Ir para conteúdo
bs_nogueira

Exclusão de conta

Recommended Posts

Boa noite venho solicitar a exclusão da minha conta do fórum e do site, pois é uma conta que eu não vou mais usar oficialmente. Acabei fazendo a solicitação pelo link de exclusão que está nas regras do site, mas a página fica carregando até dar erro 504 e não sei se enviou o pedido ou não. Então por meio desse tópico, venho reforçar o pedido. Obrigado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/02/2024 em 08:28, bs_nogueira disse:

Boa noite venho solicitar a exclusão da minha conta do fórum e do site, pois é uma conta que eu não vou mais usar oficialmente. Acabei fazendo a solicitação pelo link de exclusão que está nas regras do site, mas a página fica carregando até dar erro 504 e não sei se enviou o pedido ou não. Então por meio desse tópico, venho reforçar o pedido. Obrigado. 

 

Boa trapaceiro, eu já tava de olho na sua conta tem umas semanas, já aí cair de qualquer jeito por trapaça.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, S2AdeusGamesS2 disse:

Boa trapaceiro, ou já tava de olho na sua conta tem umas semanas, já aí cair de qualquer jeito por trapaça.

Vc nem tem platina pra falar alguma coisa, ou esta vindo com conta secundaria pra comentar, nao tem coragem de comentar com conta original, aguardo resposta de moderador, nao de qualquer ze ruela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta excluída. O pedido tava no sistema normalmente

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, bs_nogueira disse:

Vc nem tem platina pra falar alguma coisa, ou esta vindo com conta secundaria pra comentar, nao tem coragem de comentar com conta original, aguardo resposta de moderador, nao de qualquer ze ruela

Prefiro ter zero platinas, do que mais de 400 na trapaça, sem mérito nenhum.  Foi denunciado no PSNPROFILES e seria aqui também, o seu perfil era o próximo da lista, mas como sou generosa hihi, eu iria deixar vc "usufruir" do hack mais um pouquinho rs...

Sou Zé Ruela, mas sou honesta :paaah:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...