Sir_Lufeba 12 Postado Outubro 24, 2022 Bom dia, As minhas Milestones dos troféus do usuário do troféu 1K, 2K e assim por diante, estão com problema. Eu sempre reservava uma platina pra cada troféu dessa numeração e por algum motivo depois dessa atualização foi alterado a ordem dos troféus. Alguém saberia informar o motivo? Será que é por causa de 4 troféus que conquistei nesses últimos dias que estão com data inválida no jogo Call of Juarez: The Cartel? Esses 4 troféus acabaram indo pro inicio da fila de troféus e jogando todos 4 posições pra frente? A data inválida foi gerada por problema na bateria do PS3. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MAXDAMAGE_BR 662 Postado Outubro 24, 2022 rapaiz, nem sei o que que é "milestones" Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11001 Postado Outubro 25, 2022 12 horas atrás, Sir_Lufeba disse: Bom dia, As minhas Milestones dos troféus do usuário do troféu 1K, 2K e assim por diante, estão com problema. Eu sempre reservava uma platina pra cada troféu dessa numeração e por algum motivo depois dessa atualização foi alterado a ordem dos troféus. Alguém saberia informar o motivo? Será que é por causa de 4 troféus que conquistei nesses últimos dias que estão com data inválida no jogo Call of Juarez: The Cartel? Esses 4 troféus acabaram indo pro inicio da fila de troféus e jogando todos 4 posições pra frente? A data inválida foi gerada por problema na bateria do PS3. Todo troféu com data inválida vai pro fim da fila Estranho hein! Troféu sem data depois de tanto tempo conectado... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Sir_Lufeba 12 Postado Outubro 25, 2022 10 horas atrás, Zoio disse: Todo troféu com data inválida vai pro fim da fila Obrigado pela informação. 10 horas atrás, Zoio disse: Estranho hein! Troféu sem data depois de tanto tempo conectado... Pois é... Na verdade tu identifica que a bateria está com problema no momento que tu liga o PS3 e na tela inicial aparece a mensagem pra atualizar a data. Nesse momento se tu não atualizar a data de forma manual e não conectar na PSN pra sincronizar, o PS3 fica com a data 01/01 00:00. Se tu iniciar um jogo nessa condição e pegar algum troféu, a data inválida vai estar associada. Testei numa conta secundária hoje e aconteceu isso também. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites