Ir para conteúdo
jardel_rio

Need for Speed: The Run - Guia de Troféus

Recommended Posts

parceiro no titulo so deixa "nome do jogo - guia de trofeus"

 

e também da uma arrumada nas letras maiusculas de inicio de frase (pode parecer bobo mas seu guia fica cada vez mais profisa se você fizer simples correções como essa) ejoga no word tudo pra ver se não tem erro de portugues que o guia ta legal segundo o mano deivid

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tirei o do titulo finalizado, e botei no word o guia inteiro, e só apareceu erro nas palavras em inglês tipo: mutiplayer, challenge series, easy... :wacko:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro, da uma olhada por favor, pra ver se no troféu Legendary está aparecendo o vídeo, aqui pra mim não aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro, da uma olhada por favor, pra ver se no troféu Legendary está aparecendo o vídeo, aqui pra mim não aparece.

não tem video nenhum aqui somente o BBcode dentro do spoiler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia Jardel.

 

A galera do site agradece pelo seu guia.

Movido para os oficiais!

 

Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpa cara mais eu não to conseguindo por o video, na primeira vez eu botei código de spoiler e media com o video não deu certo botei outro link do video que foi o de incorporação até ai tudo bem, apareceu o video no spoiler, mas depois de um tempo o video some e só aparece ai cara eu nao consigo sério eu queria saber se vc poderia ajudar porque sempre some.... o link do video são esses dois ae

e
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto Jardel.

Alterado, arrumado e migrando para os oficiais...

 

Valeu pelo excelente guia mano...

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fico muito feliz por ter feito meu primeiro guia :face8: obrigado a você e ao leandro por terem me ajudado! :champion:

estamos ae pra isso e parabens pelo guia :D

 

 

semana de belos guias :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é difícil / demorado a platina dele?

 

 

 

pra mim a unica dificuldade está sendo o troféu legendary que é conseguir o level 30, que demora muito, o challenge series tbm mais não muito, com certeza seu ultimo troféu será o legendary. eu deixo na dificuldade 6/10 e com um tempo de mais ou menos 5-15 dias.

respondendo sua pergunta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae, dia 31 de janeiro, lançou um dlc, que eu acho que vai estar desponivel para compra em poucos dias... eu vou ter que postar as dicas com o dlc quando eu compra... ou ta de boa?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae, dia 31 de janeiro, lançou um dlc, que eu acho que vai estar desponivel para compra em poucos dias... eu vou ter que postar as dicas com o dlc quando eu compra... ou ta de boa?

"Ta de boa" mano, você não é obrigado a fazer guia dos troféus de DLC :D mas se quiser fazer sem problema :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os objetivos em grupos podem ser feitos a partir de qtas pessoas ?

 

Pode ser feito de duas tranquilamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba esse troféu do bonus whell ta sendo um pesadelo, to até vendo...

 

só consegui ganhar uma vez na vida, pior é ter que esperar sair o maldito bônus pra perder logo em seguida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba esse troféu do bonus whell ta sendo um pesadelo, to até vendo...

 

só consegui ganhar uma vez na vida, pior é ter que esperar sair o maldito bônus pra perder logo em seguida

 

To penando também, e o que demora pra subir de level então?

 

To quase jogando esse jogo na parede, pqp.

 

Da até pra fazer um boost desse jogo, mas precisa no mínimo de uns 4 caras e uma dose de paciência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
caramba esse troféu do bonus whell ta sendo um pesadelo, to até vendo... só consegui ganhar uma vez na vida, pior é ter que esperar sair o maldito bônus pra perder logo em seguida

 

é. é difícil mesmo dependendo da sua sorte. realmente você pode cair numa sala cheia de veteranos e ficar praticamente impossível de vencer se você for um novato ou você pode cair numa sala só com novatos, porém você além de dar a sorte de não cair em uma sala com pessoas experientes já, você tem que dar a sorte de na roleta aparecer bonus whell for first place. no meu caso não foi difícil, porque eu joguei com pessoas bem noobs mesmo. então eu não tive problemas para esse troféu... mas no caso você tem que ter sorte mesmo infelizmente, ou você pode fazer boost, que é um pouco mais complicado porque precisa de bastante gente.

To penando também, e o que demora pra subir de level então? To quase jogando esse jogo na parede, pqp. Da até pra fazer um boost desse jogo, mas precisa no mínimo de uns 4 caras e uma dose de paciência.

 

realmente se você estiver com bastante dificuldade é melhor fazer boost mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...