Ir para conteúdo

Recommended Posts

Alguem tem alguma dica pra paltinar esse game sem perder mt tempo repetindo as corridas em busca das vitórias do hard e das 450 lights? E pro online, qual a melhor estratégia?

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UAHuaHuaa bem por ai..

eu foco sempre nas armas da pista, mas o jogo em geral eh dificil.. negocio eh correr...

platina demorada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Met meu caro, me add na psn de novo. Vc é parceirão para boost cara, não guarda rancor pelo q eu falei, vc pegou o barco andando e entendeu errado, mas de qq forma me desculpo ctg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

maceulinho, nao lembro quais sao os trofeus tb de friends, mas se rolar boost, pode chamar... acho q acabei te deletando, pois havia te adicionado pelo boost do worms 2, mas minha lista esta com 100 pessoas, fico tentando adminstrar... andei deletando uns caras q nao logavam + de 1 mes, tenta la...

 

met, no bc2 eh soh chamar... nao lembro se te adicionei ou nao, mas qualquer coisa me add...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
maceulinho, nao lembro quais sao os trofeus tb de friends, mas se rolar boost, pode chamar... acho q acabei te deletando, pois havia te adicionado pelo boost do worms 2, mas minha lista esta com 100 pessoas, fico tentando adminstrar... andei deletando uns caras q nao logavam + de 1 mes, tenta la...

 

met, no bc2 eh soh chamar... nao lembro se te adicionei ou nao, mas qualquer coisa me add...

 

Cara, cheguei a fazer um boost do worms 2, mas se me deletou add lá se quiser fazer o boost do blur.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a pergunta que não quer calar: este jogo é bom ? :coolface:

 

 

Eu gostei: é uma mistura de Mario Kart + NFS. Recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a dica é zerar primeiro pra pegar nv 25 e desbloquear os carros bons dps disso jogar tudo dnv no hard que fica facil, ja platinei praticamente falta so 2 online

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...