Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Próximo Patch Do Bf3 Sera "enorme"

Recommended Posts

Há poucas semanas ouvimos sobre o novo patch de Battlefield3. Agora, mais uma vez graças a uma pista de twitter, parece que o patch de fevereiro incluirá toneladas de novas alterações, incluindo uma nova série de vozes / comunicação soldado.

 

cTiKZ.png

via DICE Dev, TomasDanko https://twitter.com/...663160269578240

 

Sabemos de declarações anteriores que também podemos esperar ver alguns ajustes nas armas nesta próxima atualização. A data exata do patch ainda não foi anunciada.

 

Fonte: http://battlefieldo....o-be-huge.3278/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez digo que nao mudara nada

quem sabe jogar continuara jogando bem...fato!!!!

Eu queria uma jetpack para voar hihihihi

igual a expansao do BF 1942 *_*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Achei essa arma um grande tolete de merda :hehe:

 

Não chame a minha MKzinha de tolete de merda. :'( :cry: :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior de tudo nem são as shotguns.... São os malditos campers que foram totalmente agradados com os últimos Patchs...

Combo Lanterna/Laser + Canto escuro + Dano de Frags/RPGs reduzidos = 29/2

 

E eu hoje finalmente fiz kills com o jet.... Só que só consegui cinco, e na hora que estava mirando no último Havoc, a partida acaba :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior de tudo nem são as shotguns.... São os malditos campers que foram totalmente agradados com os últimos Patchs...

Combo Lanterna/Laser + Canto escuro + Dano de Frags/RPGs reduzidos = 29/2

 

E eu hoje finalmente fiz kills com o jet.... Só que só consegui cinco, e na hora que estava mirando no último Havoc, a partida acaba :fuuu:

 

Esse bagulho de diminui o dano das frags e rpgs foi uma merda mesmo, eu nem vou de enginer direito, mas mesmo assim, mesmo eu morrendo pelas rpg, sei que foi ridiculo esse nerf.

O pior que tanque só mata se voce acerta o missel na cara da pessoa -.-

 

 

 

Mas se voce quer a air warfare ribbon, pega o Littlebird/Z11 no Cannals, se voce nao conseguir 6 kills com esses helicopteros em uma partida inteira tem que ser meio leigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deviam incluir uma Metralhadora de RPG's pra fica mais fácil ainda matar ou quem sabe uma Gattling Portátil pra galera sentar o dedo legal....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deviam incluir uma Metralhadora de RPG's pra fica mais fácil ainda matar ou quem sabe uma Gattling Portátil pra galera sentar o dedo legal....

Cara, só um exemplo:

 

Hoje, estava no modo Conquest no Metro, e estava com a RPG em mãos. eu estava dentro daquela "Sala de servidores", de frente pra uma porta de onde entraram duas pessoas. Quando atirei com a RPG, ela atingiu uma das paredes no canto esquerdo, só que como eles foram para o lado direito, ficando entre dois servidores, não causei dano NENHUM.

 

E eu não estava nem a dez metros deles, e a RPG simplesmente ficou a três~quatro metros dele quando explodiu. NENHUM dos dois tomou nem sequer 1% de dano. Por isso que estou com raiva desse nerf imenso =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, só um exemplo:

 

Hoje, estava no modo Conquest no Metro, e estava com a RPG em mãos. eu estava dentro daquela "Sala de servidores", de frente pra uma porta de onde entraram duas pessoas. Quando atirei com a RPG, ela atingiu uma das paredes no canto esquerdo, só que como eles foram para o lado direito, ficando entre dois servidores, não causei dano NENHUM.

 

E eu não estava nem a dez metros deles, e a RPG simplesmente ficou a três~quatro metros dele quando explodiu. NENHUM dos dois tomou nem sequer 1% de dano. Por isso que estou com raiva desse nerf imenso =/

 

Então cara se ao inves do RPG você tivesse descarregado um pente de USAS-12 com 12 munições de FRAG lá dentro era 90% de chance de ter matado pelo menos um deles!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez digo que nao mudara nada

quem sabe jogar continuara jogando bem...fato!!!!

