Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Don_Mazzali

Confronto: Time titular MP3T x Membros do Platoon mp3t

Escolha uma opção de cada grupo de perguntas.  

23 votos

  1. 1. Qual o melhor horário para o CF interno (Sábado 10/03/12)?

    • 21h (Horário de Brasília)
    • 22h (Horário de Brasília)
    • 23h (Horário de Brasília)
  2. 2. Escolha a dupla de mapas MODO RUSH que você gostaria de jogar.

    • Operation FireStorm (A) e Siene Crossing (F)
    • Noshahr Canals (A) e Operation Metro (A/F)
    • Kharg Island (A/F) e Damavand Peak (A/F)
    • Tehran Highway (A/F) e Grand Bazaar (F)
    • Caspian Border (A) e Operation Metro (A/F)
  3. 3. Escolha a dupla de mapas MODO CONQUEST que você gostaria de jogar.

    • Operation Metro (A/F) e Kharg Island (A/F)
    • Operation FireStorm (A) e Tehran Highway (A/F)
    • Noshahr Canals (A) e Siene Crossing (F)
    • Caspian Border (A) e Siene Crossing (F)
    • Damavand Peak (A/F) e Grand Bazaar (F)


Recommended Posts

Uma dúvida: Antes do campeonato vai sair uma lista dos membros de cada time? eu gostaria de enviar umas msgs pros membros do meu time pra criar táticas etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: Antes do campeonato vai sair uma lista dos membros de cada time? eu gostaria de enviar umas msgs pros membros do meu time pra criar táticas etc...

 

Sim, como as confirmações encerram dia 08/03 no dia 09/03 eu posto aqui a lista dos jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem, ainda, quiser participar o ultimo dia para confirmar presença é hoje!!

 

Lembrando que para entrar nesta jogatina, alem do time titular, basta ser do platoon.

 

Kd os chorões que vivem falando que o platoon tem que ser mais unido, jogarmos juntos, marcar jogatinas gerais e blablabla? :heim:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prazo encerrado, mais tarde irei postar os times. :joia:

 

E os chorões não apareceram... lamentável!! :coolface:

 

Resultado da enquete:

 

enqueteb.png

 

Postei a imagem, pois com o tópico aberto a enquete também fica e alguém pode querer alterar o voto. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confronto mp3t x mp3t :face8:

 

Horário: 23h (Brasília)

Dia: 10/03/2012 (Sábado)

Modo 1: Rush Team: Noshahr Canals (A) e Operation Metro (A/F)

Modo 2: Conquest: (dois mapas entre esses: Operation Metro (A/F), Kharg Island (A/F), Caspian Border (A) e Siene Crossing (F))

Regras: Não vale: Munição 12G Frag, MAV Kill e Acesso a lugares por meio de glitch (Exemplo: Levar um jogador c/ o MAV para lugar X).

Tolerância de atraso: 15min

 

mp3txmp3t.png

 

Todos os participantes foram avisados por MP, mas no primeiro post desse tópico já informava que os interessados deviam ficar antenados nos horários, mas o dia já estava definido (10/03) desde o inicio. O não comparecimento para os titulares irá ter como penalidade a substituição direta e para os demais membros a penalidade de -150 pontos no próximo campeonato interno que venha participar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ciente,amanhã as 23 correto?Ja sabe quais serão os SQD Don?

 

Sim, sábado dia 10/03 às 23h (BSB) conforme o post acima do seu. :coolface:

 

Quero separar galera da infantaria e galera de tank, avião e helicoptero... amanhã acertamos os detalhes pelo Skype. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero mudar meu voto do conquest para Operation Metro e Kharg Island e.e , espero que meu time não seja um bando de loucos :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae don seguinte eu vou jogar, mas tipo eu tenho 2 jogos amanhã de futebol das : 21 as 22 e 22 as 23 qlqr coisa eu vá chega um pouco depois do 15 minutos de tolerancia da pra ser???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maximo que eu uso é o carro e.e , não gosto de ficar em veiculos , so uma pergunta Don , o que exatamente significa A/F , aberto ou fechado o que ?? :duvida:

e tb , as 22:30 vou la estar online , alguem vai me mandar um invite ou algo do genero ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
no time reserva vai ter essa separação de tank/jet/heli ? se tiver, posso ficar com tank ou jet ;)

 

Vocês tem que combinar, vc como é um dos mais ativos que está no outro time pode tentar organiza-los. :joia:

 

ae don seguinte eu vou jogar, mas tipo eu tenho 2 jogos amanhã de futebol das : 21 as 22 e 22 as 23 qlqr coisa eu vá chega um pouco depois do 15 minutos de tolerancia da pra ser???

 

Este jogo está marcado desde o dia 01/10/2012 e com regras já definidas, tem que valer para todos.

