Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RobertWillian

Dúvida Fight Night Champion

Recommended Posts

Blz pessoal segue ae minha Duvida sobre o game:

 

icon.png Fight Night champion

 

A Duvida é sobre esse trofeu:

 

trophy_1.png :gold2: A Fist For Every Face

 

A Fist For Every Face

Defeat the entire Fight Night Champion roster in Fight Now

 

Eu pesquisei sobre o que realmente tem que fazer mas não encontro nada de concreto, nada claro...

Desde já agradeço pela ajuda....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei essa dica no fórum PS3Trophy:

 

"A lot of people had trouble with this one because the servers weren't registering the fights as a win. Pre-patch, the trick was to fight at Default Settings, that is, without manipulating any of the game options. The only one you could change was the game difficulty. You must have all Champion Mode boxers unlocked first in order to obtain this and beat everyone one Fight Now."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porém a dúvida persiste, pois não entendo se tenho que lutar com algum lutador em especifico

ou se é por peso, enfim muito confuso esse troféu, não encontro nada claro...se alguem puder ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que já possa trancar o tópico, pois não obtive ajuda nenhuma, e deixei

o jogo por um tempo, depois vejo o que posso fazer...valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz M.J nem para trancar o tópico a galera quer ajudar. :coolface:

 

Neste tópico do XBACONBOX, link abaixo, um cara postou o jeito que ele fez para obter este troféu.

 

http://www.xbox360ac...ad.php?t=297854

 

Opa, acredito que agora vou tentar mais uma vez, obrigado pela ajuda, você sabe se é preciso

somente ganhar usando qualquer lutador ou precisa ser im boxeador expecifico?

 

Desde já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Opa, acredito que agora vou tentar mais uma vez, obrigado pela ajuda, você sabe se é preciso

somente ganhar usando qualquer lutador ou precisa ser im boxeador expecifico?

 

Desde já agradeço.

 

Nunca joguei esse jogo, apenas pesquisei a informação.

 

Basta vc ler o post do cara e seguir a receite de bolo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma duvida...pesquisei e nao tem na PSN EUA e nem na BR o Online pass do FNC e agora como faço pra jogar online? meu jogo é regiao 1...e so tem na PSN Europeia a on pass desse jogo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma duvida...pesquisei e nao tem na PSN EUA e nem na BR o Online pass do FNC e agora como faço pra jogar online? meu jogo é regiao 1...e so tem na PSN Europeia a on pass desse jogo!!!

 

Você compra o online pass dentro do proprio jogo, na loja do game, se sua conta for ou não USA vc pode colocar em uma conta USA

entrar no game (mesmo que não seja a sua conta onde joga) e comprar o online por essa loja que acredito esteja a $9,99, pode fazer isso

tranquilamente pois o online pass fica liberado para todas as suas contas no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Você compra o online pass dentro do proprio jogo, na loja do game, se sua conta for ou não USA vc pode colocar em uma conta USA

entrar no game (mesmo que não seja a sua conta onde joga) e comprar o online por essa loja que acredito esteja a $9,99, pode fazer isso

tranquilamente pois o online pass fica liberado para todas as suas contas no PS3.

 

 

É eu pensei nessa possibilidade de ter um atalho dentro do próprio jogo, já que na PSN não tem...mas por exemplo, é por Região ou por país?

Pq a PSN BR é a mesma que a PSN USA né, será que tem em reais? É um jogo novo...PSN BR será q tem? De qualquer forma, vai aí outra pergunta, vale a pena o modo online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

É eu pensei nessa possibilidade de ter um atalho dentro do próprio jogo, já que na PSN não tem...mas por exemplo, é por Região ou por país?

Pq a PSN BR é a mesma que a PSN USA né, será que tem em reais? É um jogo novo...PSN BR será q tem? De qualquer forma, vai aí outra pergunta, vale a pena o modo online?

 

Foi o que eu disse, você pode entrar em uma conta americana colocar o game entrar na loja online pelo game e comprar, pois ficara liberado o online para todas as contas.

Eu mesmo fiz isso pois minha conta é BR, comprei DLC's e modos assim, entrando em uma conta americana e comprando.

 

"vale a pena o modo online?"

 

Vale apena pelos troféus que vai levar a platina, por um outro lado vale tbm se você gostou do game e quer maiores desafios, pois existe bons jogadores online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...