Ir para conteúdo
danieljansen88

LEGO Movie 2 - Videogame - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: LEGO Movie 2 - Videogame

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 60.6/100 *
Pontos de dificuldade: 542 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 12-17 horas
Offline: 51 (37 bronze.png, 12 silver.png, 1 gold.png, 1 :platinum:)
Troféus que você pode perder: 0
Mínimo de Jogadas: 1
A dificuldade afeta os troféus: N/A
Troféus Bugados: N/A
Cheats impedem troféus?: Não

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Os invasores alienígenas deixaram a cidade de Bricksburg em ruínas e capturaram os amigos de Emmet! Agora Emmet e um grupo de personagens heroicos devem ir além do seu mundo para salvar seus amigos dos estranhos habitantes do Sistema Systar. Aventure-se no espaço sideral, descubra novos mundos e teste suas habilidades de Mestre Construtor. Os Personagens Favoritos dos Fãs: Emmet, Lucy, LEGO Batman e amigos estão de volta com novos e misteriosos personagens, como Rex Dangervest Caos Geral e Flaseria Fal'Siani.

 

Novos Mundos para Descobrir: Vasculhe a galáxia de LEGO por Relíquias e Peças-Mestras. Interaja com amigos e visite as lojas para obter mais recompensas e missões. O Mundo é Seu para Reconstruir: Construa objetos LEGO especiais para descobrir novas áreas e itens. Libere o Mestre Construtor dentro de você e reconstrua o seu próprio mundo.


LEGO Movie 2 Videogame é um pouco diferente dos jogos LEGO anteriores. É uma mistura entre jogos LEGO “normais” e LEGO Worlds. Existem alguns planetas que são áreas de mundo aberto e as missões da história ocorrerão nessas áreas, o que significa que você pode fazer coisas paralelas entre as missões e obter itens colecionáveis em um planeta em sua primeira jogada. Mas não é recomendado, pois você desbloqueará alguns objetos necessários para obtê-los após terminar algumas missões da história, como um jetpack, o que tornará as coisas mais fáceis e rápidas.


Fontes: playstation playstationtrophies.

 

 

0QAOThe.png

 

Primeiramente gostaria de lembrar que o jogo não proíbe o uso de cheats. Então sinta-se a vontade para usar qualquer código a qualquer momento do jogo.

Os códigos estão listados na sessão de Extras deste guia.

 

O jogo é um pouco diferente dos jogos LEGO anteriores; as missões da história são todas em planetas de mundo aberto, então você pode fazer coisas paralelas em simultâneo, se quiser, mas é melhor primeiro se concentrar nas missões da história. O jogo tende a ser uma platina fácil. Jogue com calma e sem pressa, mas aqui vão umas dicas: durante sua jornada, pegue bastante peças de vários tipos e cores e em todo o planeta, abra os baús especiais várias vezes e vá naquelas lojas de cada mundo e compre os itens exclusivos dela porque serão muito importantes mais para frente. Depois que concluir a história, vá fazendo tudo em cada mundo, side quests, pegar Peças-Mestras, etc. 

 

Os troféus exigem que você complete o jogo 100%, mas isso não é realmente verdade. Você só precisa coletar todas as Peças-Mestras. Não importa se você ainda precisa liberar alguns personagens, etc; não contará para este troféu. Então complete todos os níveis da história e depois revisite os planetas para coletar todas as Peças-Mestras. Elas são muito fáceis de coletar e todas são mostradas em seu mini-mapa. Não se esqueça de comprar todos os objetos nas lojas, pois eles serão úteis para o último planeta. Este último planeta, Manapocalistrela, é um sandbox gigante e você precisará construir alguns edifícios para desbloquear as últimas Peças-Mestras.

 

Passo 1: Complete a história

Comece o jogo focando em completar todas as missões da história. Então, basta seguir as estrelas e setas amarelas e faça o que for necessário até completar o jogo. Isso é muito fácil e direto, e tudo é explicado. Você precisará de um certo número de Peças-Mestras para desbloquear o portal e poder visitar outros mundos, portanto, certifique-se de coletar as Peças-Mestras (tijolos roxos) que estão no seu caminho para não precisar retroceder muito, mas, não saia do seu caminho para coletar todos agora, pois você desbloqueará o jetpack após terminar o jogo, o que facilitará as coisas.

