Ir para conteúdo
omegafla11

Primeiro pacote de correções de Battlefield 3 será lançado em fevereiro

Recommended Posts

Finalmente um pacote de correções para Battlefield 3 está a caminho. A EA DICE ainda não comentou nada sobre esta atualização. No entanto, há diversos problemas e bugs no jogo que merecem toda a atenção, e que muito provavelmente vão ser solucionados com este novo pacote.

 

Muitos dos jogadores reclamam de problemas enquanto disputam partidas online em Battlefield 3. Alguns deles são relacionados às equipes, como o fato de o jogo simplesmente jogar um dos membros do seu esquadrão (um amigo) para o time adversário, de forma automática no início da partida. E como o trabalho em equipe é um dos grandes destaques do jogo, a DICE já comentou que vai consertar esses problemas.

 

Além disso, Alan Kertz, designer de jogabilidade da DICE, disse que a produtora dará atenção às quedas livres, que no momento são impiedosas e resultam em um grande dano ao jogador. Logo, este reparo está também na lista das soluções do novo pacote. Entre problemas de telas, como menus que se abrem quando o personagem morre e é ressuscitado, Kertz também revelou que haverá um equilíbrio maior nos equipamentos das armas.

 

O novo pacote deve aparecer em fevereiro deste ano, primeiramente nos PC’s para depois chegar até os consoles, caso as coisas continuem como no passado.

 

 

Fonte: TechTudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que o lance das quedas livres eram bugs :|

Mas alias, os unicos bugs que eu realmente acho ruim, é o de passar o seu amigo pro time inimigo, e o de travar o console.

Fora isso, os outros bugs é pra dar risada ou passar despercebidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tens uns bem chatos!

 

- Quem usa lanterna fica mais resistente a danos!

- Quem usa a M320, quando morto e ressucitado. A mira do lançador fica em todas as armas!

- Em algumas partes do Cenarios o LAV fica presso "em nada" e não sai mais!

 

Minha opinião!

 

Acho ridiculo cara conseguir te matar com uma pancada apenas do MAV! PQP como odeio aquilo, o FDP fica lá na base dele matando com aquela bost... e nem pode morrer.... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse do MAV eu acho que nem é bug, e é engraçado pra k7 ehauehauehaueahuaehuaeueahueahueahueahu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tive tanto trabalho liberando a QBU 88, fiquei horas de Recon, que eu nem gosto de usar, apenas pra liberar o SOFLAM, e quando vou usar a arma.... Ela fica acima da minha cabeça e não tem mira. É impossível pegar o troféu de 10 kills com cada arma do Back to Karkand...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, o Soflam é só colocar em alguma rua e mirar em 5 veiculos, é a parte mais facil o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo deu um bug com a segunda arma do support do DLC. A arma é bugada, não aparece na tela e não da pra mirar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse bug ta acontecendo só com algumas pessoas. Comigo esse bug é com a primeira sniper da DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse bug ta acontecendo só com algumas pessoas. Comigo esse bug é com a primeira sniper da DLC.

O Mesmo que o meu...

 

Sinceramente, eu consegui pegar a Ribbon de Sniper Rifle sem nem precisar ficar como camper. Matar com a Sniper é bem fácil. Mas chegar até o lvl necessário pro SOFLAM é um saco. E em duas semanas de jogo ainda não aprendi a matar com o Jet...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quer air ribbon, pega os helicopteros na faze dos Canals em conquest, se tu não conseguir matar 6, se mata (zuera), mas é bem facil desse jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, tem bastante coisa pra consertar. O que me incomoda no jogo atualmente:

  • Sistema de esquadrão e interface. Bem, todos sabemos que convidar o amigo pro esquadrão antes de entrar na partida não serve pra nada. Além disso, o jogo deveria mostrar os tickets da partida em andamento para acabar com esse negócio de entrar na partida bem no final, principalmente se entrou do lado que tá perdendo a partida (adeus Win/Loss ratio). Finalmente, ficar preso na tela de stats até o jogo carregar pra poder sair da partida é dose, se der pra mudar isso ajuda muito.
  • As lanternas não deveriam ser tão efetivas em abientes claros. Quem usa lanterna sabe que não faz o menor sentido ser ofuscado por uma lanterna no meio de um deserto durante o dia.
  • O MAV deve ter o dano muito reduzido ou simplesmente eleiminado, é ridículo ficar sendo atropelado por aquela merdinha por um cara que tá na base dele do outro lado do mapa (sem contar que destruir sem Stinger ou IGLA é mto difícil). Além disso tem que acabar com lance de poder subir no MAV, nego vai parar nos cantos mais escrotos do mapa pra ficar camperando, exploit total.
  • Eles tem que corrigir o salto sobre obstáculos bem como a restrição de passagem por alguns deles. Quantos aqui já morreram porque o boneco não pulou uma janela ou ficou preso numa barreira destruída que tá da altura de uma calçada?
  • Eles precisam fazer alguma melhoria nas ati-aéreas, são tão ineficientes que quase ninguém usa.
  • A munição explosiva das escopetas precisam ter o dano levemente reduzido, na descrição diz que elas tem mais supressão (isso é verdade... caralho) mas causam pouco dano (mentiiira!). Tá rolando uma praga de nego com USAS 12 e munição explosiva porque é claramente muito boa.
  • Head shot com os snipers semi-automáticos. Acho ridículo precisar de dois tiros na cabeça pra matar alguém com os snipers semi-automáticos, head shot de sniper tem que ser saco. O cara já teve que mirar lá da casa do caralho, prender a respiração e compensar a curva balística (Sniper de BF3 tem que ser bom); tudo pra ver um "X" e não ensacar o cara. (e olha que nem jogo de Recon).

