Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FinalFrank15

[Duvida] Ranking de Grupos

Recommended Posts

Sei que essa parte do forum pode não ser destinada a duvidas, ou que essa duvida já pode ter sido respondida...

 

Como eu crio um ranking de grupos? Nas configurações, na parte do rank secundário, tem a opção de "Ranking de grupos". Sei que é juntar um grupo de amigos e fazer um grupo especifico. Mas como criar um? E como chamar meus amigos para participar dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que essa parte do forum pode não ser destinada a duvidas, ou que essa duvida já pode ter sido respondida...

 

Como eu crio um ranking de grupos? Nas configurações, na parte do rank secundário, tem a opção de "Ranking de grupos". Sei que é juntar um grupo de amigos e fazer um grupo especifico. Mas como criar um? E como chamar meus amigos para participar dele?

 

Cara existem algumas regras para isso e só pode ser criado pelo ADM, não é como uma lista de amigos tem que ter fundamento do pq criar o grupo.

 

Mande MP para o Fabriciols explicando o intuito desse grupo, quantas pessoas ele teria, e etc... Ai ele pode te responder se é possível ou não fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ranking de grupos é mais voltado para sites, foruns, portais e por ai vai. Se quiser montar um ranking pessoal, no seu perfil você pode adicionar seus amigos... ficaria como se fosse um ranking pessoal onde só você conseguiria ver... se isso for suficiente para você! Lembrando que eles devem fazer parte do MyPS3T.

 

Agora gerar um ranking de grupo para uma pessoa, o Fabricio não vai fazer, tem que ser de algum forum e o administrador desse forum que teria que pedir ao Fabricio para montar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...