 

Nesta etapa, você desbloqueará:

Passo 2: Colete todas as Peças-Mestras em cada mundo (exceto Manapocalistrela)

Agora que você terminou a história, você deverá revisitar cada planeta da história para coletar as Peças-Mestras restantes. Você terá obtido muitos deles ao completar a história, e os restantes estão marcados em seu mini-mapa. Você também precisa completar todas as missões secundárias marcadas com um ponto de interrogação em seu mini-mapa, e deverá comprar 1 Peça-Mestra por mundo. Certifique-se de comprar cada objeto pelo menos uma vez em cada loja, pois eles serão necessários mais tarde. Você também desbloqueará planetas secundários após completar certas missões da história, então não deixe de visitá-los também e coletar todas as Peças-Mestras.

 

Nesta etapa, você desbloqueará:

Passo 3: Colete todas as Peças-Mestras em Manapocalistrela + Limpeza
O último passo é coletar todas as Peças-Mestras em Manapocalistrela. É melhor esperar até que você complete todos os outros, pois este planeta é diferente. É uma sandbox gigante e você precisa construir certos tipos de edifícios para obter as Peças-Mestras. As últimas 20 peças não serão mostradas em seu mini-mapa; você precisará construir um certo tipo de construção para fazer um personagem com uma missão secundária aparecer. Você saberá que é o edifício certo, pois verá uma Peça-Mestra ao lado da miniatura. Complete a missão secundária para obter uma Peça-Mestra.

 

Nesta etapa, você desbloqueará:

Enfim, a tão desejada Platina é sua:

 

eb67ngs.png

 

trophy_0.png Você é tão especial quanto nós platinum.png[topo]
Desbloqueie todos os troféus em Uma Aventura LEGO® 2: Videogame

Desbloqueie os outros 50 troféus para obter este.

 

trophy_47.png Explorador planetário intergalático gold.png[topo]
Complete 100% do jogo

Completar o jogo em 100% requer apenas que você colete as 475 peças-mestras.

 

Você os obtém completando todas as missões da história, coletando-os em cada mundo, completando missões secundárias em cada mundo e também comprando 1 deles em cada loja de cada mundo.


Peças-mestras são os tijolos roxos que você pode encontrar em cada mundo; eles estão marcados no seu minimapa desde o início e, embora você possa coletar a maioria deles em sua primeira jogada, é melhor esperar até terminar o jogo porque você desbloqueará o jetpack, bem como outros objetos necessários para obter todos. Existem 50 peças-mestras em cada um dos planetas/níveis da história, e 25 em cada um dos planetas/níveis secundários. O mundo Manapocalistrela tem 40 peças-mestras para colecionar e é melhor deixar este mundo até o fim porque não funciona da mesma forma que os outros.

 

Não se esqueça de visitar a loja em cada mundo e comprar a peça-mestra disponível em cada um deles. Você também deverá comprar cada objeto pelo menos uma vez, pois eles serão úteis mais tarde.

 

Você realmente não precisa de vídeos para coletá-los, pois todos estão marcados no minimapa e são muito fáceis de encontrar. Adicionalmente, também precisará completar todas as missões secundárias para obter peças-mestras como recompensa, mas não precisa se esforçar para completá-las e, em comparação com os jogos LEGO anteriores, elas são muito fáceis e diretas.

 

O nível Manapocalistrela funciona de maneira diferente, pois é uma caixa de areia gigante e você terá que construir certos tipos de edifícios para obter todas as peças-mestras, e os edifícios serão desbloqueados completando missões em outros mundos e abrindo relíquias. Após obter as primeiras 20 peças-mestras nesta área, você pode não encontrar mais nenhuma delas em seu minimapa. Para desbloqueá-los, você precisa construir certos tipos de edifícios; você saberá que é a construção correta, pois verá um pequeno ícone de peça-mestra ao lado da miniatura. Construa-o e um personagem aparecerá com uma missão secundária. Complete-a e você obterá a peça-mestra.


Por fim, você encontrará vários personagens andando pelo mapa com "?" na cabeça. Sempre que falar com algum ele pedirá uma construção específica. Para construí-la, basta selecionar o ícone de construção e apertar :triangle: para ver todas as opções disponíveis e você perceberá que a que foi solicitada estará pulsando em destaque. Conclua todos os pedidos para completar as últimas peças-mestras.
 

