Ir para conteúdo
Dann-Outlaw

De Qual Platina Você Está Correndo Atrás Agora?

Recommended Posts

O primeiro troféu que você ganha no online é de terminar três partidas rankeadas no online. Se você só termina uma e guarda o jogo, e depois disso só começa a jogar depois de seis meses, você irá conseguir reduzir o tempo de platina.

esse eu fui ate trollado pelo fabricio por perguntar pra ele shaushausha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls, prometi para mim mesmo que seria a primeira platina do ano.

 

Bela escolha. Foi minha última de 2011, joguei o mês de dezembro inteiro pra conseguir e foi meu troféu 2000.

 

Agora estou atrás da platina do Bioshock (e depois jogo o 2), "só" falta terminar no modo Survivor sem vidas extras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta xp pro assassins brotherhood... mas não consigo achar os caras pro boost... tá froids..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta xp pro assassins brotherhood... mas não consigo achar os caras pro boost... tá froids..

Mas cara, Assassin's Cred Brotherhood é fácil o online dele principalmente chega no lvl 50 é só ir jogando, porque assim eu tinha o jogo e parei no lvl 40 (em outra conta) mas não foi tão dificil é só tu tentar matar vários, com icognito, e com vários jeitos diferentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas cara, Assassin's Cred Brotherhood é fácil o online dele principalmente chega no lvl 50 é só ir jogando, porque assim eu tinha o jogo e parei no lvl 40 (em outra conta) mas não foi tão dificil é só tu tentar matar vários, com icognito, e com vários jeitos diferentes.

 

O único problema é aqueles Teamates burros!!!! Que vem correndo lá do outro lado do jogo, te fraga e tu perde um kill de 1000! :fuuu:

Dá um ódio profundo! Por isso apelei para o boost... Que foi bem divertido. :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff velho to correndo atrás da platina do 007 bloodstone mas ta mto FODA!!! jogar as partidas rankeada pra fazer as tal das medalhas seria bem melhor se desse para fazer em partidas privadas, ñ sei pq e tão chato de fazer :okay: + uma hora dá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou fazendo o 100% na campanha do GTA, estou com 95,0% e os 5% restantes são de fazer 50 stunt jumps (2,5%) e catar os pombos (2,5%). Estou indo bem nos stunts, devo terminar amanhã ou um pouco depois, mas eu to vendo que vou ficar com preguiça nesses pombos.

Depois disso é só dar New Game e fazer o de ficar com 6 estrelas durante 5 minutos e termino os troféus da campanha.

 

E ai, é só NOOSE! NOOSE! NOOSE! E mais um pouco de NOOSE, pra pegar o lvl 10 no multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou fazendo o 100% na campanha do GTA, estou com 95,0% e os 5% restantes são de fazer 50 stunt jumps (2,5%) e catar os pombos (2,5%). Estou indo bem nos stunts, devo terminar amanhã ou um pouco depois, mas eu to vendo que vou ficar com preguiça nesses pombos.

Depois disso é só dar New Game e fazer o de ficar com 6 estrelas durante 5 minutos e termino os troféus da campanha.

 

E ai, é só NOOSE! NOOSE! NOOSE! E mais um pouco de NOOSE, pra pegar o lvl 10 no multiplayer.

 

Se quiser um parceiro de noose.. é nois...

Estou precisando de uns 3 milhões ainda... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou fazendo o 100% na campanha do GTA, estou com 95,0% e os 5% restantes são de fazer 50 stunt jumps (2,5%) e catar os pombos (2,5%). Estou indo bem nos stunts, devo terminar amanhã ou um pouco depois, mas eu to vendo que vou ficar com preguiça nesses pombos. Depois disso é só dar New Game e fazer o de ficar com 6 estrelas durante 5 minutos e termino os troféus da campanha. E ai, é só NOOSE! NOOSE! NOOSE! E mais um pouco de NOOSE, pra pegar o lvl 10 no multiplayer.

Toma cuidado com os pombos... Eu achei que tava fazendo todos certo e depois faltou 1. Era o pombo número 4!!!! Esse número me assombrou até no prototype.

Se quiser um parceiro de noose.. é nois... Estou precisando de uns 3 milhões ainda... hehehe

Po edgar, terminei o boost e te deixei na mão...

Desculpa ae! :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To correndo atras das platinas do DiRT 3 e do Naruto Storm 2 ambos sao emprestados mas o naruto ta complicado kkk aqueles titulos tao osso o DiRT ja ta mais facil a unica coisa eh que as corridas sao demoradas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toma cuidado com os pombos... Eu achei que tava fazendo todos certo e depois faltou 1. Era o pombo número 4!!!! Esse número me assombrou até no prototype.

