Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Organização E Discussão Sobre O 1º Campeonato De Squad`s - Mp3T

Recommended Posts

acho que vai ter que esticar um pouco o prazo para postar o resultado da primeira etapa, mazzali.

só dois squads com líder ainda, para postar os resultados na terça

tenso :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
como ninguem do meu squad se solicitou eu posso ser o lider do meu squad.

 

Blz, mas tente falar com os outros membros da sua squad... pois como irão jogar juntos se não conseguem nem definir o leader?

 

Membros do seu squad:

 

lBaRbArOl

zabrudo_JapA-Br

mdsouza

Junior-iceman-br

 

Desses o unico que não conheço é o Junior-iceman-br, os outros tenho na PSN e sempre estão online.

 

Se alguem tiver desistido me avisa para eu conseguir um reserva para substituir.

 

acho que vai ter que esticar um pouco o prazo para postar o resultado da primeira etapa, mazzali. só dois squads com líder ainda, para postar os resultados na terça tenso :porque:

 

A galera é osso! :-/

 

Por enquanto quem não tiver leader é pq não conseguiu se juntar (mesmo tendo uma semana) e tbm se não justificar o pq disso vai ficar como derrota por W.O.

 

O prazo ainda permanece o mesmo (07/02/2012). Lembrando que o turno 1 são apenas 4 jogos (menos de 2h termina).

 

Na squad C o lider eo Kejao

 

Ok, peça para ele postar aqui e entrar em contato com o SQUAD D assim que o leader aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um abandou o campeonato... o lBarbarol desistiu de jogar.

 

Entrei em contato com uma pessoa que pode ter interesse em substitui-lo, mas o mesmo ainda não confirmou.

 

Pessoal do SQD D tirando ele alguem mais não confirmou a jogatina?

 

Dos outros SQD`s tem alguem que não se manisfestou ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae Don se a galera confirmar e aceitar eu serei o Lider do squad F so estou esperando para saber se ñ tm problema com isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera é osso! :-/

 

Por enquanto quem não tiver leader é pq não conseguiu se juntar (mesmo tendo uma semana) e tbm se não justificar o pq disso vai ficar como derrota por W.O.

 

O prazo ainda permanece o mesmo (07/02/2012). Lembrando que o turno 1 são apenas 4 jogos (menos de 2h termina).

Acho que não deve dar nem 1hr de partida mano.

então tá de boa :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como ninguem do meu squad se solicitou eu posso ser o lider do meu squad.

Por mim pode ser você mesmo. Eu tentei falar com os outros pra tentar organizar mas não me responderam...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ae Don se a galera confirmar e aceitar eu serei o Lider do squad F so estou esperando para saber se ñ tm problema com isso

 

Brother, vou falar dnv... a definição de leader está entre vc e o stephencr... mandei msg pelo battlelog e na PSN para os dois.

 

Eu não posso ser leader nesse primeiro turno e o leando não tem interesse... portanto mande uma msg para stephencr e diga que será o leader,

e depois disso mande msg para todos do seu squad avisando isso e tbm agendando uns dias de treino para essa semana, pois precisamos conversar um pouco e dar umas jogadas antes do jogo oficial.

 

 

Acho que não deve dar nem 1hr de partida mano. então tá de boa :champion:

 

Pois é mano, mas acho que seu pedido vai ter que ser aceito... vou postar abaixo uma mudança nesse prazo devido a problemas. :-/

 

Por mim pode ser você mesmo. Eu tentei falar com os outros pra tentar organizar mas não me responderam...

 

É postei nessa mesma pagina os integrantes do seu squad... lá fala que o lBarbarol abandonou o campeonato.

 

Vc`s não conseguiram falar com o tal de junior-icem...?

 

Tenta mandar msg pela PSN e se ate amanhã não obtiverem resposta me avise que vou tentar arrumar MAIS uma pessoa que queira jogar para poder substituir outro furão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, vou falar dnv... a definição de leader está entre vc e o stephencr... mandei msg pelo battlelog e na PSN para os dois.

