Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS] Rockstar confirma: “novo GTA está bem encaminhado”

Recommended Posts

A Rockstar Games confirmou que o desenvolvimento do novo GTA “está bem encaminhado”. A companhia não revelou se o título será realmente chamado de Grand Theft Auto 6, mas é bem provável que haja a continuidade da sequência, pois o último game foi lançado há quase dez anos.

 

O estúdio promete compartilhar mais detalhes em breve, mas já garantiu que “o objetivo é ir além do que já foi visto anteriormente”. A produtora agradece aos fãs pelo carinho e suporte durante os anos, além de dizer estar “ansiosa pelo futuro”.

ROCKSTAR.png
"Com a longevidade de GTA V, sabemos que muitos de vocês nos perguntam sobre um novo GTA. Com cada projeto que embarcamos, nosso objetivo é sempre ir além do que foi entregue anteriormente — e estamos felizes em confirmar estarmos em desenvolvimento ativo do novo jogo. Estamos ansiosos em compartilhar mais quando estivermos preparados, então fiquem ligados."

 

Fonte: meuplaystation

 

 

GTA V de PS5 chegará em março, confirma Rockstar

Com versões para PS5 e Xbox Series X, os jogadores poderão transferir o progresso do modo história para os consoles de nova geração

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...