Ir para conteúdo
KillUiu

PSN Plus - Renovação

Recommended Posts

Pessoal,

 

Alguem que tem PSN Plus, já teve que renovar?

Como funciona a renovação?

 

Minha duvida surgiu porque eu tinha a Plus em um grupo compartilhado... Imagino que não de pra renovar para os 5 do grupo... ou da?

 

Alguem testou?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Alguem que tem PSN Plus, já teve que renovar?

Como funciona a renovação?

 

Minha duvida surgiu porque eu tinha a Plus em um grupo compartilhado... Imagino que não de pra renovar para os 5 do grupo... ou da?

 

Alguem testou?

 

Valeu!

 

Cara acredito que sim, eu tenho a Plus, e em conta compartilhada, a plus vai para o acesso, creio que ela faz parte pra todos, lembrando que a plus e uma vantagem tremenda

mais acredito que aproveitara mais se usar sozinho...

Me arrependi bastante foi de ter criado uma conta no Brasil para meus trofeus, pois a plus do Brasil nao funciona, e é uma vantagem enorme gravar seus saves nos servidores da Sony, fazer o que ne as minhas platina não vo fazer de novo heheheh,,,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu tenho minha conta principal com plus, é compartilhada com mais outros 2 amigos. Eu ja renovei ela duas vezes, e eles nao tem problema com o conteúdo da plus. Quando vc faz a renovação o único que faz é trocar a data de validade da sua conta. Vc pode fazer no momento q vc quiser por que ela pega a data próxima de validade e adiciona o novo tempo que vc comprou. Por exemplo minha plus tinha validade ate fevereiro faz 2 semanas renovei ela por mais trés meses, então agora a nova data de validade é no maio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa pessoal to com um proplema acho que fiz algo errado eu tinha 3 meses de psplus na minha conta só que falta 6 dias para espira eu fui e contratei dinovo a plus de 3 meses só que ela ainda mostra que me falta 6 dias para espira eu fiz algo errado alguem pode me ajuda ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o post no quaso

Nao gostaria de renovar minha plus

e ao assinar. A mesma disseram que a renovaçao e automatica debita do seus dados do cartao. De credito isso e verdade ?

 

Ou ao termino do prazo. E cancelado automaticamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como faz pra não renovar automaticamente? Eu não qria renovar esse mês mais acabou renovando como tira a renovação automatica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...