Se você ainda precisa de certos tipos de personagens, construções, objetos, etc., e ainda não os encontrou, visite o planeta Ourópolis e continue abrindo baús. As Relíquias que você obtém aqui têm a garantia de não ter duplicatas. Você primeiro precisa de 400 peças-mestras para visitar este planeta.

 

trophy_5.png Mestre dos Asteroides silver.png[topo]
Colete todas as Peças-mestras no Campo de Asteroides

Basta coletar todas as 50 Peças-mestras no Campo de Asteroides.

Para mais informações veja o troféu gold.png Explorador planetário intergalático.

 

trophy_8.png Mestre da Selva silver.png[topo]
Colete todas as Peças-mestras na Selva Mananiana

Basta coletar todas as 50 Peças-mestras na Selva Mananiana.

Para mais informações veja o troféu gold.png Explorador planetário intergalático.

 

trophy_10.png Mestre da Harmonia silver.png[topo]
Colete todas as Peças-mestras na Cidade da Harmonia

Basta coletar todas as 50 Peças-mestras na Cidade da Harmonia

Para mais informações veja o troféu gold.png Explorador planetário intergalático.

 

trophy_13.png Mestre da Triagem silver.png[topo]
Colete todas as Peças-mestras na Área de Triagem

Basta coletar todas as Peças-mestras na Área de Triagem

Para mais informações veja o troféu gold.png Explorador planetário intergalático.

 

trophy_15.png Mestre da Cerimônia silver.png[topo]
Colete todas as Peças-mestras em A Cerimônia

Basta coletar todas as 50 Peças-mestras em A Cerimônia.

Para mais informações veja o troféu gold.png Explorador planetário intergalático.

 

trophy_26.png Fim da parte dois silver.png[topo]
Complete a história principal

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

Spoiler

Logo após alcançar o bolo gigante e desbloquear Caos Geral, você precisará quebrar um coração gigante e então o jogo terminará. Assista ou pule as cenas/créditos com :triangle: e você receberá seu troféu.

 

trophy_37.png Montes de blocos silver.png[topo]
Colete 1,000 blocos

Você obterá blocos ao quebrar objetos em todos os lugares do jogo. Isso provavelmente acontecerá naturalmente, mas você também pode comprar alguns tijolos em lojas usando seus studs, se achar necessário.

 

trophy_39.png Tantão de itens silver.png[topo]
Colete 100 Itens no jogo

Os itens podem ser coletados ao abrir Relíquias na loja, ou você também pode comprá-los nas lojas. Portanto, continue coletando e abrindo relíquias e você deverá obter esse troféu naturalmente.

 

trophy_40.png Cavalgada de Fantasias silver.png[topo]
Colete 100 personagens no jogo

Os personagens podem ser coletados ao abrir Relíquias na loja, ou você também pode comprá-los nas lojas. Portanto, continue coletando e abrindo relíquias até conseguir o troféu.

 

trophy_42.png Você pode Relicar silver.png[topo]
Abra 50 Relíquias

Você obterá Relíquias abrindo os diferentes baús que você encontra ao longo do jogo, ou, às vezes, completando algumas missões, matando certos inimigos, etc. Você também pode obter algumas relíquias ativando os códigos de trapaça encontrados na sessão Extras. Para abrir as relíquias, você precisa entrar em qualquer loja, pressionar :r1:, clicar em cada relíquia para abri-las e receber suas recompensas. Após abrir sua 50ª relíquia, você obterá o troféu.

 

Algumas vezes você terá duplicatas ao abrir uma relíquia. Existe um troféu para isso e virá naturalmente ao abrir as relíquias. Cada vez que você obtiver uma duplicata, ela será substituída por partes de uma Megarrelíquia.

 

trophy_48.png Mais rico que Bruce Wayne silver.png[topo]
Coletou 1,000,000 de peças

Esse troféu será desbloqueado quando você atingir 1.000.000 Studs (peças). Você precisará ter 1.000.000 Studs com você para desbloquear este troféu. Cada stud que você gasta para comprar objetos ou o que quer que seja não contará mais. Ou seja, NÃO É CUMULATIVO! Então, se quiser evitar algum “farm” no final do jogo, é melhor não comprar muitas coisas antes de obter este troféu. Se você não desperdiçar dinheiro, você deve conseguir isso naturalmente enquanto joga a história. Existem códigos mencionados na sessão Extras que também podem fornecer Studs gratuitos.

