Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Organização E Discussão Sobre O 1º Campeonato De Squad`s - Mp3T

Recommended Posts

dúvida básica sobre o campeonato:

 

posso usar os kits caídos pelo chão?

por exemplo, me inscrevi como support/assault, mas posso pegar algum kit de recon/engineer dos mortos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejam esse post abaixo: :awesome:

 

http://myps3t.com.br/forum/index.php?/topic/8237-regras-do-1%c2%ba-campeonato-de-squads-mp3t/page__view__findpost__p__102408

 

eu deixei, ele pediu para matar, como nao sei se ele tem DLC para abrir a arma, entao deixei. ahahahahahah eu fiz isso num jogo normal :P

 

Do jeito que el falou parecia que tinha acontecido durante a partida do campeonato. :coolface:

 

dúvida básica sobre o campeonato: posso usar os kits caídos pelo chão? por exemplo, me inscrevi como support/assault, mas posso pegar algum kit de recon/engineer dos mortos...

 

Cara antes do inicio do campeonato a ideia era que cada inscrito só jogasse com as 2 classes pre-definida pois essa seria uma das formas de separar os SQD`s, mas como a quantidade de interessados não foi suficiente acabamos por escolher outra maneira de formar os SQD`s e a unica exigência sobre as classes era que não podia ser repetida mais do que duas por SQD. (isso tem nas regras. :-/)

 

Você pode pegar os kit`s, mas se fizer isso e ficar 3 assault`s no seu time e alguém do SQD adversário notar e fizer essa a observação nos comentários da partida (no battle report em no maximo 30min depois de terminada - tbm nas regras) você e seu SQD serão penalizados pela infração ocorrida.

 

Problem? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um "arregou" no campeonato... dessa vez foi o DarkRaisen que após faltar no jogo do segundo turno (prejudicando o SQD F) resolveu abandonar o evento.

 

Sinceramente não sei pq a galera se inscreve, tira vaga de outra pessoa, e depois desiste no meio da caminho. Não me refiro somente ao Dark, mas a todos os outros que fizeram a mesma coisa ou desistiram antes de começar o primeiro turno (coisa que prejudicou menos os SQD`s).

 

Portanto tem 1 vaga aberta para o turno da madrugada... não irei correr atras de ninguém (já que o victor_verdade era o primeiro da lista, mas desde então nunca mais apareceu aqui)... o primeiro membro do platoon que quiser ocupar essa vaga basta postar aqui mostrando interesse que eu entrarei em contato para colocar a par da situação.

 

Quem entrar assume o lugar do DarkRaisen e tbm os pontos que ele tinha obtido no primeiro turno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nao tem cmo eu participar do turno da madrugada,se tievr outro horario eu participo.

 

A vaga é somente para esse horário, como descrito no post acima do seu.

 

Na madrugada eu posso joga ate umas 3h da manha acho q da ne??se de esse horario eu jgo na madrugada

 

Sim dá certo, os jogos devem ocorrer entre 00h a 2h da manhã no Turno #3, depois na etapa final os jogos serão no final de semana.

 

Olhei seu perfil e vi que vc jogou somente 3 partidas de SQDR e nenhuma de Rush... comece a jogar partidas de SQDR para se habituar ao estilo de jogo e já ir treinando, jogue tbm um pouco de Rush... visite os tópicos de regras, resultados e esse tópico (primeiro post) para ver o andamento do campeonato e saber quais serão os membros do squad que você irá participar.

 

Adicione todos a sua lista PSN e mantenha contato com o leader do squad.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Turno 3

 

Squad E x Squad F, Sexta-Feira (24) às 00:30 (horário de Brasília)

Obs: 15 minutos de tolerância caso tenhamos que esperar alguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara manda uma msg normal que eu deleto alguém e te adiciono... estou com preguiça de digitar sua ID. :hehe: Quanto ao campeonato a lista dos novos squads e outras informações devem ser postadas de hoje para amanhã. :joia: Quem foi o dormente que deixou vc queima-lo por cerca de 2 a 3 seg sem sair do lugar?

hauahuahauhau fiquei feliz demais, era só o que faltava pra liberar uma arma nova XD

 

eu deixei, ele pediu para matar, como nao sei se ele tem DLC para abrir a arma, entao deixei. ahahahahahah eu fiz isso num jogo normal :P

E pior que ainda custei, você não ficava parado de jeito nenhum rs

 

E o meu grupo? Está combinado pra sexta a noite 23:30h mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Turno 3

 

Squad E x Squad F, Sexta-Feira (24) às 00:30 (horário de Brasília)

Obs: 15 minutos de tolerância caso tenhamos que esperar alguém.

 

de hoje p/ amanha ou de sexta pra sabado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hauahuahauhau fiquei feliz demais, era só o que faltava pra liberar uma arma nova XD

 

 

E pior que ainda custei, você não ficava parado de jeito nenhum rs

 

E o meu grupo? Está combinado pra sexta a noite 23:30h mesmo?

 

Eu estou vendo com o jrmotta, só falta ele e o squad confirmarem. Ele queria jogar hoje mas acho que não rola né?Muito em cima...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu estou vendo com o jrmotta, só falta ele e o squad confirmarem. Ele queria jogar hoje mas acho que não rola né?Muito em cima...

 

Kejao e japa já se manifestaram?

Bora logo combinar para amanhã...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amanhã mesmo? sexta à noite?

 

que tal deixarmos para domingo à noite?

 

sexta é dia de ressaca do carnaval :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Turno 3 Squad E x Squad F, Sexta-Feira (24) às 00:30 (horário de Brasília) Obs: 15 minutos de tolerância caso tenhamos que esperar alguém.
de hoje p/ amanha ou de sexta pra sabado?

 

E pq o Zeider é noob... segundo ele o dia só muda depois que ele dorme. :coolface:

 

A data correta é dia 25 (sábado de madrugada), mas como sempre começamos a jogar na sexta-feira de noite ele usou a data do dia 24.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pq o Zeider é noob... segundo ele o dia só muda depois que ele dorme. :coolface:

 

A data correta é dia 25 (sábado de madrugada), mas como sempre começamos a jogar na sexta-feira de noite ele usou a data do dia 24.

 

Entendi, assim como só é tarde depois que eu almoço. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pq o Zeider é noob... segundo ele o dia só muda depois que ele dorme. :coolface:

 

A data correta é dia 25 (sábado de madrugada), mas como sempre começamos a jogar na sexta-feira de noite ele usou a data do dia 24.

 

 

pior q eu tinha esquecido deste detalhe, mas tipo ñ vou poder participar na partida de hj graças aos FDP'S DA OI ESTOU SEM INTERNET DESDE ONTEM!!!!!!!!!!!!! :face11:

 

então quiria avisar isso e se tm alguma possibilidade de prorrogar a partida para outro dia ja que o maxmimo da partida e dia 28/02 eai será que da até normalizar esse LIXO DE INTERNET DA OI!!!!

 

pq ta foda tive que vira na casa de um amigo meu para poder mexer na net!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

pior q eu tinha esquecido deste detalhe, mas tipo ñ vou poder participar na partida de hj graças aos FDP'S DA OI ESTOU SEM INTERNET DESDE ONTEM!!!!!!!!!!!!! :face11:

 

então quiria avisar isso e se tm alguma possibilidade de prorrogar a partida para outro dia ja que o maxmimo da partida e dia 28/02 eai será que da até normalizar esse LIXO DE INTERNET DA OI!!!!

 

pq ta foda tive que vira na casa de um amigo meu para poder mexer na net!!!

Se der pra joga hj vamo domingo de madrugada??Pra min ta de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...