Ir para conteúdo
LucasIIGD

[Sugestão] Algumas sugestões de Badges

Recommended Posts

1) DEPONIA

 

2) ATELIER PS4

 

TO BE CONTINUED........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONTINUANDO....

 

3) SHANTAE PS4

 

4) LIFE IS STRANGE - Na verdade já existe, acrescentar os jogos novos. PS4

 

5) TRAILS OF COLD STEEL PS4

 

6) EVENTIDE PS4

 

7) NIGHTMARES FROM THE DEEP PS4

 

8) ENIGMATIS PS4

 

9) GRIM LEGENDS PS4

 

10) SÉRIE GRID (MULTIPLATAFORMA)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

11) MAHJONG - Essa badge tinha que ser completamente revista, pois existem vários jogos que são exclusivamente Mahjong e tem jogos que tem o Mahjong como uma atividade principal ou secundária (tais como Nightmare from the Deep ou Yakuza, que tem vários puzzles envolvendo Mahjong), além disso os jogos indicados nessa badge não tem nenhuma relação com Série, são jogos distintos criados por empresas distintas. O que pode ser considerado "série" seria os jogos de Mahjong da 8 floor e os jogos da série "pretty girls" (que são garapinhas), vou relacionar todos os jogos que vi com a temática principal do Mahjong, aí caso não queiram criar essas badges de série, podem criar uma badge HARDCORE colocando todos esses jogos, enfim, decidam aí o que é melhor.

 

SÉRIE MAHJONG - 8 FLOOR ESTÚDIO - PS4

SÉRIE MAHJONG - PRETTY GIRLS

  •  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, WerneyPark disse:

porran, aproveita que ta foleando jogos e arruma as regiões ai :duvida:

Como que arruma ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa meu jovem, gostaria de saber o do pq separar os Atelier, se foi só para organizar o post ou tinha em mente uma badge para cada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, zTREVOLz disse:

Opa meu jovem, gostaria de saber o do pq separar os Atelier, se foi só para organizar o post ou tinha em mente uma badge para cada?

 

Fala meu querido, blz ? Então, a princípio eu ia falar pra deixar a critério de vocês, mas se fizesse uma badge da série toda, seria praticamente impossível algum ser humano conseguir, além da quantidade insana de jogos, eles são extremamente caros e tem diversas regiões e todos são JRPGs demorados, o mais curto deve ter a platina de 100 horas. O cara que pegar uma badge dessa magnitude, pode morrer, porque zerou a vida duas vezes no modo HARD e simplesmente transcendeu.

 

Uma badge na trilogia DUSK e ARLAND que foram remasterizadas pro PS4, seria legal pois são 3 jogos no mesmo "universo" por assim dizer. Já os outros são sagas distintas com alguns crossplays e portanto não merecem badges separadas, pois são apenas regiões diferentes.

 

Assim que terminar a parte dos Mahjongs (que é extremamente longa) gostaria de saber a sua opinião à respeito.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, WerneyPark disse:

 

jogos únicos são 14, ignora os DX e multi regiões.

se dividir em plataformas nem vai dar muita coisa

 

Eu pensei nisso, mas a badge do THe Witcher por exemplo, só existe porque tem uma versão EUR, caracterizando 3 jogos

 

LISTA NORMAL SEM DLC

LISTA NORMAL VERSÂO COMPLETA
LISTA EUR VERSÃO COMPLETA

 

Por isso achei que deveria listar tudo na hora de opinar aqui no tópico. Mas de fato se pegar só um dos jogos de cada, da pra fazer uma badge da série bem bacana e acessível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Toushi-san disse:

Por gentileza, poste no tópico de badges para avaliarmos.

xD

 

 

Blz patrão, postarei as badges mais "simples" como a do Atelier e do Mahjong são mais complexas, vou esperar a opinião dos moderadores, antes de postar lá, ou se não importar com isso, eu posto tudo lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, LucasIIGD disse:

 

Blz patrão, postarei as badges mais "simples" como a do Atelier e do Mahjong são mais complexas, vou esperar a opinião dos moderadores, antes de postar lá, ou se não importar com isso, eu posto tudo lá.

Posta tudo lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...