Ir para conteúdo
Jhooonnns

Trofeu de DLC já feito?

Recommended Posts

Tenho uma duvida, estava vendo os trofeus do AC. Revelations (O da nova dlc que vai sair) e tem trofeu que já esta feito.

 

Como um que é terminar a Memoria Cinco do Desmond.

 

 

 

Então é o seguinte: Se eu tiver um jogo, e se por ventura lançar uma DLC e tiver um trofeu com alguma coisa do jogo que eu ja tenho feito. Eu ganharei este trofeu na hora que instalar a dlc?

 

 

Obs: Eu não achei nenhum topico que falava disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

""""""""""""Tenho uma duvida, estava vendo os trofeus do AC. Revelations (O da nova dlc que vai sair) e tem trofeu que já esta feito.

 

Como um que é terminar a Memoria Cinco do Desmond."""""""

 

E a duvida tbm é referente a outros jogos.

 

OBS: Caso não consiga entender a pergunta vai no google e digite "dlc revelation Meet your maker ", ai vc vai ver os novos trofeis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to digitando de um celular é uma porcaria digitar aqui.

Realmente sou novo no forum. Então se alguem me desse uma resposta, eu ficaria muito satisfeito.

 

Eu so fiquei revoltado pelo fato do cara comentar me corrigindo e não falar nada sobre minha pergunta.

 

AFINAL DA PRA PEGAR TROFEU DO JEITO QUE EU FALEI OU NÃO?

 

 

E sobre eu colocar a pergunta no lugar errado... Creio pelo fato de eu ter feito a pesquisa e não achar nada parecido eu cometi o erro de postar aqui. Então gostaria de algum moderador mover o topico para o lugar correto.

 

E eu so quero tirar minha duvida.

 

 

kr, na minha opinião, você vai ter que fazer dnovo para ganhar o troféu.

Mas é mto relativo, acho que depende de jogo para jogo, ou seja, vai ter que testar para ter ctz.

 

 

 

ps.: dei uma limpada no post, pega leve pessoal, a dúvida do kr até que é interessante :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Memória 5 do Desmond não é de DLC. Os troféus de DLC são todos online.

 

Esse DLC não.

Ele é relativo ao modo história.

Conforme as descrições, não será o mesmo troféu, pois o Dlc será um complemento a história de Desmond (ao que indica), por isso não vai adiantar só comprar o Dlcs achando que o troféu vai pipocar na tela. Tem fazer a historinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...