 

trophy_3.png Mestre de Apocalipsópolis silver.png[topo]
Colete todas as Peças-mestras em Apocalipsópolis

Basta coletar todas as Peças-mestras em Apocalipsópolis.

Para mais informações veja o troféu gold.png Explorador planetário intergalático.

 

trophy_6.png Estudante se tornou assistente do professor bronze.png[topo]
Complete a fase Selva Mananiana

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

No nível Selva Mananiana, vá seguindo as estrelas amarelas e completando as missões até chegar ao final do nível. Você terá que derrotar um chefe antes de poder abrir o portal e também precisará coletar 14 Peças-mestras nesta área. Você provavelmente não terá o suficiente apenas seguindo a história, então você terá que explorar um pouco para obter os restantes. Verifique o minimapa e vá para os mais próximos até conseguir o suficiente para abrir o portal.

 

trophy_7.png Dedo de tinta bronze.png[topo]
Derrote o Chefe da Selva Mananiana

Troféu Relacionado com à História, impossível de ser perdido.

 

Spoiler

Perto do final do nível Selva Mananiana, você terá que lutar contra o segundo chefe do jogo. O primeiro passo é pintar uma fruta gigante com a cor certa para que o chefe a coma. Você saberá que é a cor certa, pois ouvirá um pequeno “ding” ao acertar com a cor certa (altera conforme a cor do chefe no momento). O próximo passo é chegar perto de sua cauda e escalá-la, pressionando :cross: para subir as diferentes plataformas até chegar ao topo. Então, mais uma vez, quebre as peças rosa. Repita isso uma segunda vez e você derrotará o chefe.

 

trophy_9.png Um verdadeiro saco bronze.png[topo]
Complete a fase Cidade da Harmonia

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

No nível Cidade da Harmonia, vá seguindo as estrelas amarelas e completando as missões até chegar ao final do nível. Você precisará de 15 Peças-mestras para desbloquear o portal, e há muitas delas no seu caminho para os diferentes doadores de missões, então certifique-se de pegá-los se você não quiser retroceder muito.

 

trophy_11.png Triagem! bronze.png[topo]
Complete o Nível Área de Triagem

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

No nível Área de Triagem, vá seguindo as estrelas amarelas e completando as missões até chegar ao final do nível. Há um chefe que você precisa derrotar neste nível. Será necessário acumular 16 Peças-mestras para ativar o portal. Você não terá o suficiente fazendo apenas as missões da história, então explore um pouco a área para coletá-los.

 

 

trophy_12.png Ele é (praticamente) inofensivo bronze.png[topo]
Derrote o Chefe da Área de Triagem

Troféu Relacionado com à História, impossível de ser perdido.

 

Spoiler

Perto do final do nível da Área de Triagem, você enfrentará seu terceiro chefe. Para este, você precisará ativar alguns interruptores para fazer o chefe absorver um pouco de gosma tóxica (peças verdes borbulhando). Aciones os interruptores afim de girar o recipiente com as peças tóxicas para onde o chefe está absorvendo peças. Uma vez absorvidas as peças tóxicas, você terá algumas plataformas para subir até conseguir quebrar o material rosa. Repita isso uma segunda vez, então você terá que percorrer a área até chegar à gosma rosa. Suba as plataformas e destrua o material rosa para matar o chefe.

 

trophy_14.png Não tem nada que não dê para quebrar! bronze.png[topo]
Complete a fase A Cerimônia

O nível A Cerimônia é o último nível da história, no entanto, o jogo terminará antes de completar este nível. Então, uma vez que você assistiu/pulou os créditos e as cenas finais, você estará de volta ao nível da Cerimônia e precisará coletar 10 Peças-mestras para desbloquear o portal e finalmente completar o nível.

 

trophy_16.png Reboot do robô bronze.png[topo]
Complete Blocópolis Clássica

Blocópolis Clássica é um planeta secundário que se tornará acessível após completar algumas missões da história. Vá para este planeta e siga as missões principais, representadas por estrelas amarelas. Feito isso, você desbloqueará este troféu.

 

trophy_17.png Mestre de Blocópolis bronze.png[topo]
Colete todas as Peças-mestras na Blocópolis Clássica

Basta coletar todas as 25 Peças-mestras na Blocópolis Clássica.

Para mais informações veja o troféu gold.png Explorador planetário intergalático.

