Ir para conteúdo
kabanas22

[PS5] Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100%?

Recommended Posts

Seguindo o tópico de PS3, PS4 e PSVita, estou criando um tópico para as conquistas de 100% das DLC do PS5.

 

 

 

 

..............................................................................................................................

 

Astro's Playroom

astro.jpg

:platinum: + :100:

 

Primeira DLC concluída no PS5

 

DLC composto de 3 novos troféus, bem tranquilo de serem conquistados... sinceramente quando concluí a platina eu já havia obtido 2 troféus da DLC naturalmente assim faltando apenas 1 troféu, o do speedrun que por sinal é beeeeeeeeeeeeeeem tranquilo de se obter.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último 100% com dlc foi o Assassin's Creed Odyssey, foi maravihoso demais. Tive ânimo para fazer antes o 100% do Origins, tentar aproveitar o máximo do game em si. 

Ultimamente to tentando o do Horizon Zero Dawn, mas tudo com calma e no seu tempo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bugsnax 

Bugsnax-Isle-of-Bigsnax-art.jpg?resize=7

:platinum: + :100:

 

Dlc tranquilinha com apenas 3 troféus. Vai aparecer uma jangada para vc visitar uma nova ilha, vc concluindo as missões desta ilha o troféu pipoca.

 

Outros dois troféus vc consegue adiantar durante a sua platina... sinceramente adiantei e muuuuito sem saber que era requisito para os troféus da DLCs. 

>> Troféu "chapéu" -- capturei alguns bugs de chapéu, durante a platina, por mera curiosidade... via um de chapéu capturava rsrs  (para o troféu precisa capturar 10 bugs de chapéu)

>> Troféu "casa mobiliada" -- durante a sua jogatina aparece "missões paralelas" em sua caixa de correios, sempre que aparecia eu pegava porém nem ia atras... mas no final do jogo eu tinha feito sem a intenção mais de 40 dessas missões... faltava pouco para construir o segundo andar da minha casa (acho que a depois de completar 50 dessas missõezinhas) e concluir a decoração

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Immortals Fenyx Rising

image

 

Nova História porém há spoilers do jogo principal.  Recomendo deixar pra jogar após zerar o game base.

 

DLC tranquilinha de se fechar... da pra jogar nno fácil ou na dificuldade ainda mais fraca a tal de "História". Torno de 8h vc consegue fechar essa DLC 

Não tem troféus perdíveis.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Immortals Fenyx Rising

Immortals_DLC1_EPIC_Store_Landscape_2560

 

Continuação direta da história principal (jogo base). 

Tranquilinha de se fechar... esta DLC não tem troféu referente a dificuldade, portanto fique a vontade em jogar em qualquer dificuldade.

Em torno de 6h vc consegue concluir essa DLC, enha em mente que em cada aprovação tem que pegar sempre 2 baús, caso contrário terá que rejogar as aprovações para obter o baú perdível (sempre há 1 perdível e outro obtido após a conclusão da aprovação/missão)

Não tem troféus perdíveis.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Immortals Fenyx Rising

image

 

Historinha independente, caso queira iniciar esta DLC logo de cara vai na fé, pois é zero spoiler 

Mudou a mitologia: passou da grega para a asiática... não curti esta DLC 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted: Legacy of Thieves Collection

full-icon.png

DLC - Uncharted: The Lost Legacy

 

Para platinar o Uncharted: Legacy of Thieves Collection é necessário finalizar esta DLC pois pegando todos os troféus desta DLC pipoca um troféu de ouro do "jogo base".

Esta DLC é o spinoff(standalone) do Uncharted e é possível importar o seu save do jogo do PS4 e assim agilizar a sua platina.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ghost of Tsushima

 

Legends Mode

Rivals and Mastery Challenges

 

L3e384e.png

 

Esse modo de GoT é totalmente online, e necessita que cheguemos ao nível 20 com cada personagem e complete certos requisitos em missões e raids para o 100%. Por ser completamente online já é uma dificuldade em si, mas, o maior problema pra mim nessas DLC's foi justamente o farm que se faz sozinho de XP,  não aguentava mais fazer e refazer a primeira fase pra upar, ainda bem que acabou. O troféu mais difícil é o de fazer os 3 capítulos da Raid, necessita de comunicação e saber muito bem oque fazer, pra minha sorte alguns gringos me ajudaram e praticamente me carregaram durante os 3 capítulos, os caras são profissionais mesmo. No mais são DLC's pra quem gosta de co-op online mas que não me chamou muita atenção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ghost of Tsushima

 

Iki Island: Story

Iki Island: Exploration

 

ghost-of-tsushima-iki-island-dlc.jpg

 

Expansão muito bacana, dessa vez viajamos para a ilha ao lado de Tsushima: Iki! Lá um grupo mongol está tomando conta e temos o trabalho de derrotá-los, sem dar muito spoiler gostei muito da narrativa e poder conhecer melhor a história do pai de Jin, gostei muito também do novo desafio de arquearia, assim como os santuários dos animais que temos que tocar flauta, tudo é bem feito e bacana nessa expansão, recomendo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marvel's Spider-Man Remastered - DLC Trophy Pack 1 - New Game+

Marvel's Spider-Man Remastered - DLC Trophy Pack 2 - CTNS: The Heist

Marvel's Spider-Man Remastered - DLC Trophy Pack 3 - CTNS: Turf Wars

Marvel's Spider-Man Remastered - DLC Trophy Pack 4 - CTNS: Silver Lining

Marvel's Spider-Man Remastered - DLC Trophy Pack 5 - Remastered Trophies

 

F_iGPkUXUAADG7l?format=png&name=small

 

Spoiler

Scd5637.png S3a692b.png Sa23d3c.png S99ef28.png Sa65915.png

 

Spoiler

F_iKU6yW0AA4R3X?format=jpg&name=large

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ghost of Tsushima

 

New Game+

 

L15eb84.png

 

Auto explicativo, só zerar o game novamente e boa, fiz uma speedrun e fechei o game em 5h e 38min, enfim 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War Ragnarok DLC

 

Valhalla

 

God of War Ragnarok Valhalla já está disponível! Link para download - PS  Verso

 

DLC bem bacana que adiciona uma espécie de modo Roguelike ao God of War e o melhor é de graça! No geral, gostei da DLC, não sou muito de curtir roguelike mas este até que gostei, os troféus são simples e conforme você vai jogando você vai pegando, nada do que tenha que se preocupar, pra quem é fã da série é um prato cheio para referências e easter eggs dos jogos antigos, enfim, 100% na versão de PS5 e agora procuro a versão de PS4 para empréstimo para voltar a ter 100% em todos os jogos da saga!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...