Ir para conteúdo

Recommended Posts

Visitante Billy_19

Olá, platinei os 5 God of War do PS3 mas não atualiza as platinas. O que pode ser? No PS3 e PS5 aparece normal, mas no MyPst não atualiza 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só tem duas formas de atualizar o perfil, ser amigo do @Zoio e "contribuir" mensalmente com ele, ou membro da staff, o meu perfil mesmo não atualiza desde o tempo do ps2

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O  meu voltou a funcionar. Eu ajustei a configuração de privacidade e autorizei tudo, deixei tudo no público, aí vim aqui e atualizei meus troféus, tudo certinho agora.

Fica a dica pra quem tá com dificuldade 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Soliguetti

Meu perfil também não está atualizando já tem umas duas semanas. As configurações de privacidade estão ok e está sendo atualizado no PSN Profiles normalmente.

ID: Soliguetti

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é um tipo problema muito recorrente no site infelizmente e voltou desde a noite de ontem, fiz uma platina e não voltou a funcionar o mypst com todo respeito deveria tratar melhor desse problema que é recorrente demais infelizmente, mas acho que deve voltar e sempre volta no fim com todo problema e outra também to tendo problema com jogos que adicionei com 0% na conta que não aparecem lá e só aparece quando conquisto o troféu deles e não sei se é limite valendo lembrar que as configurações são qualquer pessoa então o problema é o site, no psnprofiles aparece tudo direitinho que adicionei e outro problema desse para se ver e se alguém tiver com esse problema só responder depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...