Ir para conteúdo
danieljansen88

Troféu de história não caiu

Recommended Posts

Poucos meses atrás adquiri um PS3 novamente, depois de alguns anos sem, desde a morte do antigo.
Desde então, estou concluindo jogos que ficaram para trás.

Tudo vinha bem, até que resolvi jogar Assassin's Creed II.
Já havia platinado no PS4, e sei que é um jogo tranquilo de completar.

Jogo sempre umas horinhas de noite, durante a semana, por isso o progresso é sempre lento. Mas hoje (que será o 3º dia de game) fio ver os troféus que faltam para ver o que posso agilizar hoje de noite, quando for jogar e percebi que caíram os troféus de sequência 2 e 3 (estou no início/meio da 4 ainda), mas não caiu o troféu da sequência 1.

O que eu faço? Sigo jogando o game normalmente e refaço a sequência 1 após o fim do game? Abro um novo slot, pego o troféu e volto pro save original?

Enfim, quero saber como proceder pq não quero correr o risco de ser acusado de qualquer coisa depois.
Só o que me faltava é me incomodar com um jogo barbadinha desses.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto faz Daniel, apenas tira uma foto da sua lista de troféus, sem o troféu ganho, assim você já comprova que o jogo bugou e guarde para caso alguém venha a denunciá-lo. Mas isso é muito pouco provável, pois as denúncias ocorrem, em sua maioria, em casos de velocista, pioneiro, pessoas que estão acima no ranking, semanal, etc. A não ser que você tenha algum arqui-inimigo aqui no fórum que te odeie com toda a força do ódio astral de grayskull que vá e te denuncie.

 

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHA. Olha, acredito que não ninguém querendo puxar meu tapete aqui. Ao menos espero que não. 
Minha cidade tem 8 pessoas no ranking só (e uma delas é minha esposa), e umas 4 contas estão paradas a mais de 5 anos. Acho que não represento perigo para ninguém. :1281332307_02Laugh:

Mas... vai saber, nunca passei por isso antes. Vai que me aparece um ser de luz pra dizer: "ain, mas como ganhou sequencia 1 no fim da platina? Bane ele!!!".

Mas gostei da dica. Vou fazer um vídeo com a lista de troféus e meu estado atual do game para evitar qualquer dor de cabeça futura.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...