Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
venos_the_bear

UFC Undisputed 2009 - Troféu OOOH, IN YA FACE!!!

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com problema pra conseguir este troféu.

Já tentei de muitas formas, vi dicas, teorias, mas até agora nada do troféu.

Só resta este troféu pra pegar platina deste jogo, alguém q já tenha conseguido este troféu poderia me dar uma ajuda?

Agradeço deste já.

 

venos_the_bear.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já cheguei a dar uma olhada no guia, mas da forma q ele fez eu ñ consegui.

Eu queria saber se as pessoas q conseguiram este troféu fizeram de outra maneira, e me passar as dicas de como fazer.

Obrigado pela atenção.

 

venos_the_bear.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, ai eu já não sei, porque não possuo o jogo.

Procure em algum site gringo ou tente mais algumas vezes.

Fala aqui o resultado pra ver se alguém que platinou dá uma olhada e uma boa dica. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

oi amigo tudo bem? Então eu que fiz o guia,e do jeito que eu eu fiz eu consegui em 3 contas aleatórias que eu criei. Aconselho a você criar um lutador com strength no máximo,cria no main menu,sem ser na carreira, ai tu bota 100 no strike offense, e 100 e outra coisa que não lembro offense também. Ai é só o seu parceiro criar um personagem que não tenha nada 0 de defesa em tudo, cardio também essas coisas. Ai quando estiverem prontos chegue perto do cara e só fica dando cotovelada. Pra fazer isso fica meio que andando pra direçao dele e socando,só isso. Uma hora ele cairá. Se a tela ficar cinza não dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi em um fórum americano, q esse troféu aparece se conseguir o gold medal de 1 hit ko, como eu consegui esse medal com o esquema do seu guia, ele ñ apareceu, então vou tentar denovo, mas dando um chute no final, talvez o troféu apareça agora. Vou tentar esse das cotoveladas, quanto mais dicas, melhor :rock:. Valeu pessoal, eu aviso quando conseguir.

 

venos_the_bear.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

cara não sabia disso ai não, o dropeti tinha mais um esquema,só que eu esqueci como é :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda ñ consegui :superbravo: .

Tentei o de 1 hit ko, mas é difícil derrubar o oponente com apenas um chute ou soco mesmo fazendo os takedowns primeiro. Já com as cotoveladas, usei um peso pesado, aumentei a força no máximo q dava (95) e aumentei o standing strike offense no max. e ground offense tmb (ñ sei se era o certo, arrisquei nesse), fui pra cima dele fiquei atacando, na quinta ou sexta cotovelada a tela ficou cinza, blz, ele se levantou e continuei, agora na terceira, ficou cinza denovo, já estava acreditando q ñ dava pra nocautear assim, tentei denovo, então na terceira cotovelada, ele foi nocauteado.

Eu acho muito difícil nocautear dessa forma, acredito eu q esteja fazendo alguma coisa errada, então queria te pedir um favor, já q vc conseguiu esse troféu mais de uma vez fazendo em contas diferentes, se vc ñ poderia me dar uma ajuda rápida, me mostrando como fazer exatamente, claro, se ñ tiver nenhum problema :superbravo: .

Se ñ der, tudo bem, continuarei tentando outras formas de conseguir o troféu, mas uma ajudinha dessa seria bem vindo :superbravo: .

 

venos_the_bear.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

po se eu tivesse o jogo comigo,te ajudaria, o seu parceiro ele boto o lutador extremamente fraco?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o lutador dele ñ tinha nada, talvez tenho q colocar os atributos em outro lugar, porque varia do lutador q criei, se for boxing tenho q colocar os atributos aonde dá mais força pro lutador, vc ñ lembra qual estilo de luta vc usou e onde foi colocado os atributos?

 

venos_the_bear.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma outra coisa q esqueci de perguntar. No CAF q tenho q criar, vc disse pra colocar 100 na força, mas o máximo q dá pra colocar é 95, como vc conseguiu chegar até 100? Na distribuição dos outros pontos, os indicados seriam o standing, clinch e ground strike (acho q é assim q escreve cada um), dos pontos disponíveis, somente um fica no max., outro fica nos 97, para um lutador estilo boxing, vc lembra mais ou menos quais desses seriam apropriados distribuir os pontos?

 

venos_the_bear.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

seria se não me engano no super heavyweight, eu criei um estilo kickboxing, eu acho melhor.o ground não precisa,pois como o nome diz é no chão,ai como você não vai lutar no chão,não precisa. Então só o standing strike é o principal. Os outros tu bota também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu ñ apareceu ainda :'( . Eu criei um heavyweight estilo kickboxing e coloquei os pontos no standing strike, e clinch strike, comecei a luta e fiquei dando cotoveladas, mas a tela continuava ficando cinza. Na luta seguinte, meu parceiro de boost ficou atacando até a estamina dele ficar baixa, voltei a atacar com cotoveladas e consegui nocautear sem ficar com a tela cinza, mas o troféu ñ apareceu :joia: . Criei um outro caf heavyweight kickboxing, mas agora com os pontos no standig kick pra finalizar com um chute, deixei o oponente ficar com a estamina baixa de novo e com um chute consegui derrubar o lutador e finalizar a luta, mas mesmo assim, o trofeu ñ apareceu. Tentei dessa forma várias vezes e nada, achei q poderia ser quem criasse a sala conseguiria o trofeu, mas ñ deu certo. Já estou sem idéia de como conseguir esse troféu, se nem mesmo com um ataque pra nocaute ele ñ aparece, já vi em foruns, q pessoas lutaram mais de 400 vezes e ñ conseguiram o troféu e outros conseguiram só jogando contra oponentes aleatórios. Vc ñ tem mais nenhuma dica ou qualquer coisa parecida pra habilitar esse troféu? Já estou ficando sem esperança :-) .

