forem postar presença ou ausência. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei,mas somente com o resultado da votação poderei confirmar presença.

No meu ponto de vista deveria ter 2 jogos oficias com o platoon por mês ,E fazer cada jogo em turnos diferentes para que ao menos um jogo por mês todos participam(no minimo um jogo por mês teria obrigação de comparecer),Não consegui ma expresar muito bem ,mas é tipo um jogo sábado 23:30 e outro domingo 14:00!Espero que esta sugestão não pareça muito egoísta ,pois essa adaptação a princípio iria apenas me favorecer .

Abraço galera e boa sorte contra os OS!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don, votei para domingo 14h, consigo nesse horário, se não, vou ter que faltar dessa vez.

 

Sobre os jogos, acho legal 2 vezes por mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é melhor ter somente duas jogatinas oficiais (valendo pontos) por mês... como esse mês já tivemos uma e estamos na votação da próxima teremos ainda mais uma ate o final do mês.

 

As regras de pontuação foram adicionadas no primeiro post (quote abaixo) e irão valer a partir da jogatina deste final de semana. :joia:

 

 

...

 

O acesso ao time principal mudou, agora o modo mais fácil de chegar lá será participando das jogatinas mensais (dois por mês)... as notas obtidas nas jogatinas que acontecerem até a data de encerramento das inscrições do próximo campeonato interno (ainda não definido) irão contar como 40% do total de pontos da tabela final.

 

...

 

Pontos possíveis de conseguir através das jogatinas do Platoon (validado pelo battle report da partida):

 

[ +5] Assault Rifle Ribbon

[ +5] Machine Gun Ribbon

[ +5] Carbine Ribbon

[ +5] Sniper Rifle Ribbon

[ +10] Hand Gun Ribbon

[ +5] Air Warfare Ribbon

[ +5] Transport Warfare Ribbon

[ +5] Ground Warfare Ribbon

[ +5] Surveillance Efficiency Ribbon

[ +5] Maintenance Efficiency Ribbon

[ +5] Resupply Efficiency Ribbon

[ +5] Medical Efficiency Ribbon

[ +30] M-COM Attacker Ribbon

[ +40] M-COM Defender Ribbon

[ +30] Flag Attacker Ribbon

[ +40] Flag Defender Ribbon

[ +10] Ace Squad Ribbon

[ +80] Participar tendo postado no topico a confirmação de presença e jogar ate o final do combinado, não exceder a tolerância de tempo.

[-200] Confirmar presença e não aparecer na jogatina

[ -30] Chegar atrasado, mas jogar menos da metade dos mapas

[ -20] Chegar atrasado, mas conseguir jogar metade dos mapas

[ -50] Ser kikado do server por atingir 5 team kill

[-250] Fazer boost de alguma ribbon ou matar o parceiro para pegar algum tipo de veículo ou para atingir um objetivo primeiro

[ -60] Cometer qualquer outra infração que esteja na regra

 

A fiscalização é por conta de cada um... viu alguém fazendo algo errado na partida? Poste no battle report dela, é isso que ira valer!

 

...

 

 

A pergunta numero do 2 da questão 3 foi alterada... quem votou nela favor rever para saber se deixa ou não o seu voto nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal tá mesmo preferindo sábado à noite?!

 

hehehehe

 

ninguém aqui sai para tomar umas? pegar umas gatas? vida social? etc...

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pessoal tá mesmo preferindo sábado à noite?! hehehehe ninguém aqui sai para tomar umas? pegar umas gatas? vida social? etc... :porque:

 

Namoro a quase 12 anos e parei de beber a dois... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...