Ir para conteúdo
jhonjhon28

Alteração de nome de Ranking!

Recommended Posts

54 minutos atrás, WerneyPark disse:

tem que pedir pra algum adm mudar manualmente 

Obrigado pela informação chefia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Zoio disse:

 

Mudar pra qual nome? Prefere PIX ou transferência?

Então cara, não sei o que aconteceu. Eu era ouro e nem sabia, comecei a ajudar no apoia-se e fui rebaixado pra prata. Aí perdi autonomia de adicionar ou tirar gente... Pra poder criar um ranking eu preciso ficar doando mensalmente ou um mês já basta? 50 pratas é muita grana pra mim rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
58 minutos atrás, jhonjhon28 disse:

Então cara, não sei o que aconteceu. Eu era ouro e nem sabia, comecei a ajudar no apoia-se e fui rebaixado pra prata. Aí perdi autonomia de adicionar ou tirar gente... Pra poder criar um ranking eu preciso ficar doando mensalmente ou um mês já basta? 50 pratas é muita grana pra mim rs

 

Que eu me lembre funfa como a Plus de verdade. Enquanto vc contribui vc pode ir mexendo normalmente (que eu me lembre...)

Você só quer mudar o nome?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, WerneyPark disse:

 

 

Quando tu é staff vc "ganha" o myPlus por TRABALHAR pelo site. supostamente ele aumentaria um nivel do que vc tem, ou fica direto no ouro.

 

O certo seria pagar 50tao pra ter o ranking e editar, mas esse site é uma piada em questão de organização, então tu precisa acho que só de ouro pra criar o ranking, mas não precisa para editar. Salva o link https://mypst.com.br/Jhonjhon's_Friends/admin/ e entra direto por ele, quando mudar o nome, é só mudar ali no link.

 

Obrigado pelo piada. Lembraremos disso em breve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Zoio disse:

 

Obrigado pelo piada. Lembraremos disso em breve

Meu amigo, muito obrigado pela atenção! Da forma que o amigo falou eu não consegui alterar... Mas se for complicado não precisa, nem sei se tenho direito mesmo mais de ter criado esse ranking ai rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, WerneyPark disse:

Em um lugar diz que tem que ser platina, no outro diz que tem que ser ouro, no apoia.se só tem um tier... outro dia eu falei com todas as palavras que eu não sou staff, o fabricio olhou, mandou um print com meu nome, e não tirou meu acesso ao painel de administração... ai ces me obriga :grin:

 

Vc ainda tem acesso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/12/2023 em 23:37, Zoio disse:

 

Que eu me lembre funfa como a Plus de verdade. Enquanto vc contribui vc pode ir mexendo normalmente (que eu me lembre...)

Você só quer mudar o nome?

Daria pra por Corporação Guarda-chuva ou Corp. Guarda-chuva?

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/12/2023 em 08:30, jhonjhon28 disse:

Daria pra por Corporação Guarda-chuva ou Corp. Guarda-chuva?

 

Veja se deu certo

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...