Ir para conteúdo
joaoxd29

Bug na badge "aniversário do psp"

Recommended Posts

Platinei o jogo ape escape, da plus deluxe hoje (12/12), porém não veio a badge, moderador de badges pode dar uma olhada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Rafa_ Colferai

Platinei o Jak III que tb está no menu de clássicos da plus Delux e tb não caiu a badge aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá

Eu platinei o jogo Jak 3 que é um jogo da lista de clássicos da PSN deluxe e tbm nao recebi a badge de Aniversário do PSP.

Não sei quais os jogos elegíveis para essa badge pois não tem a lista nela, mas segui ao pé da letra e peguei um dos jogos clássicos na lista de clássicos na PSN.

Ainda tentei platinar outro jogo da lista de clássicos, o JET Moto, mas o último trofeu passou alguns minutos depois da meia noite.

 

As vezes é frustrante tentar pegar as badges quando elas não tem informações sobre quais jogos são elegíveis.

Um outro exemplo disso é a badge de Signo: Sísifo de Sagitário que não sei como ver quais os jogos que possuem platina com PDM acima de 1000

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Ikaioi disse:

Olá

Eu platinei o jogo Jak 3 que é um jogo da lista de clássicos da PSN deluxe e tbm nao recebi a badge de Aniversário do PSP.

Não sei quais os jogos elegíveis para essa badge pois não tem a lista nela, mas segui ao pé da letra e peguei um dos jogos clássicos na lista de clássicos na PSN.

Ainda tentei platinar outro jogo da lista de clássicos, o JET Moto, mas o último trofeu passou alguns minutos depois da meia noite.

 

As vezes é frustrante tentar pegar as badges quando elas não tem informações sobre quais jogos são elegíveis.

Um outro exemplo disso é a badge de Signo: Sísifo de Sagitário que não sei como ver quais os jogos que possuem platina com PDM acima de 1000

 

 

Eu fiz exatamente as mesmas coisas, kkkk...platinei jak 3, não veio a badge e tentei jat moto mas peguei a olatina era passado da meia noite. Que doido!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade é bug da badge, pois na própria página dos jogos citados no portal tem a tag clássicos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DarckSephirothVisitante

Platinei o jogo Gravity Crash Portable e também não recebi a badge. Estou postando como visitante pq não consigo acessar o fórum, acusa senha incorreta e o email pra refazer a senha nunca chega :(

 

DarckSephiroth

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A programação da badge estava errada, mas eu já consertei!

Peguem um troféu e atualizem seus perfis que vai funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DarckSephirothVisitante

Resolveu pra mim também, muito obrigado Toushi-san!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Visitante DarckSephirothVisitante disse:

Platinei o jogo Gravity Crash Portable e também não recebi a badge. Estou postando como visitante pq não consigo acessar o fórum, acusa senha incorreta e o email pra refazer a senha nunca chega :(

 

DarckSephiroth

 

Tente novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DarckSephirothVisitante
Em 15/12/2023 em 23:39, Zoio disse:

 

Tente novamente

 

Boa tarde Zoio, a questão da badge foi resolvida pra mim, mas a questão do fórum eu não consigo dar jeito, o email pra redefinir senha simplesmente nunca chega, será que conseguimos solucionar isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/12/2023 em 17:23, Visitante DarckSephirothVisitante disse:

Boa tarde Zoio, a questão da badge foi resolvida pra mim, mas a questão do fórum eu não consigo dar jeito, o email pra redefinir senha simplesmente nunca chega, será que conseguimos solucionar isso?

 

Eu substituí a senha pelo seu ID. Não esqueça de trocar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DarckSephirothVisitante
9 horas atrás, Zoio disse:

 

Eu substituí a senha pelo seu ID. Não esqueça de trocar

Não sei se estou fazendo alguma besteira Zoio, mas não consegui acessar ainda. Tentei diversas variações da ID inclusive, colocando maiúsculas... minúsculas... Se for possível, podemos tentar solucionar isso via email? Esse é o meu: renan.brum.lima@gmail.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/12/2023 em 08:50, Visitante DarckSephirothVisitante disse:

Não sei se estou fazendo alguma besteira Zoio, mas não consegui acessar ainda. Tentei diversas variações da ID inclusive, colocando maiúsculas... minúsculas... Se for possível, podemos tentar solucionar isso via email? Esse é o meu: renan.brum.lima@gmail.com

 

Nossa mano, é só colocar seu ID lá na senha: DarckSephiroth

Não coloquei nada a mais nem a menos. Acabei de entrar no seu perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Zoio disse:

 

Nossa mano, é só colocar seu ID lá na senha: DarckSephiroth

Não coloquei nada a mais nem a menos. Acabei de entrar no seu perfil

Foi!!! Não sei pq não tinha ido antes, mas resolvido agora, já alterei e tá tudo indo direitinho, muito obrigado cara.

 

Espero que tenha tido um ótimo natal e que venha um próximo ano de muito sucesso!! Brigadão pelo help!!

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...