Eu queria uma jetpack para voar hihihihi

igual a expansao do BF 1942 *_*

 

Sim, quem sabe jogar vai continuar jogando bem, mas quem não sabe vai ficar prejudicado...

Eu acho que shotgun causa muito dano sim, e o RPG não causa NADA de dano, tem que literalmente acertar nas fuças do inimigo pra matar...

E como está o lançador de granadas do médico? nerfaram também? Faz tempo que não jogo com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Então cara se ao inves do RPG você tivesse descarregado um pente de USAS-12 com 12 munições de FRAG lá dentro era 90% de chance de ter matado pelo menos um deles!!! :D

Eu nem desbloqueada tenho a USAS. E mesmo se tivesse, me recuso a usar a USAS-12. Acho uma apelação usar aquilo ali. Prefiro continuar usando a FAMAS mesmo :P

Sim, quem sabe jogar vai continuar jogando bem, mas quem não sabe vai ficar prejudicado... Eu acho que shotgun causa muito dano sim, e o RPG não causa NADA de dano, tem que literalmente acertar nas fuças do inimigo pra matar... E como está o lançador de granadas do médico? nerfaram também? Faz tempo que não jogo com ele.

Cara, o dano da M320 não é HitKill. Tá no mesmo caso das Granadas, se pegar exatamente no pé do cidadão, ele morre. Mas caso você atire em um local próximo, causa um dano bem menor. Tipo, pode ser de 30% até uns 80%, depende de fatores como se a pessoa esta de pé ou agachado, da distância de onde a granada explodiu, e do cover onde a pessoa estava. Por um lado isso é bom, por que reduz as chances dos campers de te matarem a distância com tanta facilidade. Mas acho que deram uma exagerada na mão....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu li em algum fórum gringo que tb vão ajustar os equips da classe Recon.

 

quase nenhum Recon aparece com o Soflam, é foda o Engineer entrar com uma Javelim e não tem nada para mirar nos helis!

 

offtopic: hoje, atropelei um carinha com o SkidLoader e o corpo dele preso lá nas rodas! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem gosta de graficas e tudo sobre o balançamento das armas, dispersão, etc, encontrei um site donde um cara fez para quase todas as armas do jogo e esta atualizado com o ultimo patch que saiu:

 

http://symthic.com/?s=bf3&sb=dmgchart

 

http://symthic.com/?s=bf3&sb=plots

 

http://symthic.com/?s=bf3&sb=attach

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje, atropelei um carinha com o SkidLoader e o corpo dele preso lá nas rodas! :coolface:

 

Esses bugs deviam deixar, é mó engraçado.

 

Alias, só faltam aumentar o dano da M320, aquela coisa lá é muito apelona, sinceramente, concordo em só matar se acerta na fuça, ou 2 tiros de perto, alias aquilo não é RPG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta a usas 12 tirar dano dos veiculos.

Imagina? Enginners will go bankrupth

 

Já tira... use aquela munição explosiva e descarregue num jipe para vc ver. :-_-':

 

 

...

 

quase nenhum Recon aparece com o Soflam, é foda o Engineer entrar com uma Javelim e não tem nada para mirar nos helis!

...

 

Isso é foda mesmo... malditos sniper`s.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que se voce deixasse o Soflam em algum lugar, ele mirava sozinho naquela direção que voce deixou, e ficasse la quando voce morrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que se voce deixasse o Soflam em algum lugar, ele mirava sozinho naquela direção que voce deixou, e ficasse la quando voce morrer.

Cara, se todos os cinco Recons que toda partida tem, usassem pelo menos o MAV (Mas não como tijolo voador)... Seria uma ótima ajuda. Pena que o povo acha que FPS é só L1+R1...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se todos os cinco Recons que toda partida tem, usassem pelo menos o MAV (Mas não como tijolo voador)... Seria uma ótima ajuda. Pena que o povo acha que FPS é só L1+R1...

 

TIJOLO VOADOR EHAUEHAUHEAUEAHUEAHEAUEAHUEHAUEA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...