Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marcus1502

Elite Na Psn

Recommended Posts

gente eu queria saber a previsao pra quando vai lançar a elite na psn brasileira porque nao quero comprar todas a dlcs de modos e mapas falo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Elite?

Call of Duty elite?

se for, não sei se vão....

afs tem na live mais nao tem na psn sacangem em tomara que tenha vamos esperar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pq vc não compra o elite em uma conta americana em vez de fazer um topico novo pra isso??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pq vc não compra o elite em uma conta americana em vez de fazer um topico novo pra isso??

pq eu uso conta brasileira e nao americana se usasse americana nao tinha feito o topico ne mano :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:porque: noobbbb se vc compra numa conta americana vai da pra joga na brasileira

 

francamente é cada umaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da mesmo como se vai usar se sao emails e contas diferentes manolo nao sei nao tenhno medo de comprar e nao dar pra jogar na br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da mesmo como se vai usar se sao emails e contas diferentes manolo nao sei nao tenhno medo de comprar e nao dar pra jogar na br

O ps3 não blequeia conteudo entre contas diferentes no proprio ps3, então se você baixar um jogo ou o proprio elite em alguma conta do seu ps3 vc vai poder usar na sua conta original sem problema, lembre se que pra funcionar no ps3 a região do seu jogo deve ser a mesma da conta, ou seja, se seu jogo for um jogo região 1 só baixar o conteudo de uma conta americana que ele funcionará perfeitamente :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ps3 não blequeia conteudo entre contas diferentes no proprio ps3, então se você baixar um jogo ou o proprio elite em alguma conta do seu ps3 vc vai poder usar na sua conta original sem problema, lembre se que pra funcionar no ps3 a região do seu jogo deve ser a mesma da conta, ou seja, se seu jogo for um jogo região 1 só baixar o conteudo de uma conta americana que ele funcionará perfeitamente :D

obrigado veio agora entendi ajudo muito ja vo comprar elite e aproveitar e baixar a demo do twisted metal multiplayer :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ps3 não blequeia conteudo entre contas diferentes no proprio ps3(...)

 

Alguns conteúdos são vinculados à conta que os adquiriu, como os avatares e alguns DLCs (Racing Gear Pack do GT5, por exemplo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns conteúdos são vinculados à conta que os adquiriu, como os avatares e alguns DLCs (Racing Gear Pack do GT5, por exemplo).

pequeno detalhe, me esqueci dos avatares, mas essa das dlc não sabia não :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...