 

Eu não posso ser leader nesse primeiro turno e o leando não tem interesse... portanto mande uma msg para stephencr e diga que será o leader,

e depois disso mande msg para todos do seu squad avisando isso e tbm agendando uns dias de treino para essa semana, pois precisamos conversar um pouco e dar umas jogadas antes do jogo oficial.

 

Ok então vou mandar a msg para ele dizendo isso e ja vou agender os treinos!!!

 

Então ta certo eu serei o Líder do squad F

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ok então vou mandar a msg para ele dizendo isso e ja vou agender os treinos!!!

 

Então ta certo eu serei o Líder do squad F

 

Ok!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Situação atual dos squad`s:

 

LEADER`s de squad já definidos:

 

 

SQD A >> LunaticPunk_

 

SDQ B >> nada ainda

 

SQD C >> Kejao

 

SQD D >> nada ainda

 

SQD E >> Joaopedrombr

 

SQD F >> DarkZeider

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mudança...

 

ATENÇÃO

 

O prazo para os leader`s de squad postarem os resultados das 4 partidas do primeiro turno era dia 07/02/2012 (Terça-feira), mas, devido a justificativa abaixo, passou a ser 13/02/2012 (SEGUNDA-FEIRA).

 

Está mudança infelizmente teve que ocorrer devido a falta de comprometimento de alguns membros que inscreveram-se no campeonato, mas mesmo apos o fechamento das inscrições e divisão das squad`s não falaram nada sobre sua desistência... esperaram ate que alguém fosse procura-los para saber o pq não respondem msg ou não aparecem aqui.

 

Outro problema é que muitos nunca tinham jogado squad rush ou muito menos jogado no modo hardcore (sem killcam e com friendly fire), por isso pediram para aumentar o prazo para possam treinar.

 

Existe também alguns squad`s que ainda não conseguiram definir o leader[1]... lembrando que isso é só o primeiro turno ou seja 4 jogos... tem mais 3 turnos (com 4 jogos cada) para fazermos e depois a etapa final (está sim pode levar mais tempo para definir o leader, pois aqui serão 10 jogos), se continuarmos enrolado desse jeito o campeonato vai terminar daqui a 2 meses.

 

Essa será a ultima mudança de prazo e squad[2] que iremos fazer, apos isso se o pessoal continuar com blablabla e abandonando os squad`s desse jeito nós iremos cancelar o campeonato e posteriormente criar um outro já que o numero de integrantes do Platoon cresceu de 56 para 72 durante este período então creio que deva ter usuários interessados a levar a serio a brincadeira (sim! o objetivo MAIOR é a diversão galera!!).

 

[1] O leader logicamente pode ser mudado se não estiver agradando os outros 3 integrantes do squad.

 

[2] Mudança de squad estão ocorrendo devido ao abandono de usuários, ate o momento (05/02) fui informado que dos 24 participantes (sem contar as alterações já ocorridas) dois ainda não foram localizados e provavelmente serão substituídos também.

 

http://myps3t.com.br...dpost__p__97442

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo do Alex ser lider do squad, ja tinha falado isso com ele uns dias atrás, mas como nao percebi que tinha mudado de lugar o tópico, fiquei meio perdido haushauhsa

 

Nao consegui entrar em contato com o Asselessa, alguem do squad conseguiu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

É postei nessa mesma pagina os integrantes do seu squad... lá fala que o lBarbarol abandonou o campeonato.

 

Vc`s não conseguiram falar com o tal de junior-icem...?

 

Tenta mandar msg pela PSN e se ate amanhã não obtiverem resposta me avise que vou tentar arrumar MAIS uma pessoa que queira jogar para poder substituir outro furão.

 

 

Isso q eu fico f...... os caras nao falam nada, e quando conseguimos falar, avisa de ultima hora q desisitiu do campeonato. AVISASSE ANTES.

 

O unico q eu consegui do meu squad falar foi com o MDSOUZA. Junior vou deixar mensagem na psn para ele.

 

Kejao ainda nao me aceitou na psn para podermos resolver quando podemos fazer o camp :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço para entrar em uma squad??

