Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
edyypva

Compro / Troco / Aceito Emprestado ! 08/06/2012

Recommended Posts

God of War Collection (platina moleza) - R$ 50

 

o Collection já platinei amigo agora quero o God of War Origins Collection..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GoW Origens é o d PSP certo? platinei os meus dois esta semana.. tem interesse ainda?

 

ele é PSN ;;; tem junto o Monopoly Street, Shift 2 e mais um game lá qe eaqueci o nome de facil 100%

(vou ver na hora do almoço se sao estes jogos ai mesmo, e se tem mais algum ainda)

 

tem alguma coisa aí bom aí pra gente começar a conversar? hihihi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenha na PSN God of war Origins Collection e mais 4 jogos e alguns DLC`s nessa mesma conta.

Se quiser te vendo meu acesso, pois já platinei e não irei jogar o que falta. :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
GoW Origens é o d PSP certo? platinei os meus dois esta semana.. tem interesse ainda? ele é PSN ;;; tem junto o Monopoly Street, Shift 2 e mais um game lá qe eaqueci o nome de facil 100% (vou ver na hora do almoço se sao estes jogos ai mesmo, e se tem mais algum ainda) tem alguma coisa aí bom aí pra gente começar a conversar? hihihi

Mandei MP amigo

 

Tenha na PSN God of war Origins Collection e mais 4 jogos e alguns DLC`s nessa mesma conta. Se quiser te vendo meu acesso, pois já platinei e não irei jogar o que falta. :-D

Mandei MP amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessa SAW 2 pelo megamind?

 

o amigo desculpa esqueci de atualizar ali, eu troquei o megamind esses dias.. mas vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...