 

trophy_18.png Um punhado de peças bronze.png[topo]
Complete o Velho Oeste

Enquanto você estiver visitando o planeta Velho Oeste durante a campanha, você não é obrigado a completá-lo para seguir adiante.
 

Spoiler

 

Para completar este planeta, você precisará falar com o xerife da cidade e completar suas 3 missões que, basicamente, exigem que você derrote alguns bandidos para capturar outros. Quando todos os 3 bandidos estiverem presos, você receberá o troféu.

 

 

trophy_19.png Mestre do Velho Oeste bronze.png[topo]
Colete todas as Peças-mestras no Velho Oeste

Basta coletar todas as 25 Peças-mestras no Velho Oeste.

Para mais informações veja o troféu gold.png Explorador planetário intergalático.

 

trophy_20.png Um Rei para a todos governar bronze.png[topo]
Complete a Média Zelândia

A Média Zelândia é um planeta secundário que se tornará acessível após a conclusão de algumas missões da história. Vá para este planeta e siga as missões principais, representadas por estrelas amarelas. Feito isso, você desbloqueará este troféu.
 

Spoiler

 

Observe que você precisará escanear a catapulta com seus óculos antes de poder construí-la, depois entre na caverna e mate os inimigos para obter os objetos necessários para continuar as missões principais.

 

 

trophy_21.png Mestre da Média Zelândia bronze.png[topo]
Colete todas as Peças-mestras na Média Zelândia

Basta coletar todas as 25 Peças-mestras na Média Zelândia.

Para mais informações veja o troféu gold.png Explorador planetário intergalático.

 

trophy_22.png O oposto do oposto da felicidade! bronze.png[topo]
Complete o Planeta Unigata

O Planeta Unigata é um planeta secundário que se tornará acessível após completar algumas missões da história. Vá para este planeta e siga as missões principais, representadas por estrelas amarelas. Feito isso, você desbloqueará este troféu.

 

trophy_23.png Mestregata bronze.png[topo]
Colete todas as Peças-mestras no Planeta Unigata

Basta coletar todas as 25 Peças-mestras no Planeta Unigata.

Para mais informações veja o troféu gold.png Explorador planetário intergalático.

 

trophy_24.png Zen pra caramba bronze.png[topo]
Complete a fase Planeta Brilho

Planeta Brilho é um planeta secundário que se tornará acessível após a conclusão do jogo. Vá para este planeta e siga as missões principais, representadas por estrelas amarelas. Feito isso, você desbloqueará este troféu.

 

trophy_25.png Mestre do Brilho bronze.png[topo]
Colete todas as Peças-mestras no Planeta Brilho

Basta coletar todas as 25 Peças-mestras no Planeta Brilho.

Para mais informações veja o troféu gold.png Explorador planetário intergalático.

 

trophy_27.png Salve a Lucy bronze.png[topo]
Desbloqueie a Lucy

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

Spoiler

Ao iniciar o jogo, siga a estrela amarela e siga as instruções para eventualmente construir um microgerente que quebrará a porta e destrancará Lucy.

 

trophy_28.png Colegas de colete bronze.png[topo]
Desbloqueie o Rex

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

Spoiler

Perto do final do terceiro nível, Campo de Asteroides, você terá que trazer de volta 2 dinossauros para Rex, então ele lhe dará algo que você precisará construir ao lado dele. Você obterá um objeto fazendo isso e ao entregar esse objeto para o cara, você desbloqueará Rex e este troféu.

 

trophy_29.png Selvagata bronze.png[topo]
Desbloqueie a Unigata

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

Spoiler

Este troféu será desbloqueado no nível Selva Mananiana. Siga as missões da história até precisar construir um pequeno veículo para destrancar uma porta, então você poderá falar com Unikitty e destrancá-la.

 

trophy_30.png Festa pirata bronze.png[topo]
Desbloqueie o Barba de Ferro

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

Spoiler

Barba de Ferro está localizado no nível Cidade da Harmonia. Siga as missões muito simples e, após ajudar o vendedor de sorvetes, volte para Barba de Ferro para dar a ele o sorvete que desbloqueará seu personagem.

 

trophy_31.png Eu estava falando com a espaçonave... bronze.png[topo]
Desbloqueie o Benny

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

Spoiler

Benny está localizado no nível Área de Triagem, você o desbloqueará simplesmente seguindo as diferentes missões da história, após recuperar 2 objetos que ele pediu para você encontrar.

