Ir para conteúdo
telverneck15

LEGO Harry Potter: Years 1-4 - Guia de troféus

Recommended Posts

Puxa diante de tantos relatos de BUGS, me sinto feliz de ter terminado o meu em apenas uma jogada.

 

Somos dois! Joguei rezando pra não dar pau. Quando demorava muito pra achar algo, pronto, já ficava xingando o jogo.. :porque:

 

Ainda não platinei, mas já deixei engatilhado para algum semanal. Pela minha contagem está tudo certo, faltando só seis gold bricks.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como funcionam os multiplicadores e os detectores?
Pois ativei o de 6x e 2x, e o detector de token e não diferença nenhuma.

 

P.S.: Fiz a ativação por cheat, não comprei os red bricks.

Vou ver se hj consigo ativar algum outro cheats desses pra ver. Os únicos que funcionaram foram de feitiços.

 

P.S.2: No post mais abaixo falo como ativar, pois eu só tinha liberado (comprado/usado cheat), mas não ativado no menu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

telverneck, se tiver como você colocar na parte de cheats a informação de como ativá-los no menu Extra:

Pausar o jogo, entrar em Extra e ativar(On) os red bricks que vc comprou/liberou com cheat.

Pois acabei pesquisando na internet e joguei uns 3 dias sem saber como ativar mesmo tendo usados os cheats e até ter comprado um.

Blz que talvez tenha no manual, mas acho que cairia bem ali no road map, já que ultimamente meus manuais de jogos são os guias aqui do site.

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não teve jeito, bugou :porque: .

Tá com problema na sala de feitiços, onde tem uma porta no chão com uma interrogação que não abre mais, já tinha entrado nela, usando reducto, mas eu estava sem o personagem com magia sombria, dai entrei de novo, mas meu guri subiu na cabeça do dragão antes de eu conseguir pegar o red brick, e dai a entrada fica fechada e não sei mais o que fazer pra abrir essa porta.

 

Antes tb achei que tinha dado erro com os personagens, que faltariam 2 junto ao prefect slytherin, mas depois vi que na verdade quem faltam são boy e girl de slytherin, que acredito não ter pego mesmo, mas por via das dúvidas estou jogando tudo de novo, para conseguir os red bricks.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldito jogo bugado.

Peguei os 20 redbricks mas nada do troféu. (Será que usar o cheat antes de ter encontrado eles atrapalhou?)

Matei centenas de visgo do diabo e nada...

Terei que impedir dos meus meninos jogaram comigo pra poder platinar esse jogo. Onde já se viu uma coisa dessas, e olha que tomei cuidado para sempre fazer as ações principais (excessão do visgo) com o controle 1.

Que lançassem então o jogo pra jogar sozinho, sem uso do segundo controle.

 

P.S.: para conseguir o troféu do visgo na fase de construção tem que terminar a fase após matar os visgos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caros .. uma coisa que percebi que mais bugam os legos é jogar com dois controles ,

 

o lego senhor dos aneis e o batman 2 joguei so com um controle o tempo todo..

 

o ultimo agora que joguei foi o piratas do caribe, e a coisa é tao esquisita, que eu tava

 

na fase 3 do ultimo filme e tive que trocar de controle, ae liguei o segundo controle, nao dei

 

start pra nao ficar com 2 players, desliguei o primeiro controle e terminei o restante com

 

o controle 2, e pra minha surpresa, quando terminei as 3 fases restante o trofeu de terminar

 

o ultimo filme nao veio, so pra ter uma noçao de quanto eh bugado esses jogos .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tencionava jogar todos os legos mas com a quantidade de erros que me deparei no harry potter 1-4 não pego mais nenhum é a segunda vez que começo a jogar e encravou na mesma parte parece bruxedo não sei o que fazer estava a 98% do jogo concluído ja vi vídeos guias entre muitas outras pesquisas e não sei como vou sair desta situação jogar uma terceira é de loucos esta merda demora muito e eu não sei se vai acontecer ficar bugado outra vez só perda de tempo eu ate gostei do jogo mas saberia melhor se tive conseguido a platina se alguém me poder ajudar agradecia muito eu fiquei preso no nível the black lake na parte em que a lula gigante deita tinta depois temos de pegar na pérola e encostar na lula que ela dar 1 item que faz parte de um dos colectáveis do jogo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... eu fiquei preso no nível the black lake na parte em que a lula gigante deita tinta depois temos de pegar na pérola e encostar na lula que ela dar 1 item que faz parte de um dos colectáveis do jogo 

 

Eu joguei 3 vezes o jogo, e não lembro dessa lula dar um item não.