 

Po edgar, terminei o boost e te deixei na mão...

Desculpa ae! :okay:

 

Tranquilo velho... Você jogava todo dia... eu não conseguia acompanhar sua jogatina... Fica sossegado... um dia a minha platina sai... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha Lista Em Ordem que estou fazendo / vou fazer

God Of War - 100%

God Of War 2 - 20%

BattleField Bad Company 2

Uncharted 2 -

Pro Evolution Soccer 2010 -

Batman Arkham Asylum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha Lista Em Ordem que estou fazendo / vou fazer

God Of War - 100%

God Of War 2 - 20%

BattleField Bad Company 2

Uncharted 2 -

Pro Evolution Soccer 2010 -

Batman Arkham Asylum

Gostei desse modo de se organziar, vo monta minha lista aqui tbm:

 

Phineas e Ferb (Alugado): 26%

DiRT 3: 46%

Naruto Ultimate Ninja Storm 2: 77%

MiNi NiNJAS: 20%

Batman Arkham Asylum: 17%

 

 

pretendo platinar pelo menos 3 desses 5 ate o dia 30 ((: acho que consigo, Phineas e Ferb e Mini Ninjas eu nem ia platinar mas meu irmaozinho comecou a jogar ai eu falei, ah vo platina neh kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tranquilo velho... Você jogava todo dia... eu não conseguia acompanhar sua jogatina... Fica sossegado... um dia a minha platina sai... hehehe

 

Esse boost do neoedie vem desde a época do meu boost no GTA IV hehe

 

Copio aqui a dica que deixei na página do troféu, que descobri por acaso e que me ajudou a ganhar mais de meio milhão:

 

"Descobri por acaso uma dica sensacional:

 

- antes de sair do modo online, após ter jogado por algum tempo, conecte no site da Rockstar Social Club, onde ficam as estatísticas do GTA (na primeira vez é preciso linkar sua conta PSN com o site);

 

- vá na página do GTA e selecione multiplayer (não sincronize a conta);

 

- na aba multiplayer vai direto pra sua posição no ranking total, caso contrário, clique em "GO TO ME";

 

- haverá uma diferença pra mais ou pra menos entre o site e o seu jogo de 30 a 70 mil dólares;

 

- saia do online e depois do jogo;

 

- anote quanto dinheiro você tem tanto no jogo quanto no site;

 

- quando voltar para o online do GTA você vai perceber que terá ganho quase que o dobro dessa diferença entre jogo e site para o seu perfil no jogo.

 

Ex: ontem estava com 4.062.000. No site mostrava 4.130.000. Conectei hoje e estava com 4.195.000 - ganhei 130.000.

Joguei até 4.400.000. E no site mostrava 4.454.000.

E assim vai."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em tempo, devo pegar a platina de Bioshock ainda neste domingo.

 

Depois corro atrás ou da de Mass Effect 2, que já está encaminhada, ou começo o Bioshock 2 duma vez (primeiro um boost pra pegar os troféus online).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando a platina do Need for Speed The Run acho que o único troféu que vai enxer o saco e o do level 30, mas chego lah..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava bem lento no GTA e após 7 dias terminei os 50 stunt jumps, lol. Joguei pouco do Single essa semana, mas cheguei no lvl 7 online.

Agora voltei no Single e após terminar os stunts, fiz o de sobreviver por 5 minutos tendo um nivel de procurado 6 estrelas, fiz usando o cheat de ganhar estrelas e fiquei no 2° andar da minha casa que tem elevador.

 

O uso de cheats nesse jogo ajuda muito, se usado corretamente. Como estou tendo que matar os pombos agora, o cheat de tirar o nível de procurado é ideal. Faltam apenas 177 pombos para fazer 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corre atras do trofeu de 10 anos na liga master(trofeuzinho do kct!!!)só me falta 9 anos ainda :hehe: mas vamos apressar esta platina pq ja vou trocar ele e vou começar tbm o mini ninjas pq ja entro em negociação(nem platinei ele ainda kkk :coolface: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito perto da platina e 100% do LA Noire, faltam so 50 coletaveis, fechar mais 5 casos com 5 estrelas e fazer 5 trofeus dos DLC... ja quase :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei ontem Phineas e Ferb, agora to terminando o DiRT 3 (falta 2 troféus porém requerem um pouco de tempo) e depois vou ir atrás da platina, OU do Mini Ninjas, ou do Modern Warfare 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...