Ir para conteúdo

Recommended Posts

Não  estou conseguindo as BADGES de pontos mesmo platinando 10 jogos em uma semana cada um com mais de 1000 pontos, que porra e essa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavelmente manutenção, mais sem stress quando normalizar você ganha tudo que conquistou.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, lionflu disse:

provavelmente manutenção, mais sem stress quando normalizar você ganha tudo que conquistou.

cara mais de um anos eu tinha a badges Santa KIch e mais de 8 mil, sem falar na de finados que eu perdi também. Eu sei que tem a atualização mais e tem mais de uma não e eu so perco conquista e detalhe eu não consigo recupera fazendo ela de novo, por que eu ja fiz ambas. Me diz  que eu faço   

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, gordo-vicio disse:

cara mais de um anos eu tinha a badges Santa KIch e mais de 8 mil, sem falar na de finados que eu perdi também. Eu sei que tem a atualização mais e tem mais de uma não e eu so perco conquista e detalhe eu não consigo recupera fazendo ela de novo, por que eu ja fiz ambas. Me diz  que eu faço   

 

A única coisa que vc pode fazer é esperar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, gordo-vicio disse:

cara mais de um anos eu tinha a badges Santa KIch e mais de 8 mil, sem falar na de finados que eu perdi também. Eu sei que tem a atualização mais e tem mais de uma não e eu so perco conquista e detalhe eu não consigo recupera fazendo ela de novo, por que eu ja fiz ambas. Me diz  que eu faço   

 

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, gordo-vicio disse:

cara mais de um anos eu tinha a badges Santa KIch e mais de 8 mil, sem falar na de finados que eu perdi também. Eu sei que tem a atualização mais e tem mais de uma não e eu so perco conquista e detalhe eu não consigo recupera fazendo ela de novo, por que eu ja fiz ambas. Me diz  que eu faço   

fica tranquilo amigo, eu também tenho umas pra receber. Curta os games as badges são coisas do site e naturalmente elas serão adicionadas quando tudo voltar ao normal, muito em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...