Ir para conteúdo
RobertWillian

Loja RWStore Novos Games

Recommended Posts

Vem vindo a RWStore :8):

 

Vendas e trocas dos mais variados games; psn games, full game e games em BD.

 

Game: FIFA Soccer 12 Formato: Blu-ray disc Estado: Para Venda ou troca

 

PQAAAIlUHufhXkwpnxsj6CrFUP6dCtVs3wiM6GRZ74hqd8bjIanl4rF-ziHDaLgNuTfNNHI6faqH8KFrli2MNKZTnucAm1T1UCOGViDo2iTCYiwndfHP8qHQmD_2.jpgPQAAACqgfDooaiihz1-didYDLix3oWxcd04nj1xmeeKwm5MrdbZ9ZV2gUEGdi6s2LHUbX8yUWQbKpjBuTDQUreCALCUAm1T1UAZ3uxItzk6UkTn3kq18IgDj10cZ.jpg

 

 

Game: Sonic All Stars Racing Formato: Blu-ray disc Estado: Emprestado.

 

sem fotos no momento

 

 

Game: Back to the Future: the game Formato: Blu-ray Disc Estado: Emprestado

 

PQAAALq-C83OWpPhIv_zpsMLRXHxGXN4HiseEuSs3Ucbhh2mLN4spO65VTiTE5n027NnYAbfUao5Nue9ocZDm3vq710Am1T1UIv5viRu0QuMDcZvxqr_ZVfjuiTb.jpgPQAAANuYtcrO8liVcqGP_VjTW-febXC7yVw3o9wrAH3TGeQ9Y40fjwrkb2vWYpFHevamv-E4u1qUtPqMQPIKQ_dN8TUAm1T1UDlamrVaAKiy4a2S6S-UFDGxMkyR.jpg

 

 

Game: Toy Story 3 Formato: Donwload psn Estado: Emprestado.

 

Game: Burnout + Todas as DLC's Formato: Donwload psn Estado: Emprestado.

 

Game: DarkVoid Formato : Blu-ray disc Estado: Pré-venda

 

PQAAALKCt-PgYQ_mQ4Us17a6pr9FxLolcMMuU5XdFQgSimtiDjw0qXonZrW1aaKTX1oLDJOPrKL8mwkSbLsJFvb1k60Am1T1UMDALj2ela8Z7N5EQ035M6Kgkzbe.jpgPQAAAFzcrGxZDDbhLY7IUE3X0_PIkFR6j1OQdE65Mo0xJCumAMlMOQCt6hjwY58WKZN4h-yByPR1Sy4RKEZosC6jhPAAm1T1UIcBjXBJyOhe0nm_oJ2wSaBUzVIx.jpg

 

 

Game: Ben 10 : Ultimate Alien Cosmic Destruction + Boneco Ben 10 Estado: Somente Venda

 

PQAAAMfqFUrhbPqdlQhe0UWXe87P3H1sI6uk7Jc67Sb7EV2saTS5zmIqFHZHZdtVHwCMvcUARR-p1DTD2BbPjJTXTpYAm1T1UIREta32MvXQ9B5TUcJ5LC1cUNm4.jpgPQAAALyR_Hw7Y4NUMn1FxzPAQxgQePQIrThK-uRlLpR-7Qmu4o2_iAhArAGESZB7pDkkgpin6pDHBFVx5_JJ2QqSmuYAm1T1UBbyi4ofFxE8Wb4t3jCajiEMfpMT.jpg

 

 

Game: Hannah montana: the movie + mini guitarra (guitar hero) Formato: Blu-ray Disc Estado: Para a venda ou troca

 

PQAAADKdbuchuhA3ywDXxrctzEsOB9fbAQSwmnmsEJcpR7SQAIm1jACFKXDappxlTXy_Rif-BCLcXo2-RhcWYyhb4W0Am1T1UAJrro-fGw0MkBkhqXHo7hcvXgCZ.jpg

 

 

Recomendações:

 

 

Nota: Ofereça a sua troca ou proposta, podendo ser por mp mas deixei claro que deseja o game

deixando isso no tópico, pois assim estará garantindo a sua compra, o primeiro que postar leva!

Nota²: Games em pré-venda significa que estou jogando, mas que já pode ser ofertado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não der certo com o gnomo quanto vc quer pra venda?

 

e tenho q dar uma olhada mais acho q tenho uma conta da psn com o V8 racing, pac mam e x - man

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não der certo com o gnomo quanto vc quer pra venda?

 

e tenho q dar uma olhada mais acho q tenho uma conta da psn com o V8 racing, pac mam e x - man

 

V8 eu tenho o americano, se fosse europeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu falei contigo pelo PS3, estou interessado no empréstimo de jogos digitais :)

 

Eu posso te passar uma conta com Section 8, Section 8: Prejudice e Duke Nukem Forever. Na conta eu também tenho a DLC Undead Nightmare de Red Dead Redemption e Vietnan do Battlefield 2.

 

Se puder dar uma olhada no meu perfil pra ver se você tem algum jogo que eu não tenha jogado ainda, além do Toy Story 3, e que você possa oferecer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu falei contigo pelo PS3, estou interessado no empréstimo de jogos digitais :)

 

Eu posso te passar uma conta com Section 8, Section 8: Prejudice e Duke Nukem Forever. Na conta eu também tenho a DLC Undead Nightmare de Red Dead Redemption e Vietnan do Battlefield 2.

 

Se puder dar uma olhada no meu perfil pra ver se você tem algum jogo que eu não tenha jogado ainda, além do Toy Story 3, e que você possa oferecer...

 

Já respondido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem interesse em emprestimo? Tenho interesse no toy store 3 e no back to the future. Tenho pra troca o Motorstorm apocalypse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem interesse em emprestimo? Tenho interesse no toy store 3 e no back to the future. Tenho pra troca o Motorstorm apocalypse.

 

Tenho interesse em emprestimo sim, porém atualmente o toy story está emprestado e tem mais um na fila

e o back to the future que esta emprestado, mas esse logo chega, ai posso te emprestar, esse motorstorm tem que ter pass?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, pode jogar online de boa q nao tem pass... Quando ele ficar disponivel pode me dar um toque?

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, pode jogar online de boa q nao tem pass... Quando ele ficar disponivel pode me dar um toque?

 

Abraço

 

pode deixar, depois me envie um mp com os dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, vc tem interesse em trocar o seu Sonic Racing pelo meu The Sims 3 europeu?

Por quanto vc venderia o sonic, caso não queira fazer a troca?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...