JJovani 4163 Postado Julho 5, 2022 Fala pessoal, procuro algumas pessoas para fazermos todos os troféus onlines do FIFA 22. São diversos troféus em diferentes modos, alguns demorados outros rápidos, e que variam da necessidade de 1 até 3 players, então, se conseguirmos fechar um grupo de 4 pessoas acredito que conseguiremos fazer todos os troféus. Quem tiver interesse, por favor me adicione. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Yuri_SGA 140 Postado Agosto 2, 2022 Em 05/07/2022 em 08:30, JJovani disse: Fala pessoal, procuro algumas pessoas para fazermos todos os troféus onlines do FIFA 22. São diversos troféus em diferentes modos, alguns demorados outros rápidos, e que variam da necessidade de 1 até 3 players, então, se conseguirmos fechar um grupo de 4 pessoas acredito que conseguiremos fazer todos os troféus. Quem tiver interesse, por favor me adicione. Ainda tá nessa? Porque vou assinar essa EA Play de 1 mês e posso fazer contigo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KoiGunner 19 Postado Janeiro 18, 2023 Digo o mesmo, se quiser (apesar pelo tempo e alguém querer fazer), to dentro kkkkkkkkkkkk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mampadv 3 Postado Janeiro 20, 2023 Tambem.. estou dentro tambem.. temos que trocar conversa no PSN para combinar. Seu login e mesmo? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KoiGunner 19 Postado Janeiro 20, 2023 10 horas atrás, mampadv disse: Tambem.. estou dentro tambem.. temos que trocar conversa no PSN para combinar. Seu login e mesmo? Isso, o meu é o KoiGunner mesmo. Topo com certeza fazer o boost, apesar que nem sei quais troféus precisam ser feitos viu, mas topo! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mampadv 3 Postado Janeiro 24, 2023 Em 20/01/2023 em 10:02, KoiGunner disse: Isso, o meu é o KoiGunner mesmo. Topo com certeza fazer o boost, apesar que nem sei quais troféus precisam ser feitos viu, mas topo! sem problemas, Pd inicialmente jogar 5 jogos rapidos um contra outro e pimba. 1º trofeu. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KoiGunner 19 Postado Janeiro 24, 2023 Beleza, te adicionei lá e vamos combinar para jogar sim! Obrigado! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites