Ir para conteúdo
FinalFrank15

Final Fantasy XIII-2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu não recomendaria. Até porque eu nem lembro como eu fiz :lol:

 

Vá desbloqueando e upando moderadamente as outras roles para depois ir maximizando elas. Mas vai ao seu critério.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em Archlyte Steppe (Year Unknown) tem uma área na qual não consigo atravessar, é tipo um lago e tem uma fenda atravessada, meu pulo não chega. Tem ideia de como atravessar?

 

To jogando o game de boa, aproveitando ele, nem to ligando para os troféus até zerar-lo e ainda n li o seu roadmap, só li a parte em que não há troféus a serem perdidos xD, ai eu posso jogar de boa. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em Archlyte Steppe (Year Unknown) tem uma área na qual não consigo atravessar, é tipo um lago e tem uma fenda atravessada, meu pulo não chega. Tem ideia de como atravessar?

 

To jogando o game de boa, aproveitando ele, nem to ligando para os troféus até zerar-lo e ainda n li o seu roadmap, só li a parte em que não há troféus a serem perdidos xD, ai eu posso jogar de boa. Valeu.

 

Olha, eu não me lembro de mais nada :lol:

 

Mas acho que é ou com o fragment skill que você flutua ao pular, ou indo com o chocobo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi o troféu Scarlet Medal. Tem como recuperar ele sem reiniciar a história?

Se por "reiniciar a história", refere-se a usar o Historia Crux e "rebobinar" aquela era, então sim.

Mas eu sinceramente recomendaria você ir avançando na história, elevar ao máximo Noel e Serah e colocar a dificuldade no Easy depois.

Isso facilita pra caramba o processo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Segue a história

 

Vc sabe me dizer se tem uma ordem que eu possa seguir a historia ( falo na hora de escolher as fazes ) ?

 

Acabei de mandar aquele gigante de volta pra dimensão certa.

 

Fui em dois portais só pra abrir as fazes, abriu uma 10 dH e outra seguindo o caminho pra frente 300dH

 

Aquele negocio do cristarium posso evoluir de qualquer forma, ou ele é igual o ff13 cada char tem o seu pra evoluir melhor ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Vc sabe me dizer se tem uma ordem que eu possa seguir a historia ( falo na hora de escolher as fazes ) ?

 

Acabei de mandar aquele gigante de volta pra dimensão certa.

 

Fui em dois portais só pra abrir as fazes, abriu uma 10 dH e outra seguindo o caminho pra frente 300dH

 

Aquele negocio do cristarium posso evoluir de qualquer forma, ou ele é igual o ff13 cada char tem o seu pra evoluir melhor ?

 

Ambas as perguntas tem uma mesma resposta: Tudo livre. :lol:

É claro, cada personagem tem um Paradigma que mais se adequa, como a Serah ser Ravager e o Noel ser Commando, mas você é livre para upar o que quiser no jogo e como quiser.

 

E a questão da história e os paradoxos temporais, é a mesma coisa. Você pode escolher qual que você quiser, já que não tem uma ordem estipulada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ambas as perguntas tem uma mesma resposta: Tudo livre. :lol:

É claro, cada personagem tem um Paradigma que mais se adequa, como a Serah ser Ravager e o Noel ser Commando, mas você é livre para upar o que quiser no jogo e como quiser.

 

E a questão da história e os paradoxos temporais, é a mesma coisa. Você pode escolher qual que você quiser, já que não tem uma ordem estipulada.

 

entendi

 

E o coliseu qual é a hora mais adequada pra mim ir nele ??? (dlc)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

entendi

 

E o coliseu qual é a hora mais adequada pra mim ir nele ??? (dlc)

 

Acredito que o Level 50 seja adequado, mas existem alguns desafiantes que requerem um Level mais alto. Eu mesmo só acessei o Coliseu quando platinei o jogo, então estava com todos os personagens no Level máximo (99 ou 100). :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o Level 50 seja adequado, mas existem alguns desafiantes que requerem um Level mais alto. Eu mesmo só acessei o Coliseu quando platinei o jogo, então estava com todos os personagens no Level máximo (99 ou 100). :duvida:

 

n sei se é minha idade, mas n to muito animado nesse FF rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem pode me dar alguma dica pra vencer o Boss Chaos Bahamut ??

 

estou com ataque magico e fisico entre 80 a 90

 

eu tenho no medic cura+ porem n tem curaga

 

esse negocio do inimigo diminui o hp da gente na batalha é foda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o Chaos Bahamut é fácil. Pelo menos para mim foi, não usei nenhuma tática específica. (fora que eu não me lembro)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas o Chaos Bahamut é fácil. Pelo menos para mim foi, não usei nenhuma tática específica. (fora que eu não me lembro)

 

será q meu hp ta baixo? to com 2000 de hp. Ele usa um laser q quase mata meus chars e ainda diminui o sangue deles

 

q lugar é bom pra farmar ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Buenas, galera, to tentando platinar esse game, será minha primeira platina, e mesmo o guia estando super completo, tenho algumas dúvidas beem noobs. Gostaria que me respondessem por favor.

 

1 - Quando entro em um paradox ending que diz que gera um final diferente no game, tenho que ir até o final da História novamente?? Por exemplo, estava fazendo o 1ª, peguei os fragmentos novos do paradox e tal, mas não sei quando posso voltar, para o tempo normal (abrir o portão que havia fechado, novamente). Abri quando saí em New Bodhum 700AF. Fiquei pensando se deveria ter continuado...

