Ir para conteúdo
rafael_sccp

Cheat nos jornais de Red Dead | Dúvida

Recommended Posts

Prezados,

 

Como o título sugere, gostaria de saber como faço para encontrar nos jornas de Red Dead Redemption, os códigos de trapaça do jogo?!

Agradeço desde já a força de vcs!

 

Abs,

 

Rafa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca ouvi falar disso :face6:

Eu já :coolface:

 

Faz o seguinte: Leia o jornal, e vá pro canto inferior direito, bem ao final. Na sessão de classificados do jornal, o último item será uma frase. Aquela frase serve como Cheat, lembrando que Cheats travam os troféus ;P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tem uma descrição dos cheats do jogo (incluindo aqueles dos jornais) http://reddead.wikia...s_in_Redemption, mas não fala de uma ubicação exata, só o numero do jornal, Acho que você deveria comprar sempre depois de terminar alguma missão, assim eles vão mudando, ne?

Você ainda tem como comprar e visualisar jornais antigos. A cada duas~três missões você tem um novo jornal disponível. Eu sempre lia os jornais, eles revelavam várias coisas, como casas à venda, eventos que eu realizei, e as vezes tinha até relatos de moradores da região em relação ao que o John Marston faz no jogo.

 

O mais legal é o último jornal, que traz várias informações sobre o fim que outros personagem do jogo tiveram, é bem interessante de se ler :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais legal é o último jornal, que traz várias informações sobre o fim que outros personagem do jogo tiveram, é bem interessante de se ler :D

 

Sério?

Não sabia :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, dos que eu lembro:

 

 

 

-Landon Rickets morre de causas naturais, dormindo em sua cama :forever:

-Seth finalmente acha o tesouro que ele estava procurando nos corpos... E fica muito rico

-O Marshal Leigh Johnson se aposenta.

-Abraham Reyes (O líder da revolução) acaba viciado em poder e ganância e governa o país da mesma forma que o seu antecessor, sem mudanças.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...