 

trophy_32.png O moço dos Morcegos bronze.png[topo]
Desbloqueie o Batman

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

Spoiler

Batman está localizado no nível A Cerimônia. Você será atacado por 3 inimigos quando estiver perto dele, destrua-os e isso desbloqueará o Batman.

 

trophy_33.png Hora de enfrentar a música bronze.png[topo]
Desbloqueie a Caos Geral

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

Spoiler

Ela está localizado no nível A Cerimônia. Siga a história e faça o seu caminho até o bolo gigante, escalando as plataformas e nuvens. Em seguida, fale com a personagem à sua direita para desbloqueá-la.

 

trophy_34.png O padrão ouro bronze.png[topo]
Desbloqueie a variante do personagem dourado

A única maneira de desbloquear uma Variante do Personagem Dourada é continuar abrindo Relíquias até conseguir uma. Requer um pouco de sorte, mas você acabará por obtê-lo. Se você ainda precisar de um após terminar o jogo, vá para o planeta Ourópolis, pois os baús aqui são garantidos para não ter duplicatas. Você precisará de 400 Peças-mestras para acessar Ourópolis.

 

trophy_35.png Licença para construir bronze.png[topo]
Complete o tutorial de Caixa da Areia de Manapocalistrela

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

Spoiler

Logo após comprar a casa de Emmet na loja no segundo nível, você será solicitado a construí-la. Isso desbloqueará o troféu.

 

trophy_36.png Planejador da cidade bronze.png[topo]
Construa 20 estruturas em Manapocalistrela

Manapocalistrela é o segundo planeta que você visitará. Aqui você terá a tarefa de construir sua primeira casa depois de visitar a loja. Embora você possa continuar construindo outros edifícios aqui para desbloquear o troféu agora, é melhor esperar até o final do jogo, pois você precisará construir 20 tipos diferentes de edifícios para desbloquear todas as Peças-mestras.

 

trophy_38.png Simplesmente baú bronze.png[topo]
Abra um Tesouro de Descoberta

Você pode encontrar muitos baús no jogo; você provavelmente desbloqueará este troféu sem nem se preocupar com isso. Um baú muito fácil que você provavelmente encontrará por conta própria é logo após derrotar o chefe de Apocalipsópolis, antes de ir para o próximo nível.

É recomendável abrir todos os baús que você encontrar, pois você ganhará Relíquias como recompensa e elas são necessárias para obter alguns objetos úteis para coletar as Peças-mestras.

 

trophy_41.png Jeitinho para descobertas bronze.png[topo]
Abra a sua primeira Relíquia

Veja o troféu silver.png Você pode Relicar para mais detalhes.

 

trophy_43.png Por que não podemos ser amigos? bronze.png[topo]
Jogue como miniboneca pela primeira vez

Personagens Miniboneca (Minidoll) são os personagens que não andam, eles apenas pulam quando você os move.

 

Isso pode ser feito assim que você comprar algo na loja no segundo nível. Você desbloqueará um personagem chamado Tempo e jogar com ele desbloqueará o troféu. Porém, outros personagens podem desbloquear o troféu também, como Sweet Mayhem, por exemplo.

 

trophy_44.png O que você quer comprar? bronze.png[topo]
Compre algo numa loja

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.


A primeira missão do segundo nível pedirá que você compre um objeto da loja, a casa de Emmet por 1.000 Studs. Isso desbloqueará o troféu e também desbloqueará todas as outras lojas nos outros níveis.

 

trophy_45.png Déjà Vu? bronze.png[topo]
Abra sua primeira Relíquia repetida

Veja o troféu silver.png Você pode Relicar para mais detalhes.

 

trophy_46.png Coma e chore bronze.png[topo]
Faça um Ataque Construtivo

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.


Logo após iniciar o jogo, continue seguindo as estrelas amarelas até entrar no deserto. Aqui você enfrentará seus primeiros inimigos e o jogo explicará como fazer um ataque de construção. Faça isso para desbloquear este troféu.

 

trophy_49.png Adesivo agressivo bronze.png[topo]
Dispare 50 adesivos com a Arma de Adesivo

A Arma de Adesivos (Sticker Gun) é uma das primeiras armas que você obtém no jogo. Basta escolhê-lo com :l1:/:r1: e atirar com :square: até obter o troféu.

 

trophy_50.png Item inesperado em área de construção bronze.png[topo]
Tente colocar um objeto num lugar proibido em Manapocalistrela.

