Ir para conteúdo
leandroch

G.O.T.Y. enquete

  

40 votos

  1. 1. Na sua opinião qual foi o jogo do ano?

    • Assassin's Creed: Revelations
    • Battlefield 3
    • Batman: Arkham city
    • Call of Duty: Modern Warfare 3
    • Crysis 2
      0
    • DARK SOULS
    • Dead Island
      0
    • Deus Ex: Human Revolution
      0
    • F.E.A.R. 3
      0
    • inFAMOUS 2
    • Killzone 3
    • L.A. Noire
    • LittleBigPlanet 2
      0
    • Resistance 3
      0
    • The Elder Scrolls V: Skyrim
    • Uncharted 3: Drake's Deception
    • Portal 2
    • Mortal Kombat


Recommended Posts

esses sao os jogos q achei q poderiam ter "peito" pra entrar na eleiçao de melhor jogo do ano, faça a sua escolha

 

espero q gostem da lista acho q n faltou nenhum grande nome desse ano :-D o meu voto ja ta guardado e foi para skyrim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faltou portal 2 e mortal kombat aí IMHO.

 

pra mim se remakes entrarem na bagunça, ICO collection leva fácil o GOTY pelo shadow of the colossus em HD... ou o MGS collection por qualquer um da coleção hehe

 

e ainda tem o Mass Effect 2 que saiu pra PS3 esse ano também.

 

mas se for só por jogos inéditos.... eu não sei hihihi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

portal 2 achei q n estaria no pareo nem sei como entro pra eleiçao do GOTY na VGA, ja MK tbm n acho q esteja ao nivel dos outros jogos mas de sua opniao ae :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, portal 2 é ótimo.

 

com certeza entra num top3 meu deste ano.

 

não joguei uncharted 3 ou skyrim ainda, então agora meu voto iria fácil pra mortal kombat... reinventou muito bem a série e deu uma inovada. a maioria dos outros títulos ali que são continuações são mais do mesmo (acho que só tira infamous 2, batman e skyrim que realmente mudaram).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, portal 2 é ótimo.

 

com certeza entra num top3 meu deste ano.

 

não joguei uncharted 3 ou skyrim ainda, então agora meu voto iria fácil pra mortal kombat... reinventou muito bem a série e deu uma inovada. a maioria dos outros títulos ali que são continuações são mais do mesmo (acho que só tira infamous 2, batman e skyrim que realmente mudaram).

 

humm pra frente eu acho q seria legal criarmos mas enquetes sobre assuntos diversos pra q todos deem suas opinioes, mas agora essa ja ta feita :P acho q vou fazer uma por generos tipo luta RPG ou afins pra q o pessoal vote :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que pra goty fica interessante pedir tipo um mês antes pro povo escolher tipo um top 3, aí os mais votados (cinco, dez, sei lá...) vão pra votação. aí refletiria bem, fica a idéia pro próximo ano hehe

 

tipo conversando agora no skype sobre esse tópico mesmo.. saiu dois BF3, um catherine, um mortal kombat (eu), um uncharted e um zelda hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que pra goty fica interessante pedir tipo um mês antes pro povo escolher tipo um top 3, aí os mais votados (cinco, dez, sei lá...) vão pra votação. aí refletiria bem, fica a idéia pro próximo ano hehe

 

tipo conversando agora no skype sobre esse tópico mesmo.. saiu dois BF3, um catherine, um mortal kombat (eu), um uncharted e um zelda hehe

 

manda o pessoal vota tdo aqui hsauhsuashuahs catherine n acho q seja um candidato forte a votos e legend of zelda tbm n creio q seja todo isso mas fika a sua dica pra proxima mesmo :P mas o ruim e q o pessoal entra no topico e nem vota so le ou sei la :S tanta preguiça assim :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Portal 2 eu não joguei, mas parece que o jogo é muito bom.

Mortal Kombat pra mim, mereceu ganhar como melhor jogo de luta do ano.

MK tava morrendo, ninguem mais tinha esperança em um novo (eu que amo a serie, tambem não tinha mais uma gota), dai trouxeram esse novo Mortal Kombat, como se fosse os antigos, mas com graficos da geração atual. Os fatalities ficaram muito foda.

 

Dark Souls, após o lançamento de Skyrim, ninguem mais lembro dele direito, ele trouxe de volta os desafios para terminar o jogo, fora que ele é um bom RPG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Portal 2 eu não joguei, mas parece que o jogo é muito bom.

Mortal Kombat pra mim, mereceu ganhar como melhor jogo de luta do ano.

MK tava morrendo, ninguem mais tinha esperança em um novo (eu que amo a serie, tambem não tinha mais uma gota), dai trouxeram esse novo Mortal Kombat, como se fosse os antigos, mas com graficos da geração atual. Os fatalities ficaram muito foda.