 

P.S - Tenho uma festa de aniversario para ir amanhã, vou ter que sair mais cedo. :-/

 

O maximo que eu uso é o carro e.e , não gosto de ficar em veiculos , so uma pergunta Don , o que exatamente significa A/F , aberto ou fechado o que ?? :duvida: e tb , as 22:30 vou la estar online , alguem vai me mandar um invite ou algo do genero ?

 

A = Aberto

F = Fechado

A/F = Misto (tem espaços abertos e fechados)

 

 

Sempre leia o primeiro post de cada topico que você frequenta. :awesome:

 

 

:krumel:

 

Sobre invite PSN/Skype é como eu disse na MP... procure ir atras, se ficar esperando pode acabar sobrando.

 

rimou. :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês tem que combinar, vc como é um dos mais ativos que está no outro time pode tentar organiza-los. ;joia:

 

Se bem que pensando bem, provavelmente no time reserva vai faltar 2 ou 3... e se entrar os gringos vai rolar aquela zona...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se bem que pensando bem, provavelmente no time reserva vai faltar 2 ou 3... e se entrar os gringos vai rolar aquela zona...

 

É, pode ser, mas tbm pode aparecer alguém do platoon que não apareceu aqui no forum e queira jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É, pode ser, mas tbm pode aparecer alguém do platoon que não apareceu aqui no forum e queira jogar.

 

Blz, vou ver se falo com quem tiver on amanhã... tem uns 6 que nunca joguei junto nem tenho psn.

 

quem não tiver eu na psn e ver esse post, me add lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero logo que chega a att que pode criar o proprio server , ai podiamos jogar sem ninguem perturbar :D , joao add eu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que bah! Um dos jogos mais importantes até o momento , e vou ter que trabalhar e o pior ,sem poder jogar :okay:.Vou correr atrás de um atestado amanhã,Se eu não conseguir aviso pra raça. :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que bah! Um dos jogos mais importantes até o momento , e vou ter que trabalhar e o pior ,sem poder jogar :okay:.Vou correr atrás de um atestado amanhã,Se eu não conseguir aviso pra raça. :face4:

 

Acho que não é uma boa ideia... depois seu chefe aparece aqui e descobre que vc estava era doente pelo BF3. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no time reserva vai ter essa separação de tank/jet/heli ?

 

se tiver, posso ficar com tank ou jet ;)

 

Eu quero ser o piloto titular de Helicoptero. Scout e Atk heli.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala manolos!!!

 

A jogatina de ontem foi massa... não foi melhor pq sempre tem os que assumem compromisso, mas não aparecem ou ficam jogando outros jogos e ignorando as msg`s enviadas. :-/

 

Toda semana iremos organizar uma jogatina para o pessoal do platoon sempre com a intenção de gerar diversão e montar um sala cheia 12x12.

 

Cada jogatina dessa irá dar +50 pontos (irá ser somado a pontuação do próximo campeonato interno) para os participantes independente do resultado... basta confirmar presença ate a data limite votando nas enquetes e postando a confirmação da presença... o não comparecimento irá ter penalidade, como já descrito no primeiro post deste tópico, -150 para quem não tiver compromisso, por isso só vote e post se realmente pode jogar no dia e hora pre definidos.

 

Organizar essas jogatinas, abrir servidor e separar os times não é fácil e precisa da colaboração de todos... principalmente do pessoal que não é do time titular e por isso posso não ter na PSN, Skype então tem que procurar fazer sua parte e não ficar esperando alguém mandar invite... está interessado em jogar assuma a ponta e tente se organizar juntando com mais dois ou três jogadores do time.

 

Os mapas que acabamos por jogar, devida a falta de membros no segundo time abrindo espaço para gringos, não foi completamente a mesma definida por enquete... jogamos o que conseguimos... após o primeiro mapa rush a maioria do segundo time saiu e paramos de contar as partidas.

 

Resultado: mp3t titular 5 x 1 platoon mp3t

 

Partidas validadas / Conquest: 4 Round`s / 4 mapas

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/34393898/4/279715515/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/34396544/4/279715515/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/34399407/4/279715515/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/34402299/4/279715515/

 

Partidas validadas / Rush Team: 2 Round`s / 1 mapa

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/34405808/4/279715515/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/34407259/4/279715515/

 

Participantes / Situação (pontos/presença):

jogatina1.png

 

Na próxima jogatina, vamos tentar ter uma todo final de semana, só irão ganhar ponto bônus aqueles que chegarem dentro da tolerância de atraso maxima e permanecerem ate o final da quantidade de mapas combinadas ou do tempo minimo de jogatina. (mapa conquest leva em media 15 a 20min e Rush Team leva de 20 a 40min para terminar).

 

Espero que na próxima apareça mais gente das antigas e que sempre reclamaram que não fazíamos jogatinas... e também os novatos... o platoon já está com 94 membros.

 

Hooah! >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don eu consegui jogar um pouco da primeira partida, dps perdi a conexão com a EA e ai lotou o servidor "/

Acabei indo pra outra partida

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...