Ir para conteúdo
Cafe-Com-Coca

Guia de troféus - Need For Speed Heat

Recommended Posts

Need.jpg

Guia de troféus: Need for Speed Heat

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 74.7/100 *
Pontos de dificuldade: 1927 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30 a 40 Horas
Offline: 28 bronze.png 6 silver.png 3 gold.png + :platinum:
Online: 3 bronze.png 2 silver.png
Troféus que você pode perder: N/A
Minimo de Jogadas: 1
A dificuldade afeta os troféus: N/A
Troféus Bugados: N/A
Cheats impedem troféus?: N/A

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

NFS Heat é o mais novo jogo da veterana série Need for Speed. Lançado pela EA para PC, Xbox One e PlayStation 4, o jogo é o melhor capítulo da série em anos, pois apresenta um divertido mundo aberto para explorar na cidade de Palm City, com eventos separados em corridas diurnas e noturnas. Com um bom senso de progressão e divertidas corridas multiplayer, o jogo de corrida peca apenas por seu enredo e personagens sem graça, e gráficos um pouco abaixo da média do gênero.

 

NOSSA OPINIÃO

 

Após uma série de lançamentos aquém da qualidade esperada da franquia, Need for Speed voltou à sua melhor forma em NFS Heat, um jogo repleto de elementos capazes de alegrar fãs de todas as fases da série, com bons elementos de mundo aberto, perseguição policial e tuning em veículos de ponta, tudo cercado por um novo sistema de ciclos de dia e noite para dar mais variedade ao gameplay.

É uma pena que as boas ideias da jogabilidade sejam manchadas por uma história clichê e risível, estrelada por personagens patéticos. A exploração do belo mapa de Palm City seria muito mais agradável sem enredo algum, já que ele parece escrito por adolescentes que acabaram de ver seu primeiro filme de ação. Os constantes diálogos e interações com outros pilotos incomodam bastante.

 

Logo no começo da jornada é possível criar o seu próprio piloto, escolhendo entre os poucos modelos de avatar disponíveis. Obviamente ele é um novato disposto a ganhar reputação e fazer seu próprio nome na cena de corridas underground, e para tanto precisa vencer centenas de corridas, competições de drift e escapar das garras da polícia, representada como vilões na narrativa bem rasa e maniqueísta.

O ciclo de gameplay é dividido em duas metades: durante o dia é possível acumular dinheiro completando corridas e eventos. Já durante a noite acontecem mais perseguições policiais e seu piloto pode acumular pontos de reputação. Essa é a chave para progredir e colocar os melhores carros em sua garagem, para então competir nos eventos mais concorridos de Palm City.

 

Os melhores momentos de NFS Heat ocorrem justamente quando ele mistura a emoção das corridas urbanas com perseguições policiais rolando ao mesmo tempo, tudo isso enquanto o jogador precisa evitar acidentes com outro carros. Essa variedade garante muita diversão mesmo para os jogadores que preferem jogar apenas offline.

Ao se conectar à internet o caos e diversão ficam ainda maiores, já que sua cidade passa a ser compartilhada com outros jogadores de todo o mundo, o que aumenta a imprevisibilidade das perseguições e corridas, garantindo um desafio extra. É bem divertido encontrar seus amigos para corridas, ou desafiar completos estranhos para um racha, e os servidores funcionam bem, sem quedas ou instabilidades.

 

Os controles são simples e intuitivos o bastante, e em questão de minutos você conseguirá fazer drifts mirabolantes e rasgar as curvas da cidade a toda velocidade, em um jogo que não tem vergonha de assumir seu lado arcade em prol da diversão. Em seus melhores momentos, NFS Heat chega a remeter ao clássico moderno Burnout Paradise.

Há vários itens colecionáveis para recompensar sua exploração, como quebrar os outdoors e flamingos espalhados pela cidade, e é claro que isso também rende recompensas em dinheiro e reputação. É um bom extra para os jogadores complecionistas se ocuparem por dezenas de horas.

 

Os gráficos de NFS Heat são bons o suficiente para criar imersão e dar uma boa atmosfera a Palm City, repleta de luzes de neon e bons efeitos de iluminação, mas não chegam perto do nível mostrado nas principais franquias de corrida da geração, como os jogos da série Forza, que apresentam mundos maiores e com muito mais detalhes e capricho.

Apesar de seus defeitos narrativos, gameplay simples e gráficos sem tanto destaque, NFS Heat indica uma boa retomada da série após diversos lançamentos frustrantes. Se você for comprar um jogo de Need for Speed na atual geração de consoles, que seja NFS Heat.

  • PRÓS
    • Multiplayer bem integrado;
    • Ciclos de dia e noite;
    • Progressão gratificante
  • CONTRAS
    • Péssimos personagens;
    • Enredo clichê;
    • Gráficos simples

Fonte: techtudo

0QAOThe.png

HEAT  (CALOR)

Antes de começar o jogo, tenho duas recomendações pessoais.

