Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
thormento

Ranking Fórum Ovelha Inflável

Recommended Posts

Boa Tarde Senhores!

 

Hoje a tarde mande um e-mail para os senhores a respeito da criação de um ranking paralelo para o Fórum Ovelha Inflável, o qual eu participo, visitando aqui vi que poderia pedir isso nesta pasta, então peço que por favor seja avaliada esta opção, após eu me cadastrar aqui convenci alguns usuários de lá a fazer a mesma coisa e eles aderiram, e hoje descobri que alguns outros Fóruns tem esse ranking paralelo que é mostrado no PSNCard de vocês!

 

Agradeço a atenção!

 

[]s

 

Thormento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal do Ovelha é muito bacana.

 

Tenho cadastro lá desde o começo, apesar de não aparecer mais por lá.

Veja ai se consegue criar o ranking fabriciols :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Amigos do myPS3t!

 

Venho aqui agradecer pela criação do Ranking PSN Ovelha Inflável.

A Galera está curtindo demais, disseram que ganharam um animo novo para conquistar cada vez mais troféus e escalar os Rankings até o Topo.

 

Muito Obrigado pela atenção que nos deram e que venham os Troféus!

 

Obrigado KillUiu pelo voto de confiança no Fórum Ovelha Inflável!

 

[]s

 

Thormento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Senhores!

 

Volto aqui para esclarecer a Remoção de um usuário do Ranking Ovelha Inflável.

 

No Tópico criado no Fórum Ovelha Inflável consta por duas vezes nas Regras que se alguém se registrar e não for usuário ativo do Fórum será excluido do Ranking.

 

Hoje nos deparamos com um novo membro no Ranking: "robsoncedro", então até que ele se identifique, o mesmo foi removido da lista, assim que for tudo esclarecido ele pode ou não voltar a fazer parte do Ranking!

 

Esse post é uma forma de manter tudo em panos limpos, e registrar para quaisquer dúvidas futuras.

 

Muito Obrigado pela atenção e espaço!

 

[]s

 

Thormento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado zakjapa pelo elogio!

 

Como responsável pelo Ranking Ovelha Inflável não podia deixar de mantê-lo como foi proposto na criação, um Ranking com usuários ativos do Fórum Ovelha Inflável, se o usuário se identificar e for ativo lá ele poderá voltar sem problema algum. Em nossas regras também está avisado que a remoção é apenas do Ranking exclusivo, e que quem se registrar por lá, se for removido continua registrado no MyPS3T sem perder a TAG!

 

Abraços;

 

Thormento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Thormento!

 

Cara, como eu acesso o nosso ranking do OI sem ser pelo seu post lá no fórum? O OI não abre aqui no serviço...

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado crux_84 por responder ao BELZEBOSS666!

 

Galera Coordenadora do Ranking, não sei se está acontecendo só aqui no meu PC ou se é geral, mas não consigo ver ninguém no Ranking, tipo ele aparece vazio.

 

Está acontecendo tanto no Geral (http://www.myps3t.com.br/rank/) quanto no específico (http://www.myps3t.com.br/ovelhainflavel/rank/) poderiam me dar uma ajuda?

 

Desculpem-me! Podem ignorar porque era problema aqui no meu Mozilla Firefox!

 

[]s

 

Thormento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...