Se vc disser qual o item que está faltando, nome do token, ou gold brick, ou estudante em perigo fica mais fácil de eu te dizer.

Nesse mapa, os alvos são umas minhoquinhas que ficam em umas pedras, umas conchas verdes (8 ou 10), espalhadas pela fase.

Tem também um ponto que tem que voltar para atirar em um esqueleto que ele rema com o barco e salva o estudante.

Vc já chegou a ativar os red bricks? Pois eles ajudam muito na obtenção dos coletáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, não teve jeito, bugou :porque: .

Tá com problema na sala de feitiços, onde tem uma porta no chão com uma interrogação que não abre mais, já tinha entrado nela, usando reducto, mas eu estava sem o personagem com magia sombria, dai entrei de novo, mas meu guri subiu na cabeça do dragão antes de eu conseguir pegar o red brick, e dai a entrada fica fechada e não sei mais o que fazer pra abrir essa porta.

 

Antes tb achei que tinha dado erro com os personagens, que faltariam 2 junto ao prefect slytherin, mas depois vi que na verdade quem faltam são boy e girl de slytherin, que acredito não ter pego mesmo, mas por via das dúvidas estou jogando tudo de novo, para conseguir os red bricks.

 

Pior foi eu amigo!

 

Estou com esse mesmo problema, só que por tantos relatos de Bug quando se joga em coop, eu joguei sozinho e quando consegui o  Lucius Malfoy fui na 1ª sala de feitiços pegar essa Red Blick e o que aconteceu? A porta do chão começou a fechar quando cheguei perto, ou seja, não consigo mais entrar além de não consegui pegar o troféu Power Up! (100% dos Red Blicks), estou sem consegui esse Quiet Please! (Para conseguir este troféu não basta só diminuir o volume para o ZERO, tem que colocar o music no OFF.)

 

PUTAQUIPARIU, não deixei meu filho jogar de jeito nenhum comigo para não bugar e eis que buga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
... consegui o  Lucius Malfoy fui na 1ª sala de feitiços pegar essa Red Blick e o que aconteceu? A porta do chão começou a fechar quando cheguei perto, ou seja, não consigo mais entrar além de não consegui pegar o troféu Power Up! (100% dos Red Blicks), estou sem consegui esse Quiet Please! (Para conseguir este troféu não basta só diminuir o volume para o ZERO, tem que colocar o music no OFF.)...

 

Um dos bugs meu foi esse dessa porta de feitiço, consegui entrar 3x, mas depois não abriu mais.

Quando ao do som consegui sem problemas tanto na minha conta como meu filho na dele. Ele tá jogando agora sozinho e por enquanto está indo tudo bem.

Tá com 50% do jogo, já terminou a estória e está pegando os redbricks e tokens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... Eu não vou jogar mais não, ó faltou esse Red Blick para mim fechar o jogo, jogar novamente ai lasca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to lendo aqui a respeito dos bugs...alguém sabe me falar se já foram todos corrigidos com o último path ou ainda tenho que preocupar com eles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu comecei a jogar esse jogo em co-op e o segundo jogador as vezes pegou o Student in Peril ou aqueles botõezinhos redondos que liberam um personagem. Bugou já ou só se o segundo jogador ir naquela loja que compra os personagens já liberados? Obrigado  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edit: meu jogo não bugo, faltava uma e outra coisa, tavam bem escondidos mas acabei achando :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sério isso cara? 

 

queria saber se alguém aqui do fórum vende pq é só midia fisica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoas, uma pergunta meio noob, kkkkkk

ativiei todos cheats,

isso quer dizer que eu apenas ativei, e que terei que comprar correto?

pq eu estava com mais de 400 mil dinheiros, fui nos red bricks, pra ativar dos scores, mas na opcao nao tem nada,

aperto X e nada acontece,

comecei um level no free play e tb nao vi diferença nenhuma. fiz algo errado? kkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoas, uma pergunta meio noob, kkkkkk

ativiei todos cheats,

isso quer dizer que eu apenas ativei, e que terei que comprar correto?

pq eu estava com mais de 400 mil dinheiros, fui nos red bricks, pra ativar dos scores, mas na opcao nao tem nada,

aperto X e nada acontece,

comecei um level no free play e tb nao vi diferença nenhuma. fiz algo errado? kkk

 

assim, usando os códigos, vc aperta start e ativa eles alí no menu, quando vc desbloquear os red bricks jogando vc tem q ir lá no beco e comprar

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...