  • Primeira - Entre no jogo já com uma equipe level 50, isso irá facilitar 90% do seu progresso no jogo, com toda certeza, tendo um amigo para ajudar, aí é 100% de sucesso.
  • Segunda - Depende da primeira, se tiver uma equipe level 50, a Ferrari FXX-K Evo do level 50 já estará liberada, e isso facilitará no glitch do dinheiro infinito, além de poder concluir todos os eventos iniciais com ela, o que fará poupar muito tempo com o progresso do modo história.
  • Para garantir então o glitch, é necessário "Level 50", e um carro inicial. depois de vender algumas vezes você terá o dinheiro para poder comprar a Ferrari FXX-K Evo, e daí poder fazer o glitch com forma mais eficiente.
Spoiler

 

 

Lembrando que a utilização de Glitch's é opcional !!!

 

Passo 1 - Modo História

  • A primeira coisa que você precisa fazer é jogar a história em sua totalidade. A história é separada em cinco categorias diferentes. Eles são o enredo "Principal" com Ana e Lucas, que consiste em um punhado de corridas com cenas intermediárias, o enredo da "Corrida" com Dex, o enredo de "Drift" com Wayne e o enredo "Off-Road" com Roshni.
  • Recomenda-se terminar todas as histórias separadas, pois isso lhe dará alguns carros, algumas atualizações que economizarão algum dinheiro, além de um pouco de dinheiro e reputação. A história é bastante envolvente, então não é muito trabalhoso para completar. Isso estabelecerá a base para o resto da corrida pela platina.
  • Lembre-se de que você precisará aumentar constantemente seu nível de reputação à medida que avança. Isso exigirá que você avance a história e, em seguida, faça algumas corridas noturnas para ganhar reputação para poder desbloquear a próxima corrida da história. Embora isso seja bastante natural, você só precisará subir de nível até o nível 40 de representante para acessar toda a história. Enquanto você está progredindo, certifique-se de maximizar seu veículo da melhor maneira possível para se adequar às corridas que você está participando. Por exemplo, certifique-se de comprar o melhor equipamento de corrida para as corridas de rua, o melhor equipamento off-road para as corridas off-road, etc.

Nesse Passo Serão Coletados os Seguintes Troféus:

 

Passo 2 - Dinheiro, Reputação e Melhorias

  • Caso tenha optado por não seguir o Glitch, aqui vai um resumo de como farmar o que é necessário para os troféus.
  • Depois de completar a história, você deve estar próximo ao nível 40 de REP e algumas centenas de milhares em dinheiro. No entanto, você precisará de muito mais para comprar os carros de que precisa, encontrar as peças necessárias e várias outras tarefas. Neste ponto, você deve realizar as corridas de pagamento mais altas que puder durante o dia para aumentar sua banca em mais de um milhão.
  • Você também deve fazer algumas corridas à noite e aumentar seu nível de REP também. Quando chegar ao nível 50 de REP, você deve se concentrar em obter peças de alto valor nível 5. Essas corridas exigem que você acumule um certo nível de "HEAT" antes de poder executá-las. Depois de obter o nível de "HEAT" necessário e ficar entre os cinco primeiros da corrida, você receberá uma parte volátil. Leve esta parte de volta para a garagem e ela se tornará uma peça final. As corridas de nível 3 de calor oferecem peças finais, mas as corridas de nível 5 de "HEAT" podem fornecer peças finais + que são as melhores do jogo. Você provavelmente precisará de alguns deles para concluir as atividades de três estrelas que serão explicadas no próximo passo.

Nesse Passo Serão Coletados os Seguintes Troféus:

Passo 3 - Coletáveis e Eventos 3 Estrelas

  • Este passo provavelmente será a parte mais demorada para a platina. Há toneladas de atividades e colecionáveis para encontrar e nem todos eles aparecerão no mapa. Eles geralmente só aparecem se você os passar no jogo, então, embora muitos sejam visíveis, nem todos eles aparecerão. Há um mapa no guia de todos os locais que você precisa ir. No entanto, se você não quiser continuar referenciando pelo mapa fornecido, pode-se comprar uma DLC que desbloqueará o mapa inteiro.
  • De qualquer forma, você precisará coletar todas as 130 artes de rua, 100 flamingos e destruir 85 outdoors. Quanto às atividades, você precisará de 3 estrelas em todas as zonas de velocidades (45), zonas de drift (35) e saltos longos (40). Esses locais estão por todo o mapa e, na tela do mapa, você pode ver quais atividades você realizou e quantas estrelas ganhou nessa atividade. Você só precisa completar isso, certificar-se de que seu carro está atualizado e completar as tarefas.

Nesse Passo Serão Coletados os Seguintes Troféus:

Passo 4 - Online

  • Existem 5 troféus que necessitam de participação de outros players e conexão para consegui-los, basta seguir as dicas.

Nesse Passo Serão Coletados os Seguintes Troféus:

Passo 4 - Miscelâneas e Limpeza do Restante dos Troféus

  • Se chegou até aqui, provavelmente faltarão alguns troféus para fazer. Você não precisa necessariamente deixar todos esses troféus para o final, mas caso tenha feito isso, agora é a hora de terminá-los. Mas certifique-se de cuidar deles o mais rápido possível, pois eles lhe dão uma boa quantidade de dinheiro para completá-los. Muitos desses troféus, são troféus de personalização, você pode optar por fazê-los no início do jogo com o primeiro carro que receber. Depende de você, mas assim que você limpar essa lista de troféus, a platina será obtida.

