Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante Junior

Erro ao tentar trocar de senha

Recommended Posts

Visitante Junior

Olá senhores, alguém poderia me ajudar a trocar a senha ? Toda vez que eu faço a solicitação pelo site cai em uma página com erro, minha ID é

id_juniorBR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/03/2024 em 09:32, Visitante Junior disse:

Olá senhores, alguém poderia me ajudar a trocar a senha ? Toda vez que eu faço a solicitação pelo site cai em uma página com erro, minha ID é

id_juniorBR

 

Boa tarde

 

Troquei sua senha pelo seu ID. Não se esqueça de trocar depois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Junior
55 minutos atrás, Zoio disse:

 

Boa tarde

 

Troquei sua senha pelo seu ID. Não se esqueça de trocar depois

Obrigado Zóio, deixa eu lhe perguntar, para eu entrar no fórum aqui eu preciso logar com o mesmo loguin e senha lá do site MYPST ? Eu não estou conseguindo logar aqui no fórum com o mesmo loguin e senha ( que você acabou de alterar ) para que eu possa mudar a senha para uma de minha preferência. Grato se você conseguir me ajudar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/03/2024 em 15:13, Visitante Junior disse:

Obrigado Zóio, deixa eu lhe perguntar, para eu entrar no fórum aqui eu preciso logar com o mesmo loguin e senha lá do site MYPST ? Eu não estou conseguindo logar aqui no fórum com o mesmo loguin e senha ( que você acabou de alterar ) para que eu possa mudar a senha para uma de minha preferência. Grato se você conseguir me ajudar. 

 

Você já tinha uma conta no Fórum. Eu fiz a mesma coisa: coloquei sua senha como seu ID

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Junior
1 hora atrás, Zoio disse:

 

Você já tinha uma conta no Fórum. Eu fiz a mesma coisa: coloquei sua senha como seu ID

Entao zoio eu agora que você trocou a senha eu tenho acesso ao mypst normalmente, mas com esse login e senha do mypst não consigo entrar aqui no fórum de forma alguma. Eu estou fazendo algo de errado ? Tem outra maneira para eu trocar a senha do mypst ? Obrigado por enquanto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/03/2024 em 00:55, Visitante Junior disse:

Entao zoio eu agora que você trocou a senha eu tenho acesso ao mypst normalmente, mas com esse login e senha do mypst não consigo entrar aqui no fórum de forma alguma. Eu estou fazendo algo de errado ? Tem outra maneira para eu trocar a senha do mypst ? Obrigado por enquanto

 

Passe outro email que não seja hotmail pra nós

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Junior
8 horas atrás, Zoio disse:

 

Passe outro email que não seja hotmail pra nós

Então zoio o meu outro email é cj.usz87@gmail.com, porém eu não tenho conta cadastrada com esse email no MYPST ou fórum blz ? Grato desde já. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Visitante Junior disse:

Então zoio o meu outro email é cj.usz87@gmail.com, porém eu não tenho conta cadastrada com esse email no MYPST ou fórum blz ? Grato desde já. 

 

Substituí seu antigo email por esse. Tente resetar a senha agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Junior
6 horas atrás, Zoio disse:

 

Substituí seu antigo email por esse. Tente resetar a senha agora

Mas aí no caso aonde devo ir para trocar a senha ? Para tentar loguin aqui no fórum preciso entrar com o novo email e senha ou é a minha ID da PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Visitante Junior disse:

Mas aí no caso aonde devo ir para trocar a senha ? Para tentar loguin aqui no fórum preciso entrar com o novo email e senha ou é a minha ID da PSN?

 

Issso, já coloca o email novo e põe pra redefinir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Junior
Em 23/03/2024 em 02:06, Zoio disse:

 

Issso, já coloca o email novo e põe pra redefinir

Olá zóio, eu consegui redefinir a senha com o meu email antigo normalmente, porém aqui no fórum não consigo logar de forma alguma lá em nome de usuário eu coloco id_juniorBR e na senha eu boto a nova senha mas não está dando, e apareceu outro problema pra mim no site, eu sincronizo meu perfil e não está aparecendo mais os meus novos troféus. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...