 

Dark Souls, após o lançamento de Skyrim, ninguem mais lembro dele direito, ele trouxe de volta os desafios para terminar o jogo, fora que ele é um bom RPG.

 

n tive dark souls e estou jogando skyrim no momento mas quero muito pegar o dark o quanto antes curti muito o demons souls ae venho esse..... deve ser meiu dficil mas a gente da um jeito :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica difícil de eu votar, pelo fato de eu não ter jogado nem metade desse jogos mas achei massa o tópico!!!

 

vota no qual vc acha q merece :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

portal 2 achei q n estaria no pareo nem sei como entro pra eleiçao do GOTY na VGA, ja MK tbm n acho q esteja ao nivel dos outros jogos mas de sua opniao ae :D

Então por que criou o tópico?

Na visão de muitos Mortal Kombat merece estar na lista porque tirou a série da desgraça que durou anos, com um excelente jogo de luta no melhor estilo da série. E Portal 2 é um dos melhores jogos do ano sem dúvida, nota-se o quanto parcial você foi quando pensou nessa lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então por que criou o tópico?

Na visão de muitos Mortal Kombat merece estar na lista porque tirou a série da desgraça que durou anos, com um excelente jogo de luta no melhor estilo da série. E Portal 2 é um dos melhores jogos do ano sem dúvida, nota-se o quanto parcial você foi quando pensou nessa lista.

 

cara so pus os nomes de maior expressao na lista, nao que esses 2 jogos n estão em um nivel grande mas n sei se eles tem a qualidade suficiente para se tornarem G.O.T.Y. qualqer coisa estou add os 2 jogos a lista da enquete :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai pro Batman, mas dividiria com o Mortal Kombat. Dos que joguei acho que são os que mais trouxeram novidades e são ótimos jogos.

 

Mortal Kombat: conseguiu reinventar a séria com uma excelente jogabilidade, gráficos muito bons, um modo história bacana e fatalities animais!

 

Batman AC: continuação muito boa, gostei da idéia de andar livremente por Arkham CIty, a história é bem bacana e a jogabilidade é ótima (acho que é o único jogo em que não fiquei puto por ter que pegar 400 coletáveis, pois eles foram postos de uma maneira muito inteligente no jogo).

 

Outros ótimos jogos:

Uncharted 3: história bacana, personagens carismáticos, os gráficos conseguiram ficar melhores ainda, resumindo: é muito cinematográfico!

 

Battlefield 3: Multiplayer muito divertido. Esse é um que mesmo se platinar continuarei jogando.

 

 

 

Portal 2 é um que ainda quero jogar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modo historia do MK9 é super foda *-*

As partes que aparecem o Ermac são muito fodas.

A melhor cena que eu achei é quando o Sub Zero ta naquela torre de relogio, e aparece o Ermac empurrando todo mundo.

Dai começa a luta, muito foda.

Fora que ela é bem contada, e até quem não jogou os anteriores, vai conseguir entender. (fora as legendas em portugues)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modo historia do MK9 é super foda *-*

As partes que aparecem o Ermac são muito fodas.

A melhor cena que eu achei é quando o Sub Zero ta naquela torre de relogio, e aparece o Ermac empurrando todo mundo.

Dai começa a luta, muito foda.

Fora que ela é bem contada, e até quem não jogou os anteriores, vai conseguir entender. (fora as legendas em portugues)

 

Você quis dizer legendas em "português". (em " " porque achei muito porcas, mas da pra entender :hihi: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O modo historia do MK9 é super foda *-*

As partes que aparecem o Ermac são muito fodas.

A melhor cena que eu achei é quando o Sub Zero ta naquela torre de relogio, e aparece o Ermac empurrando todo mundo.

Dai começa a luta, muito foda.

Fora que ela é bem contada, e até quem não jogou os anteriores, vai conseguir entender. (fora as legendas em portugues)

 

mandando trocentos mil spoiler :hihi: n so muito fa de luta eu pegaria se tivesse mais amigos q gostassem de jogar o estilo mas nao faz o meu e nem dos amigos q jogo entao passou batido pra mim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo sabe que o Ermac aparece, mas ninguem sabe oque acontece quando o Sub Zero encontra com o Ermac. :awesome:

Spoiler mesmo é fala oque aconteceu com um certo personagem. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo sabe que o Ermac aparece, mas ninguem sabe oque acontece quando o Sub Zero encontra com o Ermac. :awesome:

Spoiler mesmo é fala oque aconteceu com um certo personagem. :coolface:

 

fiquei curioso shuahsuahsuahs :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...