Nesse Passo Serão Coletados os Seguintes Troféus:

full-trophy_0.png

platinum.png The Need For Speed

 

Dicas e Estratégias

  • Aqui estão algumas dicas para garantir que sua jogada pela platina seja a mais eficiente possível:
    • Corra durante o dia o máximo que puder para chegar a $ 86.000.
    • Vá até a concessionária e compre o Porsche 911 Carrera RSR.
    • O RSR é o carro mais rápido do jogo, mas você precisa atualizá-lo para chegar lá. Coloque tudo o que puder em partes e este carro o levará até o final do jogo sem suar a camisa. Você também pode comprar o Mitsubishi Evo IX, que também é muito rápido, mas o carro mais rápido absoluto é o RSR, então você deve investir neste carro.
    • Se você está tendo dificuldade em terminar Zonas de Velocidade, em particular "River Fever", você provavelmente precisará equipar algumas peças Ultimate ou Ultimate+. Também é recomendado que você não use o Regera, ele tem a velocidade máxima mais rápida do jogo, mas não é o carro com a aceleração mais rápida do jogo.
    • Se você está tendo dificuldade em terminar as Zonas de Drift, use o Corvette Grand Sport com todas as peças SpeedCross e ajuste seu carro ao vivo sem DownForce. Vai facilitar muito. Apenas lembre-se de não virar demais e use nitro se precisar de um aumento de velocidade.

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png The Need For Speed platinum.png[topo]
Collect all trophies

Colete todos os troféus.

 

trophy_12.png I Said Right Now! gold.png[topo]
Win a race with a car at 400+ Performance Rating

No canto superior esquerdo, ao olhar para um carro, você verá a classificação de desempenho desse veículo. Seu veículo inicial começará em torno de 120 e, à medida que você atualiza e obtém carros novos, essa classificação aumentará. A maioria dos carros poderá ser atualizada para 400+, mas exigirá todas as atualizações de elite, um alto nível de RP e uma troca de motor. No entanto, é recomendável que você compre o Koenigsegg Regera, pois provavelmente é o carro mais rápido do jogo e também pode ser usado para o troféu bronze.png Warp Speed. De qualquer forma, obtenha um carro 400+ em qualquer método que preferir, seja atualizando um carro existente ou comprando um carro 400+, e ganhe uma corrida.

 

Imagem:

Spoiler

f8ecb0.jpg

 

trophy_13.png Be The Very Best gold.png[topo]
Get all Collectibles and 3 stars on all Activities

Este troféu está vinculado a obter todos os Coletáveis e Atividades do Mapa. Isso inclui todas as 120 Atividades, incluindo 45 Zonas de Velocidade, 40 Saltos Longos e 35 Zonas de Drift, bem como todos os 315 Coletáveis, incluindo 85 Outdoors, 100 Flamingos e 130 Grafites. Isso é 435 atividades totais e coletáveis no jogo. É um número enorme e demora um pouco para ser concluído, mas não é nada muito complicado.

 

trophy_38.png Cashing In gold.png[topo]
Earn and bank 1 000 000 REP during one night

Este é um troféu que exige que você jogue à noite, e você terá a tarefa de obter 1.000.000 de REP em uma noite. Isso parece muito, mas é um trabalho de 30 a 40 minutos para conseguir, então você terá que voltar para a garagem sem que os policiais o vejam. Há um ótimo local para farm de RP no vídeo abaixo. É recomendável executar as duas atividades que ele mostra até obter um milhão de REP. Tem um posto de gasolina próximo para reparos e vários saltos para fugir dos policiais.

 

Vídeo de Exemplo Para REP a Noite:

Spoiler

 

 

trophy_5.png Merciless silver.png[topo]
Complete Chapter 4

Continue terminando corridas de história e quando vir a missão "Breaking the Law", termine-a e os objetivos alternativos, chegue a uma casa segura e assista a cena cortada. Depois que a cena terminar, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_6.png Eleven - Fifty Six silver.png[topo]
Take down 100 Cop Vehicles

Destruir veículos policiais pode ser feito durante o dia ou à noite, mas os policiais são muito mais agressivos e numerosos à noite. A melhor maneira de abordar isso é aumentar seu nível de HEAT correndo ou completando eventos. Recomenda-se manter eventos como Zonas de Velocidade, pois são rápidos e podem realmente aumentar seu nível de HEAT rapidamente. Você também pode fazer Saltos Longos ou Drift, mas com um carro decente, as Zonas de Velocidade são a melhor opção.

Quando seu nível de HEAT estiver acima de 3 ou 4, deve haver muitos policiais por perto. Agora você tem duas opções para tirá-los. Você pode bater neles até que sua barra de saúde se esgote ou você pode completar um salto onde os policiais quase sempre caem. É altamente recomendável se concentrar em entrar em uma perseguição e executar um salto em distância ou pular sobre um rio. Isso será muito mais consistente e causará menos danos ao seu carro, para que você possa eliminar mais policiais em uma única jogada. Basta destruir 100 carros policiais e você ganhará o troféu.

Veja a imagem abaixo. Dirija para frente e para trás ao longo da linha amarela. Existem duas Zonas de Velocidades na parte inferior da imagem. Basta aumentar o seu HEAT e faça com que os policiais o persigam. Em seguida, salte sobre a abertura para o rio mostrada abaixo pelos dois círculos amarelos. Ele vai fazer com que automaticamente todos os policiais pulem atrás de você. Dependendo do número de policiais que estão perseguindo você, pode ser apenas um ou até quatro carros de polícia por vez.

