Ir para conteúdo
SABBATH1979

Syphon Filter: Dark Mirror (PS4) com problemas no meu perfil

Recommended Posts

Vamos lá.

Um pouco de contexto, recentemente estou completando a serie Syphon Filter. Ao atualiza minha ID aqui no site, vi que as badges estavam erradas, com jogos faltando, fui lá e falei o problema (que foi resolvido) mas nisso também aparentemente tinha um problema relacionado ao Syphon Filter: Dark Mirror em sua versão de PS4, cujo na sessão de meus jogos, ele estava marcando como de ps3 e sem nome, veja bem, os troféus apareciam nos últimos pegos e na lista, mas o card do último jogo jogado no meu perfil no site, e na sessão de jogos do meu perfil também, ainda sempre dava como 0%, mesmo lá afirmando que eu já havia platinado. Resumo, platina com 0%.

Pensando ser apenas um bug de atualização, comecei a jogar o Syphon Filter: Logan's Shadow, cujo até momento está contabilizando normalmente, porém o Dark Mirror de PS4, ainda continua sem contabilizar (0%) e afirmando que peguei todos os 25 troféus. A platina também não aparece no meu hall, problema que tive com a versão de PS5 também, mas que esse já foi resolvido.

O problema mesmo está sendo o "Syphon Filter: Dark Mirror PS4"
Segue o link do Perfil para avaliarem, deem uma olhada na sessão de jogos que vocês entenderão

https://mypst.com.br/rank/SABBATH1979/#!jogos

 

P.S. Uma informação extra, é que ambos os jogos "Syphon Filter: Dark Mirror e o Syphon Filter: Logan's Shadow" em ambas suas versões, estão sem capa, aparece a imagenzinha quebrada.


Agradeço pela atenção.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, SABBATH1979 disse:

 

 

A porcentagem tá certa. As imagens em breve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
43 minutos atrás, Zoio disse:

 

A porcentagem tá certa. As imagens em breve

Opa, a porcentagem deu certo aqui, obrigado!

O meu hall de platinas também está com uma dessas platinas do Syphon Filter: Dark Mirror faltando, fiz as duas versões em sequencia e está apenas aparecendo uma, não sei exatamente qual é, mas creio que seja a de PS5, já atualizei o perfil e ainda não apareceu a outra. No caso, ela aparecerá ao platinar outro jogo ou pegar um troféu?

Sei que tudo manual e dá trabalho, agradeço em dobro pela paciência e pelo esforço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/06/2023 em 14:40, SABBATH1979 disse:

 

O meu hall de platinas também está com uma dessas platinas do Syphon Filter: Dark Mirror faltando, fiz as duas versões em sequencia e está apenas aparecendo uma...

...No caso, ela aparecerá ao platinar outro jogo ou pegar um troféu?

Nem um nem outro, ainda está faltando uma platina no meu hall, no caso agora melhor dizendo, está "pulando" uma platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...