Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

O primeiro conteúdo extra de Dragon Age II

Recommended Posts

A BioWare revelou qual será o primeiro conteúdo extra de Dragon Age II. Como parte da edição especial do jogo - a Signature Edition - os compradores receberão a expansão The Exiled Prince, com um personagem inédito chamado de Sebastian Vael.

 

Contudo, para aqueles que não comprarem a edição especial do novo Dragon Age, a expansão estará disponível para compra dentro do game, por 560 Microsoft Points (ou US$ 7). Mas somente após o lançamento do título.

Nova era do dragão

 

A história de Dragon Age II se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar seu status de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente. Pela descrição oferecida, aparentemente Dragon Age II será focado na história de um único herói, chamado Hawke, em vez de oferecer várias histórias originais como no primeiro.

 

Sobre o sistema de combate, a produtora promete novos mecanismos dinâmicos, mas as três classes citadas (mage, rogue e warrior) são as mesmas do primeiro. Além disso, o título terá gráficos modernizados e um novo estilo visual.

 

No primeiro Dragon Age: Origins, os jogadores assumem o papel de um Grey Warden, um dos últimos integrantes de uma ancestral ordem de guardiões. Agora, uma nova força maligna ameaça destruir todos os seres vivos. Os jogadores devem unir as terras fragmentadas e destruir o dragão conhecido como Archdemon. Durante a jornada, precisam tomar importantes decisões que afetam todos os integrantes do grupo.

 

Dragon Age II tem lançamento agendado para 8 de março de 2011 e prevê edições para PC, PS3 e Xbox 360.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa noticia tem tempinho já. Mais isso não tira o brilho de vc postar aqui \o/ maninho se vc procurar no youtube se quiser é claro já tem até trailer hehehehe ^^

e me amarrei na armadura do rei hehehe que faz parte desse extra ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po achei muito legal o game só que pode rolar uns bugs em alguns trofeus foi oq aconteceu comigo mais pretendo deletar o save e platinar ele hehe

acho que é questão de costume com a jogabilidade

é claro se vc joga com um mouse é muito mais tranquilo de se jogar

mais os comandos funcionam perfeitamente!!

 

A história é boa e o grafico é muito bom ^^

Já sobre a maioria do DLC não sei te informar (= porque não tenho )=

 

Dragon age II vou comprar com certeza ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...