 

Localização:

Spoiler

4ee14a.jpg

 

trophy_8.png The Brightest Stars silver.png[topo]
Get a 3 Star Rating on all the Activities in the game

Certifique-se de obter uma classificação de 3 estrelas em todas as Zonas de Drift, todos os Saltos Longos e todas as Zonas de Velocidade. Isso deve desbloquear junto com qualquer atividade de 3 estrelas que foi sua última a 100%. Apenas para referência, existem 120 atividades que você precisa dominar para obter este troféu, incluindo 35 Zonas de Drift, 45 Zonas de Velocidade e 40 Saltos Longos.

 

trophy_23.png Travis, Who? silver.png[topo]
Escape 100 Cop Chases

Assim como a descrição diz, você precisará escapar de 100 perseguições policiais. Os policiais irão persegui-lo durante o dia se você bater neles, mas eles são muito mais agressivos à noite. Quanto maior o nível de HEAT você tiver, mais os policiais vão procurar por você e mais forte eles vão persegui-lo. Você pode ganhar pontos de RP completando corridas ou fazendo atividades como Zonas de Velocidade e Zonas de Drift à noite. Isso provavelmente acontecerá naturalmente quando você fizer corridas de alto HEAT e apenas atividades gerais à noite, mas se precisar farmá-lo, basta executar algumas Zonas de Velocidade, e quando ver os policiais por perto, deixe-os encontrá-lo e fuja.

A melhor e mais eficiente maneira de escapar das perseguições policiais é fazer saltos. Por alguma razão, os policiais neste jogo não conseguem dar um salto, eles sempre giram ou caem na queda. Contanto que você mantenha sua velocidade, você escapará, sem problemas.

 

trophy_24.png Benefits Are Nice silver.png[topo]
Complete 25 events online with other players

Para este troféu, você deverá jogar online. Assim que estiver online, você receberá notificações no canto superior direito da tela convidando-o para uma corrida pública. Para aceitar o convite, pressione :triangle:e uma contagem regressiva de 30 segundos será iniciada. Após a contagem regressiva, você iniciará a corrida com todos os jogadores que aceitaram o convite. Você não precisa vencer a corrida, você só precisa participar. Faça esse processo 25 vezes e o troféu será desbloqueado após a 25ª corrida.

 

trophy_31.png All For One silver.png[topo]
Reach max Crew Level with your Crew

Para este troféu, você terá que pertencer a uma equipe de nível máximo. Você pode fazer isso de duas maneiras. Ou junte-se a uma equipe que já está no máximo, que é a maneira mais fácil de fazer isso. Ou, você também pode iniciar sua própria equipe e ganhar reputação suficiente para subir de nível até o nível máximo. Isso pode ser feito offline, mas será necessário muito esforço e reputação para fazê-lo. É altamente recomendável obter um convite de uma equipe existente e fazê-lo dessa maneira.

 

trophy_37.png Notorious silver.png[topo]
Reach REP Level 50

No final da história, você chegará próximo do nível 40. Você precisará ganhar mais reputação à noite para ganhar este troféu. Toda vez que você completa uma tarefa à noite a barra na parte superior da tela sobe. Aumente a barra para 50, seja de uma só vez ou em etapas, até o nível 50 e este troféu será desbloqueado.

 

trophy_41.png Around The World silver.png[topo]
Win the Discovery Event

Os eventos de "Descoberta" não são desbloqueados até que você termine a história principal, alcance um nível de pelo menos 45 e uma classificação de carro de 340. A partir daqui você pode disputar a "Descoberta A", "Descoberta B" e "Descoberta C", tudo em seqüência, que desbloqueará o troféu. Cada corrida termina onde começa a próxima, então, embora seja longa, pode ser considerada uma grande volta ao redor de toda a cidade, daí o nome Descoberta.

No entanto, se você chegar a REP 50, um evento chamado "Descoberta", sem uma letra, será desbloqueado e este evento também pode desbloquear este troféu sem exigir que você complete as outras três corridas de descoberta com letras.

Você pode escolher qualquer um dos métodos para obter os mesmos resultados.

 

trophy_1.png Welcome to Palm City bronze.png[topo]
Pick your first ride

Depois de passar os créditos de abertura, você terá a escolha de alguns carros diferentes, incluindo um Ford Mustang de 65', um BMW M3 de 88' ou um Nissan 180SX Type X de 96'. Ele mostrará um Camaro, mas você não pode escolher aquele. Depois de escolher seu carro, este troféu será desbloqueado logo após isso.

 

trophy_2.png Consider Yourself Noticed bronze.png[topo]
Complete Chapter 1

A história principal gira em torno de suas corridas com Ana e seu irmão Lucas. Contanto que você termine as corridas com um de seus carros ou completando os objetivos que eles pedem para você completar, a história avançará. Para este troféu, complete a corrida "Make a Name", chegue a uma casa segura e, assim que a cena terminar, este troféu será desbloqueado.