Manapocalistrela é o segundo planeta que você visitará. Após comprar a casa de Emmet na loja e construí-la, tente construí-la novamente sobre a primeira casa que você construiu ou sobre a loja. Isso será destacado em vermelho, porque obviamente você não pode construí-lo lá. Pressione :cross: mesmo assim para desbloquear este troféu.

 

trophy_1.png Um Lugar infernal para viver bronze.png[topo]
Complete a fase Apocalipsópolis

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

Este é o primeiro nível do jogo. Vá seguindo as estrelas amarelas (que são as missões da história), e logo após derrotar o chefe você chegará a uma porta que você terá que desbloquear com 12 Peças-mestras. Existem mais de 12 Peças-mestras neste nível e você eventualmente precisará coletar todas elas para outro troféu, mas por enquanto pegue as 12 necessárias e passe para o próximo nível. Você desbloqueará algumas coisas boas mais tarde no jogo que ajudarão a limpar os itens colecionáveis mais rapidamente.

 

trophy_2.png Guerreiro da estrada bronze.png[topo]
Derrote o Chefe de Apocalipsópolis

Troféu Relacionado com à História, impossível de ser perdido.

 

Spoiler

No final do nível Apocalipsópolis você enfrentará um chefe: um animal gigante verde/rosa que bebe nuvens. Para derrotá-lo, caminhe pela área até encontrar uma  espécie de piscina, então construa um gerador. Escale a cabeça do chefe e, quando chegar dentro dele, acerte as peças cor de rosa. Quando ele o jogar para fora, caminhe novamente para encontrar outra piscina, mas desta vez construa um regador para encher a piscina e, uma vez dentro do chefe, acerte as peças cor de rosa novamente. Novamente fora do chefe, quando ele começa a girar seu pescoço, você terá que andar novamente para encontrar algum hidrante com uma poça de água. Construir um gerador ali para eletrocutá-lo e, depois, construir um pula-pula para alcançar sua cabeça. Novamente dentro do chefe, acerte as peças cor de rosa uma mais uma vez para derrotá-lo.

 

trophy_4.png Se importa se eu salvar sua vida? bronze.png[topo]
Complete a fase Campo de Asteroides

Troféu Relacionado com a História, impossível de ser perdido.

 

O Campo de Asteroides é o segundo planeta/nível do jogo. Vá seguindo as estrelas amarelas e completando as missões até chegar ao final do nível. Tudo é bastante autoexplicativo. Você precisará de 10 Peças-mestras para poder terminar o nível, mas deve ter o suficiente apenas seguindo a história.

 

s3U48ID.png

 

Códigos de trapaça:

Aqui está uma lista de todos os códigos de trapaça que você pode usar no menu de pausa a qualquer momento. Podem ser usados sem medo, pois não bloqueiam os troféus.

 

Relíquias de Personagem (Roxo)Ao abrir, irá recompensá-lo com um personagem aleatório

  • HS9V4E
  • CK3GR7
  • QHN4KB
  • PC7B52
  • MSEGWO

Relíquias de Itens (Verde): Ao abrir, irá recompensá-lo com itens, bastões e muito mais

  • ZLWEV4
  • RUL4LU
  • VLNW9B
  • 7XJP73
  • V76RFB

Relíquias de Construção (Azul): Ao abrir, irá recompensá-lo com veículos e peças de construção 

  • KEFWX4
  • DT98BK
  • V8K72L
  • DR8CEE
  • PPLFWD

    Super Relíquia: Abra esta relíquia para desbloquear uma habilidade especial aleatória

    • FR0MTT

    Megarrelíquia: Peças de uma Megarrelíquia que, ao serem coletadas, garantem um novo item

    • FCRL55
    • R3TJU8

    Studs: Com estes códigos, você obterá 20.000 studs cada (180.000 studs no total):

    • EK5P48
    • 5KCT38
    • K6DFM6
    • XPYJNX
    • NAUXRU
    • SLBJKK
    • PH9NFT
    • 4VVXPR
    • J3A2VF

    Compartilhe esta postagem


    Link to post
    Share on other sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

    Criar uma conta

    Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

    Crie uma nova conta

    Entrar

    Já tem uma conta? Faça o login.

    Entrar Agora

    • Quem Está Navegando   0 membros estão online

      Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

    ×
    ×
    • Criar Novo...