Ir para conteúdo
KuroNeko-4004

Badge de aquário e de peixes

Recommended Posts

Boa tarde/dia/noite, a badge de aquário está bugada? Tenho certeza de ter feito os requisitos (não nessa conta) e ela não aparece pra mim. E a de peixes? Quando sai os requisitos para pegar?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb cumpri os requisitos e ainda nao caiu p mim. Enquanto a de Peixes ja está exposta:    "Platine 1 dos jogos: Super Meat Boy, Wolfenstein 2, FFXIV ou Monster Hunter Iceborne."   . Caraca, agora ofereceram um pente para um careca se pentear. Cê ta lôko. Essa bagde infelizmente não conseguirei. Se a descrição tivesse sido relevada antes como foi a de Aquário talvez seria possível p mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz,nada a ver essa badge.

Porque todas as anteriores dão opções mais ampla,aí vem uma badge que te dá 4 opções,não só por ser difíceis más nem todo mundo curti os jogos citados.

Era mais fácil colocar tipo PDM acima do 80,a pessoa pesquisaria e jogaria o que tem ou o que for mais viável.

Seria mesma coisa que em vez de platinar 3 hack slash platinar DMC 4,Metal Gear Rising e Ninja Gaiden Sigma 2 ps3.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, crirferpedro disse:

Rapaz,nada a ver essa badge.

Porque todas as anteriores dão opções mais ampla,aí vem uma badge que te dá 4 opções,não só por ser difíceis más nem todo mundo curti os jogos citados.

Era mais fácil colocar tipo PDM acima do 80,a pessoa pesquisaria e jogaria o que tem ou o que for mais viável.

Seria mesma coisa que em vez de platinar 3 hack slash platinar DMC 4,Metal Gear Rising e Ninja Gaiden Sigma 2 ps3.

Concordo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, crirferpedro disse:

Rapaz,nada a ver essa badge.

Porque todas as anteriores dão opções mais ampla,aí vem uma badge que te dá 4 opções,não só por ser difíceis más nem todo mundo curti os jogos citados.

Era mais fácil colocar tipo PDM acima do 80,a pessoa pesquisaria e jogaria o que tem ou o que for mais viável.

Seria mesma coisa que em vez de platinar 3 hack slash platinar DMC 4,Metal Gear Rising e Ninja Gaiden Sigma 2 ps3.

Nossa, e para quem já tem todos esses ai platinados? Será que os adms não pensaram nisso? Com o signo de libra também não foi muito diferente desse do de peixes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, crirferpedro disse:

Rapaz,nada a ver essa badge.

Porque todas as anteriores dão opções mais ampla,aí vem uma badge que te dá 4 opções,não só por ser difíceis más nem todo mundo curti os jogos citados.

Era mais fácil colocar tipo PDM acima do 80,a pessoa pesquisaria e jogaria o que tem ou o que for mais viável.

Seria mesma coisa que em vez de platinar 3 hack slash platinar DMC 4,Metal Gear Rising e Ninja Gaiden Sigma 2 ps3.

 

Era mais fácil colocar na badge: essa badge é inacessível.. 

Jogos difíceis e muito demorados, sem nenhuma condição.. Se queriam fazer o pessoal desistir, conseguiram. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, donatello2007 disse:

 

Era mais fácil colocar na badge: essa badge é inacessível.. 

Jogos difíceis e muito demorados, sem nenhuma condição.. Se queriam fazer o pessoal desistir, conseguiram. 

Dá a entender que decidiram o requisito em cima dahora,tipo "põe esses jogos aí".

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem a proposta é essa, ser algo bem difícil em 30 dias +-. Acho improvável que alguém consiga as 12 badges em 1 ano, fazendo os 12 meses seguidos sem falhar. Mas essa é a graça das badges.

 

Se eu estivesse de férias até tentaria o wolfen 2.

 

Mas por mim tudo bem, ano que vem tento outra vez. Já estou satisfeito em ter 3, sendo uma meu signo, mesmo que 2 não tenham caído ainda pelo bug no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...