Ir para conteúdo
xASAP-N3RDz

Pode tranca que ja descobri!

Recommended Posts

Tipo vitinho, se eu não me engano essa flor é nas outras telas que você encontra ela, pois quando eu platinei o jogo com meu primo eu já tinha essa flor (pois quando fui jogando fui pegando tudo que tinha pela frente)... tenta ir nos outros capitulos quem sabe você não acha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele sempre repete a msm frase quando eu aperto X "Did you find temple?look for the gates around the corner to the right" eu queria entender o que ele ta me mandando fazer :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu não joguei o jogo, mas dei uma procurada e achei isto em vários guias em inglês:

 

 

 

TROPHY IS GLITCHABLE!

 

You must complete the wandering tengu quests on the first visits to the levels. If you miss one and revisit a level to do one you're missing, it will glitch and you can't get the trophy. The only other way if this happens to you is to delete your save file of the game and redo the story. I posted a thread on the Mini Ninjas official forums asking if they can patch this glitch so I, and others, don't have to do the entire story again for one missing tengu quest that we already went back and found.

 

 

 

 

Ou seja, caso você não faça os Tengus na ordem que você os encontra e faz suas missões na primeira visita ao nível/capítulo, o troféu apresenta um glitch. E sobre a Spear of Ashida, pelo que parece você a encontra na Ninja Mountain (Capítulo 2).

 

Espero ter ajudado :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw,mas o problema eo corno aceitar!

Pq quando eu parto X pra falar com ele e dar a flor ele diz "Did you find temple?look for the gates around the corner to the right"

Ai eu queria saber o que o maldito quer com essa porra de frase

Ja procurei tudo por lá no templo e não acho merda nenhuma!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vitinho, pelo que diz a respeito do glitch postado pelo LiquidJoRgE, se você não fez na ordem que apareceu, você não conseguirá completar as mesmas. O fato dele não aceitar a flor pode ter sido causado por este bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja exclui o save,ja começei tudo de novo eo maldito repete a msma frase quando vou entregar a flor "Did you find temple?look for the gates around the corner to the right"

 

Eu queria saber o que ele me manda procurar perto do templo só isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual desses que falta?

 

Leaving Home

- derrotar 13 ninjas do outro lado da ponte quebrada e que esta em chamas

- entregar a ele a Burdock Flower (flor)

 

Haunted Forest

- entregar a ele a Spear of Ashida (flor)

 

Flooded Valley

- ir de encontro ao tio dele no templo e voltar para pegar a vara de pescar

 

Winter Range

- entregar uma Tiger Lilly (flor)

 

 

 

Acho que é o de Flooded Valley.Vc tem que achar esse tempo que ele fala e pegar a vara de pescar.

 

 

Guia:

 

http://myps3t.com.br/forum/index.php?/topic/1263-mini-ninjas-guia-de-trofeus/#31075

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haunted Forest

- entregar a ele a Spear of Ashida (flor)

 

Corrigindo não é a Haunted Forest ea A distrea e alguma coisa

 

Mas é esta fase que estou tendo problema com a quest do Tengu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WAAAAIIIITTT SECONNDDD!!!!

Vc entrega a flor pro Tengu na outra fase!?!

Tipo do na fase A Distress Signal e ele ta lá,eu tenho que passar de fase e ele aceita!?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...