 

trophy_3.png Worlds Collide bronze.png[topo]
Complete Chapter 2

Continue terminando as corridas da história e quando você vir a missão "Got Your Back", termine-a e os objetivos alternativos, chegue a uma casa segura e assista a cena cortada. Depois que a cena terminar, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_4.png Home from Home bronze.png[topo]
Complete Chapter 3

Continue terminando as corridas da história e quando você vir a missão "Party Crashers", termine-a e os objetivos alternativos, chegue a uma casa segura e assista a cena cortada. Depois que a cena terminar, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_7.png Warp Speed bronze.png[topo]
Hit 240 mph using any car

O objetivo é dirigir mais rápido que 240 MPH. Tenha em mente que nem todo carro tem uma velocidade máxima de 240 e muitos perdem a velocidade antes. No entanto, se você estiver dirigindo um carro com velocidade máxima de 240 ou mais, vá até o ponto mostrado abaixo e tente fazer nesse ponto. Mantenha-o reto e não bata em nada e você chegará ao ponto final com mais de 240, dependendo do carro. A maneira mais fácil e rápida de obter este troféu é economizar e comprar o Koenigsegg Regera. Ele vem pronto da concessionária, tem a maior velocidade máxima do jogo e é um carro bastante decente para se ter de qualquer maneira.

 

Área Para Velocidade:

Spoiler

407623.jpg

 

trophy_9.png Change My Name bronze.png[topo]
Change the text on the License Plate

Depois de ter um carro, você poderá personalizar várias opções diferentes indo até a garagem e selecionando "Personalização". A partir daqui, selecione "Body" e mova o cursor para a placa traseira e selecione "License Plate". Uma vez selecionado, mova o cursor para a direita e selecione "Editar Texto". O teclado aparecerá e você poderá digitar o que quiser. Quando terminar, o texto que você digitou será colocado no prato e o troféu será desbloqueado.

Uma coisa a ter em mente é que você pode fazer isso a qualquer momento durante o jogo, mas o carro deve ser um dos carros iniciais que você recebeu ou deve ser um carro que você comprou na concessionária. Se você estiver tentando fazer isso com um carro de download ou um carro pré-personalizado, você não terá a opção de personalizá-lo. É recomendável que você faça isso com o carro inicial se quiser obter isso rapidamente.

 

Placa:

Spoiler

845302.jpg

 

trophy_10.png Two Racers, One Event bronze.png[topo]
Beat your first Crew Time Trial

Quando você começa a correr durante o dia, você verá algumas corridas aparecerem de tempos em tempos com um ícone de cronômetro. Estes são os Time Trials e você simplesmente tem que bater o tempo mostrado na descrição da corrida. Estas são corridas fantasmas, então você será o fantasma do tempo que precisa vencer. Estes são bastante fáceis, por isso não deve causar nenhum problema.

 

trophy_11.png A Bit Of Paradise bronze.png[topo]
Smash your way through all the Billboards

Existem 85 Outdoors em todo o mapa. Cada Outdoor terá uma rampa próxima que você precisa usar para chegar à altura do Outdoor. Caso contrário, isso funciona exatamente como a atividade de Salto em Distância. Acerte a rampa na velocidade certa e você colidirá com o outdoor. Colete todos os outdoors da cidade e isso será desbloqueado.

 

Outdoors:

Spoiler

d3f6f5.jpg

 

trophy_14.png Comeback Kid bronze.png[topo]
Go from last to first place during the final lap of a race and win

Assim como a descrição diz, você deve estar em último lugar na última volta de uma corrida e usar a última volta para alcançar o primeiro lugar e vencer a corrida. Isso pode ser feito em qualquer corrida oficial, para que você possa tentar fazê-lo em uma corrida que esteja empatada com os adversários. No entanto, se você estiver tendo problemas para recuperar o atraso ou quiser fazer isso da maneira mais fácil, basta subir no nível de reputação e usar um carro mais potente. Você pode repetir uma corrida de baixo nível e terá muito mais facilidade. Também vale a pena notar que você deve jogar online para obter o troféu. Se você jogar o jogo offline, não poderá desbloquear o troféu.

 

trophy_15.png Carving Turns bronze.png[topo]
Complete the Drift driving story

A História de drift é desbloqueada enquanto você progride na história principal. Não há realmente nada de especial que você precise fazer, você começará a receber ligações de Wayne. Para ganhar o troféu, basta completar todas as corridas que aparecem com o retrato de Wayne contra um fundo azul. Quando você completar os desafios de drift suficientes dele, a missão final chamada "Wayne's Last Wonder" será desbloqueada. Complete a meta de pontuação, vá para o estacionamento, veja uma cena curta e reivindique seu prêmio. O troféu será desbloqueado logo após a cena.

 

trophy_16.png Off the Grid bronze.png[topo]
Complete the Off-road driving story

A História de off-road é desbloqueada enquanto você avança na história principal. Não há realmente nada de especial que você precise fazer, você começará a receber ligações de Roshni. Depois de passar de um certo ponto na história principal. Para ganhar o troféu, basta completar todas as corridas que aparecem com o retrato de Roshni em um fundo laranja. Quando você completar desafios off-road suficientes dela, a missão final chamada "Pit Potential" será desbloqueada. Complete a corrida em 1º lugar, veja uma cena e o troféu será desbloqueado logo após a cena.

 

trophy_17.png Friends Reunited bronze.png[topo]
Complete the Race driving story

A História de Corrida é desbloqueada enquanto você avança na história principal. Não há realmente nada de especial que você precise fazer, você só começará a receber ligações de Dex. Depois de passar de um certo ponto na história principal. Para ganhar o troféu, basta completar todas as corridas que aparecem com o retrato de Dex contra um fundo verde. Quando você completar corridas suficientes dele, a missão final chamada "All Gone South" será desbloqueada. Complete a corrida em 1º lugar, veja uma curta cena e o troféu será desbloqueado logo após a cena.

