Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaffactus

[GAME VICIO] - Com vídeo em 4K, Lies of P ganha 5 minutos de gameplay focado no combate

Recommended Posts

Com vídeo em 4K, Lies of P ganha 5 minutos de gameplay focado no combate

 

O mais novo Souls-Like, Lies of P, está roubando todas as cenas nos últimos dias, o jogo que promete uma incrível obra baseada no universo de Pinóquio e agora há pouco recebeu um novo gameplay.

 

A boa notícia é que agora o novo gameplay foi publicado no YouTube com opção de 4K, sendo assim você pode ver todos os detalhes do jogo, além disso, pelo vídeo podemos ver que o jogo está com gráficos de alta qualidade.

 

O foco do vídeo é no combate mas também podemos ver as escolhas que o jogador pode fazer durante a jogatina, você pode mentir ou dizer a verdade, e isso pode trazer sérias consequências durante o jogo.

 

Spoiler

 

 

O jogo contará com um grande acervo de armas disponíveis, sendo armas leves, pesadas de duas mãos, e até mesmo armas de "fogo" e "raio". Será um jogo que você poderá finalizar de diversas maneiras diferentes.

 

Lies of P é a combinação perfeita de Bloodborne com Pinóquio, mas tudo será diferente e sombrio. De acordo com as informações, o jogo contará com um sistema de "mentiras", no qual afeta o gameplay, dependendo das escolhas do jogador.

 

Lies of P está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Game Pass e Xbox Series S|X, mas não possui data de lançamento.

 

Fonte: GAME VICIO
 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece promissor, gostei do design dos inimigos e chefes mecanizados, aparenta ter uma boa atmosfera sombria industrial, talvez caia no gosto da galera, vamos aguardar! 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...