Ir para conteúdo
Sir_Lufeba

Milestones dos troféus do usuário com problema

Recommended Posts

Bom dia,

 

As minhas Milestones dos troféus do usuário do troféu 1K, 2K e assim por diante, estão com problema. Eu sempre reservava uma platina pra cada troféu dessa numeração e por algum motivo depois dessa atualização foi alterado a ordem dos troféus. 

 

Alguém saberia informar o motivo?

 

Será que é por causa de 4 troféus que conquistei nesses últimos dias que estão com data inválida no jogo Call of Juarez: The Cartel? Esses 4 troféus acabaram indo pro inicio da fila de troféus e jogando todos 4 posições pra frente? 

 

A data inválida foi gerada por problema na bateria do PS3.

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Sir_Lufeba disse:

Bom dia,

 

As minhas Milestones dos troféus do usuário do troféu 1K, 2K e assim por diante, estão com problema. Eu sempre reservava uma platina pra cada troféu dessa numeração e por algum motivo depois dessa atualização foi alterado a ordem dos troféus. 

 

Alguém saberia informar o motivo?

 

Será que é por causa de 4 troféus que conquistei nesses últimos dias que estão com data inválida no jogo Call of Juarez: The Cartel? Esses 4 troféus acabaram indo pro inicio da fila de troféus e jogando todos 4 posições pra frente? 

 

A data inválida foi gerada por problema na bateria do PS3.

 

Todo troféu com data inválida vai pro fim da fila

 

Estranho hein! Troféu sem data depois de tanto tempo conectado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Zoio disse:

Todo troféu com data inválida vai pro fim da fila

 

Obrigado pela informação.

 

10 horas atrás, Zoio disse:

Estranho hein! Troféu sem data depois de tanto tempo conectado...

 

Pois é... Na verdade tu identifica que a bateria está com problema no momento que tu liga o PS3 e na tela inicial aparece a mensagem pra atualizar a data.

 

Nesse momento se tu não atualizar a data de forma manual e não conectar na PSN pra sincronizar, o PS3 fica com a data 01/01 00:00.

 

Se tu iniciar um jogo nessa condição e pegar algum troféu, a data inválida vai estar associada.

 

Testei numa conta secundária hoje e aconteceu isso também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...