Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS] Assim como GodFall, Demon’s Souls pode ter versão para PlayStation 4

Recommended Posts

Uma versão misteriosa do remake foi encontrada nos servidores da Sony

Demons-Souls-900x503.jpg.webp

 

Jogos crossgen parecem estar virando moda: Demon’s Souls pode receber uma versão para PlayStation 4. O perfil de Twitter PlayStation Game Size, que na maioria das vezes apresenta informações certeiras sobre os arquivos que aparecem nos servidores da Sony, apontou uma possível edição do remake para a geração passada.

 

A conta, no entanto, explica que a versão pode ser cancelada ou ter sido apenas testada pelos desenvolvedores no console. A possibilidade de um futuro lançamento não foi descartada:

 

"Novidades sobre Demon’s Souls:
Sim! Uma versão do jogo no PS4 foi encontrada no banco de dados!
Mas esta edição pode ser cancelada, lançada em breve ou representar apenas uma pequena versão de teste utilizada pelos desenvolvedores."

 

A informação não é bem uma surpresa, já que GodFall, anteriormente exclusivo da nova geração, chegará ao PlayStation 4 em agosto. O remake da Bluepoint Games estreou no PS5 logo no lançamento do console, em novembro.

 

Fonte: MeuPS

 

 

Notícia de 12/06/2021 -- GodFall chegará ao PS4 e receberá novo DLC “Fire & Darkness” em agosto

 

Gearbox anuncia port de PlayStation 4 para o mês de agosto, junto de novos conteúdos
GodFall-DLC-chegada-no-PS4-e-atualizacao

A Gearbox anunciou, na noite deste sábado (12), que GodFall, antes exclusivo de PlayStation 5 e PC, chegará também ao PlayStation 4. A publisher também revelou o lançamento de um novo DLC chamado “Fire & Darkness”, além da atualização “Lightbringer”. Ambas novidades ficarão disponíveis no dia 10 de agosto.

O título foi um dos primeiros exclusivos do PS5 e com o novo DLC, coloca os jogadores para defender o Reino do Fogo, que está sob ameaça de novos inimigos. Confira o trailer exibido pela Gearbox durante a E3 2021:

 
"GodFall chega ao PlayStation 4 pela primeira vez. Junto da nova expansão Fire & Darkness e atualização gratuita Lightbringer, essa é a melhor hora para ascender no jogo. Todo o conteúdo será lançado no dia 10 de agosto nas seguintes plataformas: PS4, PS5 e na EPIC Games Store."


A atualização Lightbringer traz novos modos de jogo, mais de 40 novos itens para os jogadores colecionarem em suas aventuras e outros 50 cosméticos inéditos. Além disso, o matchmaking entra na fase beta junto das demais novidades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...