 

trophy_18.png Wrap It Up! bronze.png[topo]
Customize a vehicle with a wrap

Depois de ter um carro, você poderá personalizar várias opções diferentes indo até a garagem e selecionando "Personalização". A partir daqui, selecione "Paint & Wrap" e, em seguida, selecione "Edit Wrap". A partir daqui, você pode escolher "Pintura" ou "Decalques", qualquer uma das opções não importa. Tudo o que você precisa fazer é editar a pintura, adicionar alguns decalques ao carro ou ambos e salvar as alterações. Pouco depois, o troféu será desbloqueado. Se você não salvar as alterações, o troféu não será desbloqueado, portanto, salve as alterações.

Uma coisa a ter em mente é que você pode fazer isso a qualquer momento durante o jogo, mas o carro deve ser um dos carros iniciais que você recebeu ou deve ser um carro que você comprou na concessionária. Se você estiver tentando fazer isso com um carro de download ou um carro pré-personalizado, você não terá a opção de personalizá-lo. É recomendável que você faça isso com o carro de partida se quiser obter isso rapidamente e cedo.

 

trophy_19.png Don't Quit Your Day Job bronze.png[topo]
Complete your first Daily Challenge

Os desafios diários são um conjunto de atividades ou desafios que você precisa concluir para ganhar um pequeno bônus. Esse bônus pode ser RP ou dinheiro, dependendo do que você faz para ganhá-lo. Todos os dias você terá um novo conjunto de desafios, portanto, se estiver com problemas, sempre poderá esperar até o outro dia para obter uma nova lista de coisas para fazer. Para ver a lista diária, pressione :optionsPS4: e selecione "Social" e selecione "Desafios". Isso mostrará a lista completa com descrições. Se você quer apenas saber o que fazer, você também pode pressionar :left: enquanto estiver no mundo aberto para abrir o menu e rolar com :up: e :down: até chegar ao Desafio Diário. Simplesmente, complete uma dessas atividades ou desafios e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_20.png Drift, Drift, Drift bronze.png[topo]
Complete all Drift Zones

Ao longo do jogo, existem atividades de 3 estrelas que exigem que você atinja uma certa pontuação enquanto realiza um Drift. Depois de obter a pontuação necessária para 3 estrelas, você estará pronto para o próximo desafio. Obtenha 3 estrelas em todas as atividades para ganhar este troféu. Confira no mapa abaixo todos os locais que você precisa.

Se você estiver tendo problemas, é provável que você não tenha montado seu kit de Drift certo. Embora certamente haja mais de um kit de Drift otimizado, uma configuração que funciona bem é a do Corvette Grand Sport.

 

Zonas de Drift:

Spoiler

09f9b7.jpg

 

trophy_21.png Techin' bronze.png[topo]
Win a race with parts equipped in both auxiliary part slots

Você pode equipar peças auxiliares na garagem. Selecione "Desempenho" e nos dois slots no final da lista à direita estão seus slots auxiliares. Basta equipar itens nesses dois slots, vencer qualquer corrida e este troféu será desbloqueado após a conclusão da corrida.

 

Imagem:

Spoiler

7310c6.jpg

 

trophy_22.png Blame The Vain bronze.png[topo]
Win a race with all vehicle effects slots equipped

Este é outro troféu de personalização que pode ser gerenciado na garagem. Basta entrar em "Personalização" e selecionar "Efeitos". A partir daqui, selecione as opções de personalização para todas as cinco categorias, que incluem: Cor do Nitro, Fumaça do Pneu, Neon, Suspenção a Ar e Buzina. Depois de fazer isso, saia da garagem, vença uma corrida e o troféu será desbloqueado depois que você vencer.

 

trophy_25.png You have friends? bronze.png[topo]
Complete 5 events online with other players

Para este troféu, você deverá jogar online. Assim que estiver online, você receberá notificações no canto superior direito da tela convidando-o para uma corrida pública. Para aceitar o convite, pressione :triangle:e uma contagem regressiva de 30 segundos será iniciada. Após a contagem regressiva, você iniciará a corrida com todos os jogadores que aceitaram o convite. Você não precisa vencer a corrida, você só precisa participar. Faça esse processo 5 vezes e o troféu será desbloqueado após a 5ª corrida.

 

trophy_26.png Get Shrimpin' bronze.png[topo]
Collect all the Flamingos

Existem 100 flamingos que podem ser encontrados em todo o mapa do jogo. Basta atropelar um flamingo para quebrá-lo e você receberá crédito e esse coletável. Pegue todos os 100 flamingos no mapa para ganhar este troféu.

 

Flamingos:

Spoiler

d3f6f5.jpg

 

trophy_27.png At The Last Second bronze.png[topo]
Repair critical damage at a Gas Station at night

Esse troféu, obviamente, tem que ser feito à noite. O medidor que mostra quanto dano você sofreu está localizado próximo ao velocímetro. No entanto, você pode ouvir quando seu carro está criticamente danificado quando ouve um som alto e estridente e o velocímetro fica vermelho. Quando você chegar a esse ponto, dirija por um posto de gasolina e conserte, o troféu será desbloqueado logo depois.

É recomendável fazer isso fora de uma perseguição policial, pois isso tira muita pressão de você. Apenas continue batendo na parede até ficar crítico e dirigir até um posto de gasolina. Você pode fazer isso com os policiais danificando seu carro, mas fazer batendo o carro é mais fácil.

 

trophy_28.png Graffer bronze.png[topo]
Collect all Street Art

Existem 130 peças de Grafite encontradas em todo o nível. Para ganhar este troféu, simplesmente dirija até a obra de arte e aperte :r1:. Isso coletará a arte e permitirá que você passe para a próxima pintura. Obtenha todos os 130 Grafites para ganhar este troféu.

 

Grafites:

Spoiler

d3f6f5.jpg

 

trophy_29.png The Most Wanted bronze.png[topo]
Win a High Heat 5 race and return to garage safely

Corridas de alto HEAT são desbloqueados depois que você termina a história, mas é recomendável tentar quando atingir o nível de reputação 50. Uma vez desbloqueado, você verá duas corridas de Alto HEAT diferentes aparecerem, corridas de nível 3 e nível 5 de HEAT. Correr nessas corridas à noite renderá uma boa quantidade de REP. Este troféu exige que você termine as atividades e corridas para chegar ao nível 5 de HEAT, depois comece a corrida e volte para a garagem. De qualquer maneira você estará fazendo essas corridas para obter as partes Ultimate e Ultimate+, mas desta vez você receberá um troféu.

Recomenda-se usar seu carro mais rápido e procurar pontos para saltos pelo mapa que o ajudarão a fugir dos policiais. Qualquer coisa que você possa usar para voltar à garagem sem qualquer dificuldade é a chave para este troféu. Uma boa dica é fazer corridas de alto HEAT em geral jogando no modo offline. Isso permite que você pause o jogo e planeje sua rota de volta para a garagem. Isso tornará muito mais fácil encontrar saltos e tirar os policiais de suas costas.

 

trophy_30.png Full Send bronze.png[topo]
Complete all Long Jumps

Ao longo do mapa, existem 40 locais de Saltos Longos, onde você terá que passar por uma rampa e pular uma certa distância necessária. Cada estrela para esta atividade corresponde a uma distância maior. Alcance a distância de 3 estrelas em todos os 40 saltos em distância e você receberá este troféu. Consulte o mapa abaixo para todos os locais que você precisa.

 

Saltos Longos:

Spoiler

09f9b7.jpg

 

trophy_32.png Sideways Style bronze.png[topo]
Win a race with handling parts for maximum drift equipped

Este é um troféu de ajuste que pode ser gerenciado na garagem na seção "Desempenho". Você pode alterar o manuseio de suas peças trocando as seguintes peças: Pneus, Suspensão e Diferencial. Para esta corrida, você vai equipar peças que lhe darão vantagens ideais para Drift. Não importa se ele se inclina para a Estrada ou Off-Road, desde que o ajuste seja puramente para Drift. Basta equipar as melhores peças que você tem para essas categorias que lhe dão um impulso para a Drift. Depois de chegar o mais próximo possível da imagem, saia da garagem, vença uma corrida e isso será desbloqueado.

 

Imagem de Personalização:

Spoiler

8c0876.jpg

 

trophy_33.png The Hackney Dream bronze.png[topo]
Win a race with handling parts for maximum off-road traction equipped

Este é um troféu de ajuste que pode ser gerenciado na garagem na seção "Desempenho". Você pode alterar o manuseio de suas peças trocando as seguintes peças: Pneus, Suspensão e Diferencial. Para esta corrida, você vai equipar peças que lhe darão vantagens ideais para Off-Road. Não importa se ele se inclina para a Corridas ou Drift, desde que o ajuste seja puramente para Off-Road. Basta equipar as melhores peças que você tem para essas categorias que lhe dão um impulso para a Off-Road. Depois de chegar o mais próximo possível da imagem, saia da garagem, vença uma corrida e isso será desbloqueado.

 

Imagem de Personalização:

Spoiler

088396.jpg

 

trophy_34.png Component Parts bronze.png[topo]
Win a race with handling parts for maximum road traction equipped

Este é um troféu de ajuste que pode ser gerenciado na garagem na seção "Desempenho". Você pode alterar o manuseio de suas peças trocando as seguintes peças: Pneus, Suspensão e Diferencial. Para esta corrida, você vai equipar peças que lhe darão vantagens ideais para Estrada. Não importa se ele se inclina para a Corridas ou Drift, desde que o ajuste seja puramente para Estrada. Basta equipar as melhores peças que você tem para essas categorias que lhe dão um impulso para a Estrada. Depois de chegar o mais próximo possível da imagem, saia da garagem, vença uma corrida e isso será desbloqueado.

 

Imagem de Personalização:

Spoiler

f53a5e.jpg

 

trophy_35.png Redline bronze.png[topo]
Win a race with handling parts for maximum race equipped

Este é um troféu de ajuste que pode ser gerenciado na garagem na seção "Desempenho". Você pode alterar o manuseio de suas peças trocando as seguintes peças: Pneus, Suspensão e Diferencial. Para esta corrida, você vai equipar peças que lhe darão vantagens ideais para Corrida. Não importa se ele se inclina para a Estrada ou Off-Road, desde que o ajuste seja puramente para Corrida. Basta equipar as melhores peças que você tem para essas categorias que lhe dão um impulso para a Corrida. Depois de chegar o mais próximo possível da imagem, saia da garagem, vença uma corrida e isso será desbloqueado.