 

Estamos convidado pelo battlelog os últimos usuários que entraram no platoon para ver quem tem interesse e horario compatível com as vagas.

 

A ordem de escolha será por tempo de platoon e pontuação (Squad Score Bonus) x tempo de jogo x partidas validas.

 

Esperamos que ate amanha de noite já possamos postar aqui o nome dos interessados e a ordem de escolha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e o Japa estamos combinando a nossa partida do campeonato, mas estão havendo problemas de comunicação com os integrantes do Squad dele. Parece que o Barbaro desistiu e um outro cara não responde as mensagens. De qualquer modo, estou a disposição para agendarmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu e o Japa estamos combinando a nossa partida do campeonato, mas estão havendo problemas de comunicação com os integrantes do Squad dele. Parece que o Barbaro desistiu e um outro cara não responde as mensagens. De qualquer modo, estou a disposição para agendarmos.

 

Sim, isso aconteceu mesmo, infelizmente eles perderam 2 integrantes do squad.

 

Estamos tentando reorganizar esse squad, mas já pode ir acertando os detalhes com o Zabrudo_Japa-BR.

 

Opa,eu serei o líder do squad B,já entrei em contato com todos do meu squad.

 

Ok!

 

Entre em contato com o leader do squad A para marcarem o horário das partidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEADER`s de squad definidos: :face8:

 

SQD A >> LunaticPunk_

 

SDQ B >> Alex_Marinho

 

SQD C >> Kejao

 

SQD D >> zabrudo_JapA-Br

 

SQD E >> Joaopedrombr

 

SQD F >> DarkZeider

 

Entre em contato com o leader do squad adversário para combinar a data e horário dos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para confirmar, estou no Squad D correto? Gostaria que o pessoal do meu grupo entrasse em contato, principalmente o lider pra organizarmos como será o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para confirmar, estou no Squad D correto? Gostaria que o pessoal do meu grupo entrasse em contato, principalmente o lider pra organizarmos como será o jogo.

 

Blz está sim, se tiver de acordo com a regra e horario que os jogos podem ocorrer.

 

http://myps3t.com.br/forum/index.php?/topic/8237-regras-do-1º-campeonato-de-squads-mp3t/

 

Adicione os outros 3 integrantes do squad, kllesk_us e Sarco420, vou pedir para o leader falar com vc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO

 

Mudança de usuários no SQUAD D (primeiro turno).

 

Os usuarios lBaRbArOl e Junior-iceman-br abandonaram o campeonato, portanto estão sendo substituidos pelos usuários kllesk_us e Sarco420.

 

Já falei com os usuários zabrudo_JapA-Br e mdsouza (da Squad D) pelo battlelog e MP aqui no Fórum sobre a substituição.

 

Caso mais alguem venha desistir ou abandonar o campeonato o proximo da lista de espera será o usuário victor_verdade.

 

Os prazos finais para realização dos jogos permanecem os mesmos. (13/02/2012 - Segunda-Feira).

 

http://myps3t.com.br/forum/index.php?/topic/8237-regras-do-1%c2%ba-campeonato-de-squads-mp3t/page__view__findpost__p__98762

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEADER`s de squad definidos: :face8:

 

SQD A >> LunaticPunk_

 

SDQ B >> zabrudo_JapA-Br (Este squad está aguardando a substituição de 2 jogadores)

 

SQD C >> Kejao

 

SQD D >> Alex_Marinho

 

SQD E >> Joaopedrombr

 

SQD F >> DarkZeider

 

Entre em contato com o leader do squad adversário para combinar a data e horário dos jogos.

 

 

 

Don vc inverteu os squads!!!

 

SQD A >> LunaticPunk_

 

SDQ B >> Alex_Marinho

 

SQD C >> Kejao

 

SQD D >> zabrudo_JapA-Br

 

SQD E >> Joaopedrombr

 

SQD F >> DarkZeider

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Japa, quer marcar a partida para quando? Posso de hoje até quinta, a partir das 22h. Vê e me fala que eu converso com o pessoal do meu squad.

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...