Ir para conteúdo
JordhanMK

Creditos Psn De Graça?

Recommended Posts

Então pessoal, tava jogando hoje e tipo um cara me chamo pra uma sala de bate-papo, dai apareceu uma mensagem junto (não deu pra ler direito, sumiu muito rapido), que dizia algo sobre convidar certo tantos de amigos pra uma sala de batepapo, e ganhar $100 creditos PSN.

 

Alguem sabe oque é isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que comprei o PS3 a galera faz isso, muito falta do que fazer mesmo! Não sei como uma pessoa compra um VG pra ficar achando que:

- PS3 é rede social (Fica querendo conversar besteira pelo chat ou mensagem)

- Ficar mandando Spam ou Correntes.

 

Me da vontade de EXCLUIR logo o infeliz!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o baum é quando vem aquela mensagens em ingles dizendo se a gente repassar pra todos os amigo irá ganhar tal quantia em creditos na psn :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o baum é quando vem aquela mensagens em ingles dizendo se a gente repassar pra todos os amigo irá ganhar tal quantia em creditos na psn :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque: :porque:

 

Meto um Ban também!!!! :fuuu:

 

 

Até parece que a Sony vai dar alguma coisa pra alguem se tu mandar mensagem pra sei lá quantos amigos, peloamor né!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa ainda existe essas correntes de créditos da PSN?!

 

A última vez que vi uma foi no final de 2009 !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Humm vlw, eu não vi direito porque a mensagem apareceu muito rapido e não deu pra ler, mas teve uma vez que ja me mandaram uma corrente dizendo que se eu repassasse pra todas as pessoas da minha lista, eu ia poder desbloquiar um trofeu de platina de graça ._.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cuidado que repassando a mensagem você pode acordar em uma banheira cheia de gelo, e sem um dos rins.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado. Conselho de amigo: se alguém da sua lista mandar corrente ou algo do tipo, EXCLUA ele na hora.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...