 

Imagem de Personalização:

Spoiler

bd09b1.jpg

 

trophy_36.png Humble Beginnings bronze.png[topo]
Reach REP Level 2

REP é usado da mesma forma que a experiência em outros jogos. Quanto maior a reputação que você tiver, mais peças, carros e corridas estarão disponíveis para você. A maneira mais rápida de ganhar reputação é correr à noite. No entanto, esse troféu é tão fácil que você consegue ele e o nível depois de algumas corridas da história, pois a história lhe dará reputação e dinheiro ao mesmo tempo.

 

trophy_39.png Danger Zone bronze.png[topo]
Complete all Speed Traps

Ao longo do mapa, existem 45 locais com Zonas de Velocidade onde você terá que passar por uma linha de chegada a uma certa velocidade. Acerte a velocidade alvo e você ganhará a estrela. Alcance a velocidade de 3 estrelas em todos os 45 locais de Zonas de Velocidade e você receberá este troféu. Consulte o mapa abaixo para todos os locais que você precisa.

 

Zonas de Velocidade:

Spoiler

09f9b7.jpg

 

trophy_40.png Swappin' bronze.png[topo]
Win a race in a vehicle with an engine swap

Você pode trocar seu motor na garagem. Basta ir em "Desempenho" e destacar qualquer componente do motor e clicar :triangle: que mostrará todas as opções de motor que você terá disponíveis para o seu carro. Basta escolher um motor que você possa pagar, instalá-lo, sair da garagem, vencer uma corrida e este troféu será desbloqueado. Os motores são bastante caros, variando de cerca de US $ 50.000 a US $ 250.000, então economize para eles.

 

Imagem da Personalização:

Spoiler

d5dc1c.jpg

 

trophy_42.png Hear Me Roar bronze.png[topo]
Win a race in a vehicle with tuned exhaust sound

Você pode ajustar o som do escapamento no menu "personalização" na garagem. Role até "Som do Exaustor" e altere os valores para o som que você quiser. Em seguida, saia da garagem, vença uma corrida e isso será desbloqueado.

 

Imagem da Personalização:

Spoiler

c4d306.jpg

 

s3U48ID.png

 

Guia Base: psnprofiles

 

Mapas: powerpyx

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Kalango_do_norte disse:

Carai, a review achou mesmo o gráfico desse jogo simples? Parabéns pelo guia.

Eu particularmente gostei bastante, acho que devem ter comparado com algum outro jogo, pois graficamente é bem satisfatório. Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra fazer esses troféus online antes de zerar o jogo? ou vc não recomenda?

 

Estou perguntando pq depois do server do Onrush fiquei preocupado rsrsrs, ainda mais jogo da EA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Treviz_BR3 disse:

Dá pra fazer esses troféus online antes de zerar o jogo? ou vc não recomenda?

 

Estou perguntando pq depois do server do Onrush fiquei preocupado rsrsrs, ainda mais jogo da EA

Da sim, mais pode ficar tranquilo, pois o onrush é de outra empresa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Glitch tem risco de Ban?

A idéia do Glitch e vender um carro comum até alcançar o valor p poder comprar a Ferrari FXX a primeira vez?

2

O Porsche Carreira RSR é o 911 RSR 2.8 '73 de REP Nível 16?  Ele é melhor q a Ferrari FXX de 2 milhões q libera p comprar qdo entra na equipe level 50

?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Treviz_BR3 disse:

Esse Glitch tem risco de Ban?

A idéia do Glitch e vender um carro comum até alcançar o valor p poder comprar a Ferrari FXX a primeira vez?

2

O Porsche Carreira RSR é o 911 RSR 2.8 '73 de REP Nível 16?  Ele é melhor q a Ferrari FXX de 2 milhões q libera p comprar qdo entra na equipe level 50

?

 

Não.

 

Exato.

 

Sim. A Ferrari o valor de venda é de 1 milhão.

 

Quando eu fiz eu acumulei 20 milhões, mais acabei usando apenas 5 milhões o jogo todo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, Cafe-Com-Coca disse:

 

Não.

 

Exato.

 

Sim. A Ferrari o valor de venda é de 1 milhão.

 

Quando eu fiz eu acumulei 20 milhões, mais acabei usando apenas 5 milhões o jogo todo.

 

O Porsche RSR é melhor q a Ferrari?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Cafe-Com-Coca disse:

Eu Solei o jogo com a Ferrari.

 

P Drift ela não ficou legal kkk

Mas p circuito e Sprint é top

Ela fica boa p offroad ou ruim igual é p Drift?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 08/10/2022 em 14:31, Cafe-Com-Coca disse:

Eu Solei o jogo com a Ferrari.

 

Posta no seu guia dica para os 25 eventos Online.

Acabei de fazer o vídeo.

Dicas dos troféus Trophy 25 eventos online (Benefícios são legais / Benefits Are Nice). 1 milhão de REP em uma noite. ( Hora do depósito / Cashing in) . Vá de último a primeiro durante a última volta e vença. (Dando a volta por cima / Comeback Kid).

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...