Ir para conteúdo
Vattghern_Zirael

Street Fighter 6 Não Permite Comparilhamento de DLCs

Recommended Posts

Olá, pessoal, tudo bem?

Eu estou num hype muito grande pelo novo SF 6 e decidi comprar a versão deluxe do jogo. Como minha conta vem desde o PS3 eu tenho a versão americana da PSN como principal e faço as compras do jogos na minha conta versão BR.

Acontece que, lendo as informações do SF6, me deparei com o seguinte aviso: 

 

*Esse DLC só pode ser usado pela conta PSN que o tenha comprado. Mesmo que o Family Manager compre o DLC, o conteúdo não ficará disponível para seus Family Members.

 

Isso é algo que eu nunca vi em nenhum outro jogo, pois tudo que comprei em minha conta BR eu usei normalmente na USA. 

Vi também que tem o mesmo aviso no SF V mas como esse eu passei longe, não sei dizer se funcionava ou não.

 

Alguém sabe dizer se realmente não funciona? 

Como a Sony não coopera deixando mudar a região da conta, isso é uma grande sacanagem...

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero ser o portador das más notícias mas... No Street Fighter 5 não funciona, a DLC só pode ser usada na conta que a possuir.


 

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a mesma droga do SF V mesmo. Inclusive a porcaria da mídia física que as DLCs precisam ser resgatadas por código. Se você resolver vender o disco só vai a versão padrão, porque o código já foi utilizado. :face5:

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FreddieGellar disse:

É a mesma droga do SF V mesmo. Inclusive a porcaria da mídia física que as DLCs precisam ser resgatadas por código. Se você resolver vender o disco só vai a versão padrão, porque o código já foi utilizado. :face5:

 

Quando a gente pensa que essa indústria não pode piorar vem a capcom (sempre ela) e dá o seu jeito...

 

Outra mania que todo mundo vem seguindo agora é essa história de ter que pagar a mais pra jogar no dia do lançamento do jogo (que eles chamam de "acesso antecipado").

 

Valeu pelas respostas galera. Triste mas não vou mais comprar o jogo nessa versão não e nem sei se na standard já que terei que pegar as DLCs em dólar =/

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, parece que a situação é pior do que o esperado.

Comprei a versão base do jogo e simplesmente não consigo jogar online. 

Quando clico pra aceitar o capcomID a mensagem volta a aparecer de novo e fica nesse loop infinito. Abri o jogo na conta secundária e lá está funcionando normal.

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Vattghern_Zirael disse:

Galera, parece que a situação é pior do que o esperado.

Comprei a versão base do jogo e simplesmente não consigo jogar online. 

Quando clico pra aceitar o capcomID a mensagem volta a aparecer de novo e fica nesse loop infinito. Abri o jogo na conta secundária e lá está funcionando normal.

Pelo jeito estão travando o jogo por região. :S

Resta saber se é proposital ou se vão arrumar isso depois. Porque é muita sacanagem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FreddieGellar disse:

Pelo jeito estão travando o jogo por região. :S

Resta saber se é proposital ou se vão arrumar isso depois. Porque é muita sacanagem!

 

Piora. Pelo visto a blizzard tá fazendo o mesmo com o diablo IV e isso está acontecendo no Xbox também. Parece que vai ser mais uma moda da indústria que prejudica a gente.

 

E eles estão fazendo isso por conta mesmo, nem é por região, pq abri o SF 6 na conta de um amigo, que também tem PSN BR, e não funcionou do mesmo jeito. Só funciona na conta que comprou o jogo.

  • Grr 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Vattghern_Zirael disse:

 

Piora. Pelo visto a blizzard tá fazendo o mesmo com o diablo IV e isso está acontecendo no Xbox também. Parece que vai ser mais uma moda da indústria que prejudica a gente.

 

E eles estão fazendo isso por conta mesmo, nem é por região, pq abri o SF 6 na conta de um amigo, que também tem PSN BR, e não funcionou do mesmo jeito. Só funciona na conta que comprou o jogo.

É nítido que estão fazendo isso para acabar com o compartilhamento de assinaturas e jogos, mas como fica quem divide o videogame com um irmão, por exemplo? Cada um vai ter que comprar o jogo na própria conta? PQP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
55 minutos atrás, FreddieGellar disse:

É nítido que estão fazendo isso para acabar com o compartilhamento de assinaturas e jogos, mas como fica quem divide o videogame com um irmão, por exemplo? Cada um vai ter que comprar o jogo na própria conta? PQP!

Pois é, mano, eu me perguntei a mesma coisa. No caso da capcom eu, aparentemente, ainda fui banido do capcom id já que nao posso mais jogar online com a minha conta da psn usa.

 

Acontece que eu desvinculei minha conta da capcom id pra ver se era esse o problema, e agora eu não consigo vincular de volta, pois diz que já está vinculado, e não consigo vincular a outro capcom id novo, pois da erro. Eu vou fazer novos testes depois do trabalho, mas parece que vc só pode vincular sua conta PSN/xbox/steam a uma única capcom id e ficar com ela pra sempre. Se sair ou tentar mudar, já era.

 

Encontrei registros de pessoas com problemas em todas as 3 plataformas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, consegui resolver o problema depois de tanto ler posts no reddit. O problema estava na capcomID. Pra resolver eu fiz os seguintes passos.

 

1 - Entre na minha conta da capcom que estava vinculada a minha conta Americana.

 

2 - Desvinculei a minha conta da psn da conta da capcom.

 

3 - Alterei o e-mail dessa minha conta da capcom para um outro que eu tinha.

 

4 - Criei uma nova conta da capcom usando o e-mail da minha psn americana (o mesmo e-mail que desvinculei no passo 3).

 

5 - Vinculei a minha psn nessa nova conta.

 

6 - Abri o jogo e funcionou.

 

Caso alguém passe pelo mesmo e tenha dúvidas, só falar que eu tento ajudar como puder.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Vattghern_Zirael disse:

Galera, consegui resolver o problema depois de tanto ler posts no reddit. O problema estava na capcomID. Pra resolver eu fiz os seguintes passos.

 

1 - Entre na minha conta da capcom que estava vinculada a minha conta Americana.

 

2 - Desvinculei a minha conta da psn da conta da capcom.

 

3 - Alterei o e-mail dessa minha conta da capcom para um outro que eu tinha.

 

4 - Criei uma nova conta da capcom usando o e-mail da minha psn americana (o mesmo e-mail que desvinculei no passo 3).

 

5 - Vinculei a minha psn nessa nova conta.

 

6 - Abri o jogo e funcionou.

 

Caso alguém passe pelo mesmo e tenha dúvidas, só falar que eu tento ajudar como puder.

Que trabalheira, hein!? Cada dia que passa estão dificultando mais a vida do gamer.:FFFUUU:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...