Ir para conteúdo
zDeeLWasTaken

Como jogar jogos de outras regiões na mesma conta PSN do vita?

Recommended Posts

Olá povo, tudo bem?

 

Acabei de comprar um vita, vi nos rankings que algumas pessoas conseguem jogar alguns jogos na versão US, EU e Asiática, como faz isso?

 

Tentei achar mas não consegui encontrar em nenhum lugar, loguei na minha PSN no vita e só deixa eu entrar na store brasileira do jogo. Tem alguma forma de muda a região pra acessar os outros jogos?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, zDeeLWasTaken disse:

Olá povo, tudo bem?

 

Blz?

https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/62524-exploit-para-vita-ã©-exposto-e-permite-o-uso-de-outras-contas-e-jogos-trofã©us-tambã©m-podem-ser-conquistados/&tab=comments#comment-954878

 

 

É muito importante vc ter ciência que pode dar merda nos rankings. Uma hora ou outra vai sair um troféu no momento errado e aí já era, nem adianta chorar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, Zoio disse:

 

Blz?

https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/62524-exploit-para-vita-ã©-exposto-e-permite-o-uso-de-outras-contas-e-jogos-trofã©us-tambã©m-podem-ser-conquistados/&tab=comments#comment-954878

 

 

É muito importante vc ter ciência que pode dar merda nos rankings. Uma hora ou outra vai sair um troféu no momento errado e aí já era, nem adianta chorar

Obrigado @Zoio :Heart:

 

Achei interessante esse método, mas achava que tinha alguma opção direto pelo PS vita mesmo kkk da muito trabalho pra pegar alguns troféus, Quem sabe se um dia tiver ânimo pra fazer eu tente kkkk

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/05/2023 em 11:23, zDeeLWasTaken disse:

Olá povo, tudo bem?

 

Acabei de comprar um vita, vi nos rankings que algumas pessoas conseguem jogar alguns jogos na versão US, EU e Asiática, como faz isso?

 

Tentei achar mas não consegui encontrar em nenhum lugar, loguei na minha PSN no vita e só deixa eu entrar na store brasileira do jogo. Tem alguma forma de muda a região pra acessar os outros jogos?

Desbloqueia o PS Vita, baixa jogos de outras regiões e joga "na moral" o game.... que será sucesso, sem problema de dar alguma zipa no ranking (sem falar que desbloquear o PSV podeser utilizado qualquer SD Card com adaptador e não precisará comprar card original pra armazenar os games)

Por mais que seja óbvio é bom reforçar: SEM utilizar a trapaça do desbloqueio 

 

Antes que vc ou alguém faça perguntas... NÃO sei desbloquear, mas no youtube tem várias vídeos aí 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/05/2023 em 09:34, kabanas22 disse:

Desbloqueia o PS Vita, baixa jogos de outras regiões e joga "na moral" o game.... que será sucesso, sem problema de dar alguma zipa no ranking (sem falar que desbloquear o PSV podeser utilizado qualquer SD Card com adaptador e não precisará comprar card original pra armazenar os games)

Por mais que seja óbvio é bom reforçar: SEM utilizar a trapaça do desbloqueio 

 

Antes que vc ou alguém faça perguntas... NÃO sei desbloquear, mas no youtube tem várias vídeos aí 

Entendi, meu medo de desbloquear era eu ser tirado dos rankings ou dar ruim na PSN, morro de medo de perder minha conta de 2012 kkk fiquei anos sem jogar e voltei no fim do ano passado com as platinas que tinha antes e td mais, vou dar uma pesquisada sobre o assunto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...