Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaffactus

[VOXEL] - God of War ganha reimaginação de cair o queixo na Unreal Engine 5

Recommended Posts

God of War foi lançado originalmente no PlayStation 2, e à época já impressionava com sua qualidade gráfica. Fãs reimaginaram como o título se comportaria em diversas atualizações com motores gráficos lançados posteriormente, e agora é a vez de ter uma ideia em como esse clássico se atualizaria no Unreal Engine 5.

Pensando nisso, o canal TeaserPlay volta à ativa trazendo a reconstrução deste título em um formato totalmente atualizado. Apesar de não termos nenhum trecho de jogabilidade, é espantoso o salto exibido em algumas cutscenes nessa versão.

Confira o trailer com pouco mais de dois minutos na janela a seguir:

 

Spoiler

 

 

Caso esteja curioso, o canal já fez outros projetos similares, como BullyRed Dead Revolver e Need for Speed: Most Wanted.

E aí, curtiu o trabalho? Compartilhe suas opiniões nas redes sociais do Voxel, lembrando que o próximo título do Deus da Guerra, God of War: Ragnarok, será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 9 de novembro de 2022.

 

FONTE: VOXEL

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois desse remake do The Last of Us que está pra sair, aposto que o próximo a receber um remake vai ser o primeiro God of War do PS2, esse sim merece urgente um remake para PS5! 

 

Mano, que saudade dessa trilha fodastica dos primeiros God of War, bem que no Ragnarok poderia tocar ela em algum momento do jogo, já pesaram o Kratos indo a Grécia pegar a espada do Olimpo e tocar essa trilha sonora! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...