Essas são as minhas principais reclamações, fora isso tem vários pequenos detalhes e ajustes. Para os interessados, a DICE abriu um tópico no fórum pro pessoal falar sobre os weapon attachments, eles querem saber o que precisam fazer para torná-los mais equilibrados e fazer com que jogadores passem a usar aqueles que ficaram claramente ineficientes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até empurrado do topo de telhado em Sharqui Peninsula já fui, o cara literalmente me empurrou com o MAV do telhado e caí morto...

 

Sobre os Anti-Air Missiles, eu acho que o dano E a velocidade de Lock-On deveriam ser melhorados... O tempo que você leva para mirar novamente, as flares já estão disponíveis denovo. Chega a ser triste tentar matar alguém com estes mísseis. Só se você se juntar a mais duas ou três pessoas com os mísseis que você consegue algo.

 

E a USAS-12 deveria, no mínimo, ter um Spread maior... Tipo, eu fiquei observando a trajetória e ela simplesmente segue reta e com todas as balas seguindo na mesma direção. A pessoa nem precisa se dar ao trabalho de chegar próximo que a Shotgun tenha um bom efeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acharia melhor colocar um tempo maior de recarregamento do flare isso sim.

 

Jato mesmo, se voce morrer por missel, só sendo burro mesmo, porque os flares carregam muito rapido mesmo.

Ja no helicoptero os flares demoram uma eternidade pra recarrega. :fuuu:

 

Fora o fato, que o jato, é só vc ir um pouco mais pro alto, que a infantaria nao consegue mais te dar lock-on.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, tem essa também do MAV hahahaha!!!! Mas não acho que o problema seja dos lançadores, eles inclusive diminuíram a eficácia do Stealth nos veículos, acho que tem mais a ver com o que o JordhanMK falou, aumentar o tempo de recarga dos flares. Mais uma coisa, impedir que o engenheiro conserte os helicópteros Scout e Transporte de dentro, já vi coisas ridículas por causa disso.

 

E JordhanMK, a gunship é mais impossível de pegar que o caça, o flare demora a recarregar porque ele tem 2 flares, um do piloto e outro do canhoneiro. O Scout e o Transporte recarregam tão rápido quanto os caças.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, mas é tão legal ficar consertando os Helis de dentro deles e ficar imortal.... Kkkkkkk.

Já cheguei a levar Quatro Maintenance Ribbons em um único helicóptero... Daqui a pouco aparece a medalha XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, mas é tão legal ficar consertando os Helis de dentro deles e ficar imortal.... Kkkkkkk.

Já cheguei a levar Quatro Maintenance Ribbons em um único helicóptero... Daqui a pouco aparece a medalha XD

Pois é, já tive que aturar helicóptero imortal tantas vezes em Damavan Peak que já perdi as contas. Só derrubo quando tô com minha turma, aí colocamos 3 engenheiros com IGLA/STINGER, 1 pra queimar o flare e dois pra ensacar o helicóptero.

 

Hehehe....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda mesmo é os cara que consegue pousa o jato no meio da faze (fora do respawn), concerta, e depois voar denovo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda mesmo é os cara que consegue pousa o jato no meio da faze (fora do respawn), concerta, e depois voar denovo.

 

Ah, mas esse tem mérito, se arrisca pra cacete! hahaha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta no patch diminuirem o dano da C4 :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tem que fazer um nerf na USAS12... U Suck At Shooting :fuuu:

 

Nãããão, ja nerfaram uma vez ela. :fuuu:

 

Mas uma coisa eu imploro, por favor não nerfem a c4 :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nãããão, ja nerfaram uma vez ela. :fuuu:

 

Mas uma coisa eu imploro, por favor não nerfem a c4 :cry:

 

Siiimmmmmmmm! :nuss:

 

Chega dessa arma do diabo, puta apelação!!!! Se tirassem a munição FRAG já tava bom demais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Siiimmmmmmmm! :nuss:

 

Chega dessa arma do diabo, puta apelação!!!! Se tirassem a munição FRAG já tava bom demais...

 

 

Se tirar a munição Frag, vão começar a usar Slug, dai vai ser nego reclamando mais ainda falando: "Aff o cara ta me matando de longe com uma shotgun" "Aff, o cara ta com um Assault Rifle que atira bala de Shotgun"

 

Pra mim aquela Slug é mais apelona que a Frag.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...