Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tlameira

Dados corrompidos ao Baixar Jogo da PSN Americana

Recommended Posts

Minha net baixa a 100kb/s e não reclamo. :okay: (reclamo sim, mas da pra jogar de boa pelo menos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o seu IP deve ser REAL ... só vc com ele..

 

aqui tenho uma conexão 250kkkkkkk mas com apenas 1 unico IP para cidade...

 

isso quer dizer oque... quando aqui em casa eu tiver baixando alguma coisa no MEGAUPLOUD nas outras casas ngn vai conseguir baixar mais la.... vao ter que esperar eu terminar ... é foda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Solução que encontrei a respeito em fóruns gringos: Baixar o jogo sem colocar o download em segundo plano. Sei que é uma bela de uma M.... ter que ficar com o ps3 ligado só para o download, mas tem funcionado com o pessoal.

Possível causa da corrupção do arquivo pode estar ligada a alguma sujeira que o PS3 está jogando no arquivo ao pré-alocar o espaço para o download no momento que você envia o mesmo para segundo plano.

 

Depois de baixar duas vezes o L.A. Noire em 2° plano e ter dados corrompidos, segui a dica do Shuny e deu certo! :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeee ontem eu baixando Worms 2 Armageddon deu 3 pikis de energia... mas por ser um jogo pequeno (uns 300 mb) e já estando em 92% deixei terminar para tirar as minhas conclusões....

Mas quando eu voltei a baixar o jogo e terminou... CONSEGUI INSTALAR... não estava corrompido... mesmo com 3 pikis de energia (o ps3 sendo desligado 2x.. pq na 3ª ja havia deixado desligado rsrs)

 

Cara... vai entender ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...