 

venos_the_bear.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se vai ajudar,mas vc deve vencer com um golpe ''grande'' ou seja,potente e deve ser numa partida rankeada!no guia falava pra usar o golpe ''superman''.veja,em inglês,a dica:''You have to win with one big hit like a Superman punch doesn"™t have to be at the start of the fight can be at any time.''

fonte:http://www.ps3trophies.org/game/ufc-2009-undisputed/guide/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

agora não lembro se mencionei,manda o seu amigo ficar dando "finta" tipo ficar fingindo que tá chutando só não lembro como se dá,mas mande ele ficar fazendo isso e enquando isso de as cotoveladas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro em algum forum gringo falando sobre essas "fintas", se ñ me engano é com R1+X ,já tentei algumas vezes mas ñ dando cotoveladas e meu amigo de boost ñ conseguia fazer esse comando, vou tentar denovo, talvez consiga.

 

venos_the_bear.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

é isso mesmo! só manda ele fica apertando várias e várias vezes,e enquanto ele tá apertando tu manda as cotoveladas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou de volta, com o fim das férias no começo de fevereiro, ficou difícil postar (e jogar) nesses dias :hihi: . Queria trazer boas nóticias, mas, infelizmente eu ainda ñ consegui esse troféu (um dos motivos claro, tive pouco tempo), mas então, vamos a minha dúvida :8): .

Recentemente entrei em alguns forums falando sobre esse troféu q muitos ñ estão conseguindo pegar ele, uma das pessoas, disse sobre um patch lançado um tempo atrás, corrigindo algumas coisas no jogo, vindo esse problema no troféu, q ao invés de ganhá-lo facilmente, agora está vindo aleatoriamente. Em outro forum (gringo) outra pessoa falou a mesma coisa sobre esse patch, q por causa dele, ñ ganha o troféu do jeito fácil de se ganhar. Minha dúvida é a seguinte: se o problema desse troféu é por causa desse patch, tem como deletar ele com os saves ou só formatando o ps3?

 

venos_the_bear.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou de volta, com o fim das férias no começo de fevereiro, ficou difícil postar (e jogar) nesses dias :fuuu: . Queria trazer boas nóticias, mas, infelizmente eu ainda ñ consegui esse troféu (um dos motivos claro, tive pouco tempo), mas então, vamos a minha dúvida :hihi: .

Recentemente entrei em alguns forums falando sobre esse troféu q muitos ñ estão conseguindo pegar ele, uma das pessoas, disse sobre um patch lançado um tempo atrás, corrigindo algumas coisas no jogo, vindo esse problema no troféu, q ao invés de ganhá-lo facilmente, agora está vindo aleatoriamente. Em outro forum (gringo) outra pessoa falou a mesma coisa sobre esse patch, q por causa dele, ñ ganha o troféu do jeito fácil de se ganhar. Minha dúvida é a seguinte: se o problema desse troféu é por causa desse patch, tem como deletar ele com os saves ou só formatando o ps3?

 

venos_the_bear.png

 

Vc pode deletar o patch só deletando a instalação do jogo (NÃO precisa deletar os SAVES e NEM formatar o ps3 :8): )

 

Agora, para jogar online é obrigatorio q vc tenha o ultimo patch instalado... então de nada adianta vc deletar o patch pra pegar um troféu online :dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara qndo eu consegui esse trofeu eu descobri um macete mas dps foi comprovado q nao funciona mto... O hakoom fez um post falando la no forum do ufc 2009 no ps3trophies.org

 

Basicamente vc tem quem vai ser nocauteado tem q ficar apertando R1 + X alternadamente e bem rapido... Isso faz o carinha ficar ameaçando um chute mas sem chutar nada... Oq faz ele meio que fazer um "moonwalk" no octagono, deixando ele bem vulneravel. Dai nessa hora vc vem com um lutador bem forte tipo o Brock lesnar e encaixa um de direita bem dado que talvez vc consiga matar o cara direto...

 

Foi assim que eu fiz pelo menos :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu esse troféu depois desse patch?

 

Comecei esses dias a busca por ele, mais tudo que li entra em contradição :porque:

 

Já li que poderia ser contra um CAF depois li que não.

Li que precisa ser em menos de 20segundos, outros conseguiram com mais de 1min de luta.

 

o que entendi no geral, é que precisa ganhar sem deixar rocked (tela cinza) e em um contra golpe (adversário fica usando a finta ( :r1: + :cross: ) e sorte, é isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...