 

2 - Outra coisa, como farei para abrir todos os mundos possíveis? Falta váários.. É no decorrer dos paradox endings?

 

Disse que as dúvidas eram beem noobs, mas se puderem me responder mesmo assim ficaria muito agradecido.

 

Obrigado

 

EvilMaax

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem algum item q aumente minhas chances de ganhar monstros para poder completar o bestiário ????

 

Tem alguma dica em especifico pra mim fazer os outros finais ? (trofeu anomalias) ou só ir no locar indicado e pronto?

 

 

Zerei e continuei n gostando do jogo, FF sem GF n é final fantasy

 

 

PS: uma dica quem estiver jogando no normal n adianta tentar matar o boss com menos de 5 000 de HP, tive q colocar no easy p terminar :S frustrante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Buenas, galera, to tentando platinar esse game, será minha primeira platina, e mesmo o guia estando super completo, tenho algumas dúvidas beem noobs. Gostaria que me respondessem por favor.

 

1 - Quando entro em um paradox ending que diz que gera um final diferente no game, tenho que ir até o final da História novamente?? Por exemplo, estava fazendo o 1ª, peguei os fragmentos novos do paradox e tal, mas não sei quando posso voltar, para o tempo normal (abrir o portão que havia fechado, novamente). Abri quando saí em New Bodhum 700AF. Fiquei pensando se deveria ter continuado...

 

2 - Outra coisa, como farei para abrir todos os mundos possíveis? Falta váários.. É no decorrer dos paradox endings?

 

Disse que as dúvidas eram beem noobs, mas se puderem me responder mesmo assim ficaria muito agradecido.

 

Obrigado

 

EvilMaax

1 - Você volta para Historia Crux, ai é só abrir o portão de volta.

 

2 - Conforme você for coletando fragmentos, os outros mundos se abrem.

 

tem algum item q aumente minhas chances de ganhar monstros para poder completar o bestiário ????

 

Tem alguma dica em especifico pra mim fazer os outros finais ? (trofeu anomalias) ou só ir no locar indicado e pronto?

 

 

Zerei e continuei n gostando do jogo, FF sem GF n é final fantasy

 

 

PS: uma dica quem estiver jogando no normal n adianta tentar matar o boss com menos de 5 000 de HP, tive q colocar no easy p terminar :S frustrante

 

A fragment skill battlemania aumenta a chance de encontrar monstros mais raros.

 

Pro troféu anomalias, é só ir no local, não tem outro meio, eu acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n entendi o trofeu Anomalous

 

como faço pra ir no Episodio 5 - New Bodhum (Year Unknown).

 

Que é o primeiro para fazer o final diferente no meu eu só tenho o New Bodhum de 3 anos e o de 700

 

PS: só fiz o final normal ate agora

 

Como faço aquele pluzze do relogio? muito dificil rsrs, nem lembro mais em q cenario estava rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n entendi o trofeu Anomalous

 

como faço pra ir no Episodio 5 - New Bodhum (Year Unknown).

 

Que é o primeiro para fazer o final diferente no meu eu só tenho o New Bodhum de 3 anos e o de 700

 

PS: só fiz o final normal ate agora

 

Como faço aquele pluzze do relogio? muito dificil rsrs, nem lembro mais em q cenario estava rs

 

Pra

resolver os puzzles de relógios é só acessar esta página

 

http://classroomgami...ii-2-clock.html

 

Dá pra selecionar qual o tamanho do relógio ali em baixo, se é de 8, 9, ou mais combinações.

 

Não tem erro

 

---------------------------------------------------------

Agora minha dúvida:

 

Pessoal, como faço pra acessar o 13ª andar da torre?

 

Tenho o card key para o andar, mas o elevador vai direto do 12 pro 14.

 

Falta só ele pra eu conseguir 100% e entregar todos os mapas pra mulher e conseguir a recompensa em serendipity.

 

Por favor to aceitando qlqr ajuda.

 

Valeu

 

EvilMaax

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me fala como faço esse final :( alguem ajuda

 

Paradox Ending #1: Fate and Freedom

Paradox Scope = N/A.

Episodio 5 - New Bodhum (Year Unknown).

No Dream World, você encontrará Lightning, após falar com ela, você entrará em um Live Trigger, escolha "I accept this world" e o Paradox Ending começará.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se voce virou o jogo voce passou por este lugar, esse encontro acontece antes de voce encontrar fang e vanille em new bodhum destruida sei la que ano, basta dar uma resposta diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trigger Finger ( apertar os botões perfeitamente 5 vezes)

 

é possivel perder esse troféu gente?

 

eu já fui no protol falci duas vezes na torre 200, joguei uma no normal e outra no easy

 

E não está aparecendo o comando pra mim fazer as sequencias

 

 

se voce virou o jogo voce passou por este lugar, esse encontro acontece antes de voce encontrar fang e vanille em new bodhum destruida sei la que ano, basta dar uma resposta diferente

 

então, esse é o problema, eu não estou achando no mapa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

a resposta é Eu aceito esse mundo rs

 

 

E o icone de Falha no tempo não dá opção de entrar nele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...